#111 Round Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser15859
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aq

Quando nao tinha minha tática fazia isso
ai quase sempre nao dava pra entrar
mas agora arruemi um jeito e toda hora entro:D
 

DeletedUser

Guest
Vc num percebeu que ele ta cansado?
Ele deve ter relaxando e pensando em speed pra amanha
 

DeletedUser

Guest
Calma man.
Tem que ser supresa a você =D

Noroeste.


surpresa????..cara tirei 8 ou mais jogadores do jogo...nao olhei no final mas acho q fui o 1º colocado em ODA...ao contrario de vc num escondi meu nome nao...eu ate te procurei na classificaçao mas nao te achei....vc tem q jogar muito ainda pra querer fazer surpresa pra mim viu...hehehehe:D
 

DeletedUser

Guest
Man, no #111 tava meio ocupado com coisas importantes.
O yuri falou falou que ia me matar, que não acabou fazendo nad e perdeu as tropas dele e deixei o ferreiro dele no 8 =P

Você pode ser o próximo =D
 

DeletedUser

Guest
Man, no #111 tava meio ocupado com coisas importantes.
O yuri falou falou que ia me matar, que não acabou fazendo nad e perdeu as tropas dele e deixei o ferreiro dele no 8 =P

Você pode ser o próximo =D


rapaz vo adorar...tenho certeza q se vc ganho um racha do yuri ele nem deu moral pra isso..pq vc nunca joga metade doque ele joga em speed....mas aeee...vamo q vamo vo adorar te enssinar como se joga speed...:cool:
 

DeletedUser

Guest
rapaz vo adorar...tenho certeza q se vc ganho um racha do yuri ele nem deu moral pra isso..pq vc nunca joga metade doque ele joga em speed....mas aeee...vamo q vamo vo adorar te enssinar como se joga speed...:cool:

Para que eu quero moral dele?
Só fiz ele não cumpri as palavras que ele disse "Eu te mato Bob Esponja. e mais dois" (euri=*)
Beleza man.
Quero ver você me ensinar como joga. Porque das ultimas ( duas vezes ) eu que sair por cima de ti. Noblei ti duas vezes. Limpei ti duas vezes. Tomare que você mude sua estratégia de usar sempre a primeira aldeia de ataque. =D
 

DeletedUser

Guest
Todo mundo flaa que vai jgar e humilhar mas nunca fazem isso
Só alguns tem coragem de ir pra cima
 

DeletedUser

Guest
Por mim vc ja foi cara
Eu tava de mdf da conta de um cara num speed que ia ate as 23:00 e era 21: e uns pouquinho s eu te limpei a maioria das suas aldieas e te deixei com 2 aldeias e 9 mil pontos e o cara que eu tava cuidando da conta foi pra 45 mil pois ele tinha 19 mil e vc tinha 33 mil, ai como eu nunca tinha escutado falar do seu nome eu fui pra cima e te desturi
 
Topo