#116 Round Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser38167
  • Data de início

Dark Fenix KS

Guest
Eu matei 20 mil em def. apenas e 4 mil em ataka



Eu atakei Puszek quando ele tava top


kkkkk destronei ele,ele deve tar com um odio do cão,pq eu atakei a de 7 mil pts dele. ele recuperou mais demorou d+,fiz isso faltando 10 minutos
 

DeletedUser

Guest
Essa aldiea eu deixei a lealdade no 5 e o jonas noblou!!Fiquei com uma raiva do cao :mad::mad::mad:
 

Dark Fenix KS

Guest
Esta aldei eu tinha varrido, do mapa.tava cmg,até q eu fiquei top e tinha mais um nobre pra gastar. Mas ai ele renoblou.bobiei na defesa,pra compensar o round anterior q tinha 5 k de espadas e 5 de lanças e 1 k de spys

desta vez foi só 500 k de cada e olha láaaa
 

DeletedUser

Guest
Eu tinha 3k de barbaros e 2 k de cav leve na aldeia principal e nas outras eu tava so fazendo edificios
 

DeletedUser

Guest
Vai dize papai noel tava indo muito bem, neh? :D
Só que tive a infelicidade de atacar e ser contra atacado e minhas tropas morreram na aldeia ¬¬
Mas di certeza eu ia ganhar, mas não ganhei por falta de sorte ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Vai dize papai noel tava indo muito bem, neh? :D
Só que tive a infelicidade de atacar e ser contra atacado e minhas tropas morreram na aldeia ¬¬
Mas di certeza eu ia ganhar, mas não ganhei por falta de sorte ¬¬

Não entendi a primeira linha amigo

E a proposito, o cara so etnrou pra te atacar pois nao ficou nem entre os 50
kkkkkkkkkkkkk
Eu acho
 

DeletedUser

Guest
E eu não tava também?
nos estavamos top od top od de tribos derrotadas
kkkkkkkkk
Esse sped era pra nos
 

DeletedUser

Guest
Vamos ser dulpa nese caso tenha tribo
xD
Lá depois ve a classficação de tribos
Graças a mim ficamos em 6º
A minha estrategia tava muito boa cara
Tinha 8 aldieas pra eu farmar , foi isso que eu fiquei fazendo ,deixei meu armazem no 26 e num parava de atacar as aldeias e cunhar moedas, chegou uma hora que eu quis começar a dominar e peguei umas 3 aldeias em 2 minutos ai foi ai que eu começei a crescer mais lentamente
 

DeletedUser

Guest
La teve uns cara la que me fizeram reiniciar e ainda passei eles nos pontos eu pensei que eles eram fortes mais é ao contrario eles só tinham tropas e não sabiam nem evoluir com tropas!KKK:D
 

DeletedUser

Guest
La teve uns cara la que me fizeram reiniciar e ainda passei eles nos pontos eu pensei que eles eram fortes mais é ao contrario eles só tinham tropas e não sabiam nem evoluir com tropas!KKK:D

Sempre tem esses noob
Fazem tropas so pra assustar e nao sabe usa-las
 

DeletedUser34184

Guest
foi massa o speed .. Me atacaram em grupos no final .. Acabei ficando em 7 :(
 

DeletedUser

Guest
La teve uns cara la que me fizeram reiniciar e ainda passei eles nos pontos eu pensei que eles eram fortes mais é ao contrario eles só tinham tropas e não sabiam nem evoluir com tropas!KKK:D

eu fiz você reininciar =P
Só tava fazendo tropas para eu garantir meu OD TOP1 =D
Deixei seu ferreiro e edificio principal abaixo de 5 =D
 

DeletedUser

Guest
eu fiz você reininciar =P
Só tava fazendo tropas para eu garantir meu OD TOP1 =D
Deixei seu ferreiro e edificio principal abaixo de 5 =D


Nossa que emoção de jogo!
Tinha um monte de jogadores cara por que vc tinha que me atacar alem de ter quase academia vc vem e me mata as tropas e começa a destruir tudo!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Nossa que emoção de jogo!
Tinha um monte de jogadores cara por que vc tinha que me atacar alem de ter quase academia vc vem e me mata as tropas e começa a destruir tudo!:mad:

Tem speed's que gosto de fazer isto..
Eliminar as tropas e edificios.
 

DeletedUser

Guest
ganhei o round mas nao chegou meus 3 pontos ainda !

ganhei o raund mas nao chegou meus 3 pontos !! :confused:por que demora tanto assim ?
 
Editado por um moderador:
Topo