100 anos

  • Iniciar tópico thiago barbosa
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Conforme orientação do nosso precioso , majestoso e incorruptível
moderador , reabri esse tópico para que uma questão seja debatida de forma
honesta , ponderada e amigável(kkkkkkkkk) .

Isso inclui também não serem discutidos problemas relacionados a nossa língua
materna (português para os incautos).

Então dito isso prezados jogadores , pergunto-lhes :

QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA QUE UMA TRIBO DOMINE ESSE MUNDO?


A minha resposta é : NO MÍNIMO 100 ANOS.

Peço aos pequeninos líderes das pequeninas tribos desse mundo ,
(que quando enxergarem a verdade e me derem razão)
entrem em contato para que eu possa auxiliá-los nessa grande
empreitada e assim o br4 ter um destino final.

Não se sintam envergonhados por necessitarem de auxílio ,
afinal de contas nem todos nascem sabendo e não são todos
abençoados pelo" DOM "da inteligência.

Com certeza não poderei ajudar a todos , pois alguns se tratam
de caso perdido , mas mesmo assim farei com que sua mente
se abrilhante um pouco e possa enxergar um pouco da luz
que pessoas abençoadas enxergam constantemente.

Peço encarecidamente que se atenham ao questionamento principal do tópico.

TW É PRA QUEM PODE

menos prá quem não tem luz!!
aí não dá prá fazer nada
 

DeletedUser

Guest
Se TW é pra quem pode porque tais aqui implorando para que isso tenha um desfecho rápido?

Juro que gostaria de entender. Pode demorar 100,200, 300, enquanto eu estiver vivo e com conta ativa em algum server eu não páro.
 

DeletedUser

Guest
Se TW é pra quem pode porque tais aqui implorando para que isso tenha um desfecho rápido?

Juro que gostaria de entender. Pode demorar 100,200, 300, enquanto eu estiver vivo e com conta ativa em algum server eu não páro.

Talvez no mundo que tu jogue as coisas sejam diferentes e os jogadores sejam
melhores.

Se vc jogasse aqui no 4 talvez entendesse .:cool:

Apesar de tudo obrigado pela opinião ...
TW É PRA QUEM PODE
principalmente pra jogadores educados
 

DeletedUser

Guest
thiago é um coitado , deficiente em educação entre outras coisas...

thiago barbosa só sabe escrever para fazer suas provocações baratas . insultando as pessoas que , por incapacidade propria ,não consegue atacar no jogo .. isso aqui é pra quem pode , vc tem razão .. e se vc tem pressa que acabe ou não tem dinheiro pra jogar , desista , ninguem aqui esta com pressa , estamos aqui para nos divertir , e nao para estressar
se tivesse capacidade para jogar , teria uma quantidade um pouco maior de aldeias ...e talvez mais gosto pelo jogo ...porém é tão fraquinho que apenas subsiste no br4 por que a moral é muito pequena e o jogador tambem , para que alguém se interesse em acabar com a sua conta .
escreve MP insultando e bloqueia em seguida o interlocutor ,ou seja .. uma criança ...
volta para a barra da saia da mãe , que aqui não é lugar de megalomaniacos chorões ...
kkkk :cool:
 

DeletedUser

Guest
thiago barbosa só sabe escrever para fazer suas provocações baratas . insultando as pessoas que , por incapacidade propria ,não consegue atacar no jogo .. isso aqui é pra quem pode , vc tem razão .. e se vc tem pressa que acabe ou não tem dinheiro pra jogar , desista , ninguem aqui esta com pressa , estamos aqui para nos divertir , e nao para estressar
se tivesse capacidade para jogar , teria uma quantidade um pouco maior de aldeias ...e talvez mais gosto pelo jogo ...porém é tão fraquinho que apenas subsiste no br4 por que a moral é muito pequena e o jogador tambem , para que alguém se interesse em acabar com a sua conta .
escreve MP insultando e bloqueia em seguida o interlocutor ,ou seja .. uma criança ...
volta para a barra da saia da mãe , que aqui não é lugar de megalomaniacos chorões ...
kkkk :cool:



Seria possível se ater ao assunto do tópico em questão?
Sobre outros assuntos ninguém quer sua opinião.
Se quiser falar sobre outros assuntos , abra um tópico e fique lá falando sozinha , pois ninguém se interessa por ti mesmo.kkkkkkkkkk

Por favor leia o primeiro post novamente antes de continuar
escrevendo asneiras , se não entender o primeiro post ;
copie e peça para alguém ajudá-la a entender.
TW É PRA QUEM PODE
menos prá quem não entende
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seria possível se ater ao assunto do tópico em questão?
Sobre outros assuntos ninguém quer sua opinião.
Se quiser falar sobre outros assuntos , abra um tópico e fique lá falando sozinha , pois ninguém se interessa por ti mesmo.kkkkkkkkkk

Por favor leia o primeiro post novamente antes de continuar
escrevendo asneiras , se não entender o primeiro post ;
copie e peça para alguém ajudá-la a entender.
TW É PRA QUEM PODE
menos prá quem não entende


nao interressa responde a klarence rapaz!
se so sabe zuar, mais jogar que é bom nada vc so vence por causa da moral que ajuda bastante!


mais responde ela, eu quero saber a resposta pra isso:
"se tivesse capacidade para jogar , teria uma quantidade um pouco maior de aldeias ...e talvez mais gosto pelo jogo ...porém é tão fraquinho que apenas subsiste no br4 por que a moral é muito pequena e o jogador tambem."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Porque vc não se junta a klarencenoobbzzinn e não fazem um um tópico
aonde vcs possam debater as questões que mais lhe agradarem?

Vou tentar explicar , se quiser falar sobre o assunto principal do tópico serás bem vindo , caso contrário atenha-se a sua insignificância suprema .

Não tenho que responder a ninguém sobre outros assuntos que não sejam pertinentes ao assunto principal do tópico (entende? ):cool:

Se mesmo assim não entender então que ALÁ tenha piedade de sua
alma insignificante!!

TW É PRA QUEM PODE
menos prás almas insignificantes
 

DeletedUser

Guest
incapaz

Porque vc não se junta a klarencenoobbzzinn e não fazem um um tópico
aonde vcs possam debater as questões que mais lhe agradarem?

Vou tentar explicar , se quiser falar sobre o assunto principal do tópico serás bem vindo , caso contrário atenha-se a sua insignificância suprema .

Não tenho que responder a ninguém sobre outros assuntos que não sejam pertinentes ao assunto principal do tópico (entende? ):cool:

Se mesmo assim não entender então que ALÁ tenha piedade de sua
alma insignificante!!

TW É PRA QUEM PODE
menos prás almas insignificantes

a unica pessoa insignificante que conheci nesse jogo , foi o autor desse topico ,
e o unico motivo dessa pessoa haver aberto o referido tópico , é seu egocentrismo exacerbado , nada mais que isso .,,
-VEJAMOS O HISTÓRICO DO THIAGO BARBOSA
-no inicio ERA UM JOGADOR DA TRIBO NOT ( na epoca um NOTavel desconhecido de 603kpontos e atuação mediocre no jogo )
-em julho de 2009 - uma passagem pela NT , quando a tribo estava se estruturando , e ainda eramos uma familia tribal . estávamos separando joio de trigo .. durante esse periodo ...
diga-se de passagem , que o melhor periodo de pontuação e numero de aldeias que nosso maniaco escrevente de topicos , pode se gabar até hoje aconteceu no periodo em que esteve na tribo NT .. o stats nao mente ... (1200k pontos na epoca em esteve na NT)
-- opa , thiago é joio e está fora da NT 69 ...
---vai para a MITO , onde ninguém o suporta , sai de lá em seguida , para ser aceito pela 300
--- aí começa o caminho da desesperança e decadência , que o acompanham no jogo até hoje ..
de 1200k pontos , cai logo de cara para 600k de novo , devolvendo para nós os lucros que auferiu em sua estada em nossa companhia
- essa é a historia de thiago barbosa no TW br4 .. por isso ele se tornou uma pessoa amarga ..
--- intragavel ..
ele tem vergonha de sua atuação mediocre .
após 1 ano de jogo , tem em seu poder 17 aldeias ,
e eu , a noobzinha a que se refere , possuo mais ou menos 900 , começamos juntos no jogo , e a diferença fala por si ..
THIAGO BARBOSA ... VOCE NÃO SERVE NEM PRA FAZER BARULHO NO MEU QUINTAL
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20157

Guest
a unica pessoa insignificante que conheci nesse jogo , foi o autor desse topico ,
e o unico motivo dessa pessoa haver aberto o referido tópico , é seu egocentrismo exacerbado , nada mais que isso .,,
-VEJAMOS O HISTÓRICO DO THIAGO BARBOSA
-no inicio ERA UM JOGADOR DA TRIBO NOT ( na epoca um NOTavel desconhecido de 603kpontos e atuação mediocre no jogo )
-em julho de 2009 - uma passagem pela NT , quando a tribo estava se estruturando , e ainda eramos uma familia tribal . estávamos separando joio de trigo .. durante esse periodo ...
diga-se de passagem , que o melhor periodo de pontuação e numero de aldeias que nosso maniaco escrevente de topicos , pode se gabar até hoje aconteceu no periodo em que esteve na tribo NT .. o stats nao mente ... (1200k pontos na epoca em esteve na NT)
-- opa , thiago é joio e está fora da NT 69 ...
---vai para a MITO , onde ninguém o suporta , sai de lá em seguida , para ser aceito pela 300
--- aí começa o caminho da desesperança e decadência , que o acompanham no jogo até hoje ..
de 1200k pontos , cai logo de cara para 600k de novo , devolvendo para nós os lucros que auferiu em sua estada em nossa companhia
- essa é a historia de thiago barbosa no TW br4 .. por isso ele se tornou uma pessoa amarga ..
--- intragavel ..
ele tem vergonha de sua atuação mediocre .
após 1 ano de jogo , tem em seu poder 17 aldeias ,
e eu , a noobzinha a que se refere , possuo mais ou menos 900 , começamos juntos no jogo , e a diferença fala por si ..
THIAGO BARBOSA ... VOCE NÃO SERVE NEM PRA FAZER BARULHO NO MEU QUINTAL
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem falar que o Jogador Eduardo, saiu da NT juntamente com o JKIller(um dos caras que mais teve conta nesse br4, teve Killer de A à Z, literalmente), Lucas4d, Lucas5d(mesma pessoa, hoje ffreitas) e o Br4siL, jogador que o thiago barbosa deu uma de suas multi, a que estava na NT e ele achava que não sabiamos, Amandajolie(aliás, ainda sei que tu acessa lá e em outra, eduardo...), mas continuando, juntamente com lucas4d e Br4sil, pediu convite pra voltar a NT, ja que a NOT, os abandonou na época, sendo devidamente chutados, por tal perdeu sua conta, que foi noblada, em seguida pegou a thiago barbosa na NOT e assim seguiu seu jogo, de modo insignificante e sem oferecer nenhum perigo a outras famílias e contentando-se com suas multi e seu territoriozinho no canto do k98, que quando tenta crescer é devidamente podado pela NT...
Quanto aos conselhos, manda ao gaiato, em breve estoura de vez e ficarão sabendo o poq, dele precisar de tais...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prezados noobs cabeças de pudim !!

Não podíamos esperar outra coisa vindo de vcs a não ser a total ignorância
a respeito do assunto principal do tópico.

Como bons mongolóides que são não entendem que num tópico deve-se comentar
o assunto principal dele e não comentar sobre o que acham das suas verdades,
verdades estas que ninguém os questionou ou quer saber!!

Se acham que alguém quer saber suas opiniões sobre outros assuntos ,
criem um tópico e o façam lá ,ou vcs não sabem fazer isso??
Se não sabem criar um tópico peçam ajuda ao suporte do TW e eles
os ensinarão passo a passo (tudo bem? entenderam até aqui?)

Agradeço muito por tentarem publicar minha biografia,
vejo que não tiram os olhos de mim , pena que sabem pouco do que dizem.
Quando estiverem interessados em escrever minha biografia de uma forma
séria e com toda verdade , saibam que estarei pronto a ajudá-los .

Entendo essa necessidade de informações a meu respeito , mas saibam
que vocês não são os únicos!! Infelizmente só poderei ajudar um de cada vez ,
pois apesar de sentirem essa atração insaciável por mim , outros também
a tem , portanto terão de ter paciência.


Dito isso klarencenoobbzzinn , me diga quem era joio e quem era trigo
na época que mencionaste?
Pois pelo que sei e todos sabem , vc e lucas ficaram de fora da lista
do teu líder noobb quando iam fazer fusão.
Tenho certeza que lembras disso , então me diga :
se era tão boa porque foi esquecida como um brinquedo velho que uma criança não quer mais??:cool:

Quanto a ti diablito noobb que pensas que sabe muito a meu respeito ,
saiba que nunca acessei a conta da amanda enquanto estava com VAL ,
simplesmente ela parou de jogar e a devolveu por isso está com o nosso amigo.

Quanto a essa outra que juras que tenho me diga , se és tão esperto
porque não a expulsa da tribo?
Vc alega que não a expulsa por essa conta estar ajudando a NT ,
então quer dizer que eu ajudo a noob tears?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é mais noobb do que eu pensava.

Quanto a gaiata , o que tenho a ver com ele?
Se tens problemas escreva a ele e fique se lamentando por MP .

Vou pedir mais uma vez que os que quiserem postar no tópico que
falem sobre o assunto principal .
Sei que para muitos(mongos) é difícil entender , mas vamos tentar
tudo bem?

Obrigado pela atenção , espero ter elucidado várias questões
e ter dado fim a problemas não referentes ao tópico.


TW É PRA QUEM PODE
menos pros mongos ali oh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
fraquinho

VOCE É MUITO FRAQUINHO DE ARGUMENTOS ..
a verdade é que durante a fusão eu estava lá ., o que não fiz foi voltar para NT quando a fusão deu errado e a tribo voltar a se organizar com os membros antigos ..formando a NT novamente ..
fiquei na cvs-al por motivos que obviamente não te interessam , mas que tinham sua razão de ser ..kkkkkkkkkk
dae quando fui expulsa da cvs-al por ter tomado aldeias de um noooooooob que se chama thiago barbosa .. recebi apoios de todo lado ..NT , MITO , etc...enquanto seus aliados me atacavam com tudo que tinham por semanas , eu ficava aqui , me divertindo com sua completa frustração ante os apoios esmagadores que recebi ...
e assim continuei crescendo no jogo , fazendo amigos novos , mantendo os antigos , e me divertindo sempre ..hoje sou considerada uma amiga na MITO , na NT , e tenho transito livre em ambas as tribos ..
ao passo que meu pobre interlocutor , voce .... kkkkkk
não tem sequer a hombridade de assumir a completa irrelevancia de sua conta ..
.. vai pra casa tiburcio , arruma uma muleta que te sirva em breve , pois esclerosado vc ja está ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:cool:
 

DeletedUser

Guest
VOCE É MUITO FRAQUINHO DE ARGUMENTOS ..
a verdade é que durante a fusão eu estava lá ., o que não fiz foi voltar para NT quando a fusão deu errado e a tribo voltar a se organizar com os membros antigos ..formando a NT novamente ..
fiquei na cvs-al por motivos que obviamente não te interessam , mas que tinham sua razão de ser ..kkkkkkkkkk
dae quando fui expulsa da cvs-al por ter tomado aldeias de um noooooooob que se chama thiago barbosa .. recebi apoios de todo lado ..NT , MITO , etc...enquanto seus aliados me atacavam com tudo que tinham por semanas , eu ficava aqui , me divertindo com sua completa frustração ante os apoios esmagadores que recebi ...
e assim continuei crescendo no jogo , fazendo amigos novos , mantendo os antigos , e me divertindo sempre ..hoje sou considerada uma amiga na MITO , na NT , e tenho transito livre em ambas as tribos ..
ao passo que meu pobre interlocutor , voce .... kkkkkk
não tem sequer a hombridade de assumir a completa irrelevancia de sua conta ..
.. vai pra casa tiburcio , arruma uma muleta que te sirva em breve , pois esclerosado vc ja está ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:cool:



Em primeiro lugar não estou argumentando com vc ,
estou simplismente te jogando as verdades na cara e vc não aceita(fazer o que?)

Os motivos de vc estar na CVS-AL e que não me interessam , são simples : VC FOI DEIXADA DE LADO PELA NOOBICE , POR SUA PRÓPRIA TRIBINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc foi expulsa de uma tribo?
Mas como? Uma jogadora tão notável(KKKKKKK) e que é estimada pelo mundo
inteiro , inclusive pelos inimigos (palavras suas).

"enquanto seus aliados me atacavam com tudo que tinham por semanas "

como posso ter aliados se minha conta não vale nada?

Como pode explicar isso? Visto que não sou ninguém e minha conta é irrelevante ; como podes ter sido expulsa por minha causa?:cool:

TW É PRA QUEM PODE
menos prá quem é expulso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar não estou argumentando com vc ,
estou simplismente te jogando as verdades na cara e vc não aceita(fazer o que?)

Os motivos de vc estar na CVS-AL e que não me interessam , são simples : VC FOI DEIXADA DE LADO PELA NOOBICE , POR SUA PRÓPRIA TRIBINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc foi expulsa de uma tribo?
Mas como? Uma jogadora tão notável(KKKKKKK) e que é estimada pelo mundo
inteiro , inclusive pelos inimigos (palavras suas).

"enquanto seus aliados me atacavam com tudo que tinham por semanas "

como posso ter aliados se minha conta não vale nada?

Como pode explicar isso? Visto que não sou ninguém e minha conta é irrelevante ; como podes ter sido expulsa por minha causa?:cool:

TW É PRA QUEM PODE
menos prá quem é expulso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"como posso ter aliados se minha conta não vale nada"

estava me referindo aos aliados que vc possuia naquela epoca , não seja tão cretino como é tapado...

"Como pode explicar isso? Visto que não sou ninguém e minha conta é irrelevante ; como podes ter sido expulsa por minha causa?"

que voce nao é nada todos sabem , porém naquela época alguns de seus aliados achavam que voce prestava pra alguma coisa ..
hoje até eles devem ter mudado de ideia ,,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ovo é o que voce é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:cool:
 

DeletedUser

Guest
"como posso ter aliados se minha conta não vale nada"

estava me referindo aos aliados que vc possuia naquela epoca , não seja tão cretino como é tapado...

"Como pode explicar isso? Visto que não sou ninguém e minha conta é irrelevante ; como podes ter sido expulsa por minha causa?"

que voce nao é nada todos sabem , porém naquela época alguns de seus aliados achavam que voce prestava pra alguma coisa ..
hoje até eles devem ter mudado de ideia ,,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ovo é o que voce é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:cool:


Engraçado vc disse que tekken só me convidou prá tribo porque
tinha pena de mim.

Como vc foi expulsa de uma outra tribo se só tinham pena de mim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"porém naquela época alguns de seus aliados achavam que voce prestava pra alguma coisa .."

Vc disse sua monga que minha conta nunca serviu prá nada,
agora mudou de idéia?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc presta pra que?
prá ser capacho?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogador thiago barbosa

thiago barbosa
Pontos: 202.487
Classificação: 597
Oponentes derrotados: 139.489.906 (79.)
Tribo: 300

Axei que pelo o que vc falava aki no forum(querendo parecer o bonzão) vc tinha no minimo 1 milhão e não 200 mil!!
 

DeletedUser

Guest
Jogador thiago barbosa

thiago barbosa
Pontos: 202.487
Classificação: 597
Oponentes derrotados: 139.489.906 (79.)
Tribo: 300

Axei que pelo o que vc falava aki no forum(querendo parecer o bonzão) vc tinha no minimo 1 milhão e não 200 mil!!

continue "(AXANDO)":rolleyes:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas não esqueça de estudar um pouco
blz?

A propósito como vai seu titio? Tudo bem?
Ele sabe que vc anda querendo dar uma de esperto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cuida dessa continha que tu ganhou e pense muito antes de escrever novamente , pois vc não sabe de nada.

TW É PRA QUEM PODE
menos pra´quem ganha conta do tio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu tio vai bem.Minha conta foi criada por mim.Meu tio tem muita mais coisa pra fazer do que um nada que se acha o bonzão(thiago barbosa)
O forum é de todos,falo o que eu bem entender.
E SE TW É PRA QUEM PODE
o que vc ta fazendo nele?

Agora que já queimei sua cara, vo ir tomar café que eu ganho muito mais.
E se eu fosse vc,depois dessa eu ia embora e com a boca calada ;)
 

DeletedUser38001

Guest
Nos atendo ao que diz o tópico eu acho que a 100 anos não chega, até porque não estaremos mais aqui, mais creio que uns 4 anos no mínimo, é só olhar as constantes mudanças que vem ocorrendo nesse mundo, tem gente que funde com outra tribo, depois disfunde, tem muitos bons jogadores que sairam e outros nem tão bons que continuam, além de ser diferente de outros mundos, talvez por isso o mundo 4 seja o mais divertido. Só uma coisa thiago, se queres que esse seja um tópico sério, então tens que tratar as pessoas com seriedade, chamar de monga, ou outra coisa não é legal, um tópico sério merece ser tratado com seriedade se quem o criou respeita as outras pessoas e suas opiniões, se eles não seguem o assunto pede para editarem para você, ou fazer alguma coisa.
 

DeletedUser

Guest
Nos atendo ao que diz o tópico eu acho que a 100 anos não chega, até porque não estaremos mais aqui, mais creio que uns 4 anos no mínimo, é só olhar as constantes mudanças que vem ocorrendo nesse mundo, tem gente que funde com outra tribo, depois disfunde, tem muitos bons jogadores que sairam e outros nem tão bons que continuam, além de ser diferente de outros mundos, talvez por isso o mundo 4 seja o mais divertido. Só uma coisa thiago, se queres que esse seja um tópico sério, então tens que tratar as pessoas com seriedade, chamar de monga, ou outra coisa não é legal, um tópico sério merece ser tratado com seriedade se quem o criou respeita as outras pessoas e suas opiniões, se eles não seguem o assunto pede para editarem para você, ou fazer alguma coisa.


Tens razão meu bom rapaz.....
Começo a mudar minha opinião pessoal a teu respeito.
Gostaria que todos dessem sua opinião dessa forma ,
sem ofender ninguém .
Tenham certeza de que se não ofenderem não serão ofendidos e nem
terão sua caminhada pelo mundo 4 exposta aos outros jogadores.

De qualquer forma acho que 4 anos é muitíssimo pouco tempo ,
exatamente pelo que falaste e por isso também :
1 - as tribos se desmancham ;

2 - contas grandes deixam as tribos voltando -se contra elas ;

3 - outras viram uma estrada de bárbaros o que faz com que todos percam muito mais tempo em recuperar do que entrar em guerra ;

4 - centenas de muti que jogam em várias tribos dificultando
a guerra em si pois se utilizam de informações para benefício próprio ;

5 - falta de organização e liderança forte por parte de muitas administrações de tribos .

Mas respeito sua opinião e gostaria inclusive de te pedir desculpas
por ofensas passadas (não serão repetidas a tua pessoa).

TW É PRA QUEM PODE
até pros humildes de coração
 
Topo