1 ano de tribo e muita história para contar.

  • Iniciar tópico ScolariNosferatu
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Em 24 de Junho de 2008, dois ex-membros da antiga GDA-DK, inconformados com o abandono do fundador a tribo, e de ela ter se transformado em uma academia decidiram juntos criar uma nova tribo, seu nome? Mithos of Infernum...

A criação de uma tribo em estágio já avançado do jogo, sem membros vindos de uma fusão ou coisa parecida, parecia para os 2 pobres desconhecidos uma idéia um pouco difícil de se realizar... Mas foi decidido que eles, apesar de terem uma tribo pequena, fariam com que ela fosse tão boa a ponto de ser invejada até por outras com mais pontos pela sua dignidade e organização...

Esses dois membros eram Durstin (ex-moderador da GDA-DK) e ScolariNosferatu (ex-admin da GDA-DK).

A tribo cresceu, lutou contra HIGH, *AUS*, UTP, entrou para a família TML, lutou contra a VKG de seu continente, liderou suprema o K76, e apesar de pequena entrou em uma guerra que não era sua contra a CNOst...

Após meses sendo explorada pela TML, se prejudicando por ela e lutando contra uma tribo muito maior que a própria TML-MI (que era a sua tag da época), TML77 e TML-MI que sempre foram muito unidas decidiram finalmente sair dessa família em decadência e serem independentes no mundo...

Após isso veio a grande guerra contra a VKG do k86 e após muitas conversas e entendimentos entre Scolarinosferatu e El Coelhone da CNost, foi decidido fazer a família Yakuza para lutar contra aqueles que sempre nos exploraram, os ex-TML, que agora tinham os nomes de HEL e CNE.

A MT resolveu se unir em nossa jornada, porém sob fortes ataques da HEL foi decidido que seria feita uma fusão entre eles e a =MYI= para que pudessemos salvar seus membros.

Mas Paula, então fundadora da MT decidiu que trairia a Yakuza, e entrou por medo com boa parte de seus membros para a HEL.

Mais ou menos durante essa época Durstin parou de jogar e em seu lugar assumiu Aner como fundador da tribo e Nuremberg como admin.

Esse fundador ficou por pouco mais de uma semana no cargo e abandonou repentinamente o jogo causando uma grande perda de território da MYI para a HEL, que desde a traição da MT está em nossas fronteiras.

Nuremberg então entrou como novo fundador ao lado de Scolari e ambos durante muito tempo dirigiram a tribo contra a HEL, e juntos praticamente acabaram com os últimos VKGs restantes.

Nessa época a família Yakuza dominava boa parte do sudeste do mundo e aliada com a GOW tentava investidas contra a família dominante, a HEL.

Pouco tempo a GOW durou na luta pelos muitos jogadores inativos e falta de experiência em guerras, enquanto que pouco a pouco a Yakuza foi se enfraquecendo. Foi feita então uma das maiores fusões do mundo6, a +YKZ+, entrou na =MYI= e foi formada finalmente a +MYI+, entrando como 3ª maior tribo do mundo6.

Foi então que a YKZ-EP junta com algumas outras Yakuzas, trairam a família e entraram para a HEL e alegando ainda estarem na família dominaram dezenas de aldeias Yakuza sem que nós pudessemos revidar.

A família Yakuza praticamente acabou, a CNost se desfez e sobraram somente MYI e YKZ*68 na família, lutando sozinhas contra a grande família HEL....

Muitos grandes jogadores pararam de jogar como Vamcans, Nuremberg, Machão do Mal, Machi, Lucianopib, dentre outros devido ao desanimo que a traição da EP os trouxe... E em seu lugar Alucinado se transformou em um grande líder dentro da tribo.

Com tudo isso a tribo se enfraqueceu, mas continua, em memória dos que lutaram aqui, batalhando contra ao menos 4 tribos muito maiores que ela própria com apenas uma dezena de jogadores ativos... E é assim que a pequena tribo formada de 2 membros, finalmente se transformou na grande +MYI+, respeitada até por seus inimigos e que mostra no OD seu poder...

TOP 3 de OD total:
1Heróis de Elite - The Spartans1.998,17 Mio.
2Heróis de Elite1.536,85 Mio.
3Mythological Yakuza of Infernum1.191,05 Mio.

Ainda que tendo uma pontuação muitíssimo inferior:
1[HEL]213.092.799296.026.393783.795.2102634411.237
2«HEL»190.297.705242.988.220743.283.6252257910.762
3*HEL*187.718.977269.532.802773.500.4262383111.310
4CDN170.552.195237.978.597783.051.0082016411.802
5:HEL:164.553.526207.046.486702.957.8071918810.790
6HELKT137.624.860172.078.123662.607.2441588610.832
7HEL127.532.903180.704.481762.377.6911657410.903
8C.L.120.213.724161.413.834692.339.3311413511.419
9+MYI+119.183.650143.828.076672.146.6881292411.129

Parabéns MYI pelo seu 1 ano de história no TW... Poucas conseguiram chegar tão longe, poucas duraram tanto, e nenhuma tem guerreiros como os que estão a mim disponíveis no pequeno K76, onde muita história já passou...

"se queres saber estou feliz por ter uma tribo como vcs como inimiga! estao a portar-se mto bem e eu isso nao tinha nenhuma duvida..ja sabia disso e se nunca te disse te dou os meus parabens! e uma honra e prazer ter adversarios com caracter, dignos, prencipios , realmente e mta pena minha vcs serem nossos inimigos..mta pena mesmo! " By Palanca em 23.06. às 22:45 horas

Com essa frase do Palanca, jogador respeitado ao redor do mundo6 termino minha singéla homenagem à minha tribo.. À Mithological Yakuza of Infenum, ou simplesmente Mithos para os antigos =D...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns +MYI+

Morro de orgulho de fazer parte desta tribo e de ter feito amigos tão leais, inteligentes e divertidos. Muito bem Scolari, como sempre vc pensa em tudo. Esse é o meu PAI!

Feliz 1 ano de vida para todos nós. Que muitos outros venham, sempre com bastante agitação, desafios e conquistas.

P.S. Se lembra de quando eu reclamava que tudo estava calmo demais no mundo 6??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:D
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
EBAAAAAAAAAAAAAAAA
1 anooooo... á tribo mais antiga do mundo 6!!!!!


é noisssss...

faltou falar da fusao entre TML-76 Scolari!!!=/// minha primeira tribo que fui fundador...=//


mais ta MUITO boa a historia...

Traidos...
Atacados...
80% do mundo 6 vs MYI...Estamos de pé, e sempre estaremos!!!!

Guerreiros que nao se abatem...

Antigo, mais dedicado aos nerds da HEL:
http://www.youtube.com/watch?v=Lg6CaFo3ZiA

Orgulho MYI:
http://www.youtube.com/watch?v=NQvJWSoZO6o
 

DeletedUser

Guest
Enfim, estamos a 1 ano aí, e lutando de todos os lados, praticamente.

Parabéns +MYI+

Infelizemente hoje não temos nem metade daquela turma que arrasou UTP, Imm67, VKG, mas continuamos firmes enfrentando quem vier contra.

Também lembro dessa época ac. Pedimos por guerra, e ganhamos até demais o_O
 

DeletedUser35208

Guest
Parabéns a vcs, que durem muito ainda nessa guerra contra a hel.
Saibam que nao estao sozinhos, nos tbm estamos com varios problemas, mas mesmo poucos, eles continuam guerreando com a HEL e os traidores vao todos cair.
Boa sorte nessa batalha!

Kazzekage-BRUTAL
Vida Longa aos BRUTAIS
Vida Longa à #IMP#
 

DeletedUser29377

Guest
1 ano nao e pra qualquer 1 nao

hj estamso fazendo historia e pra sempre seremos uma lenda;)
podem escrever isto ai
 

DeletedUser

Guest
HEhehehe, lembro dessa época ac, lógico!!

O pessoal aqui do norte nunca teve muito sussego (tanto que só sobrou eu do k76 por aqui dentre os originais uhausuas).. Mas no sul que nem voce sempre reclamaram de muita calma =D..

Ai demos a VKG, disseram que foi muito fácil... Agora aguentem huashuau...

Verdade Marlboro, esqueci de falar da fusao com a TMLk76 e com a HIGH... Além disso esqueci da guerra com a IMM também hhehehe... Mas é tanta coisa que a pressa não permitiu =(
 

DeletedUser16497

Guest
Meu amigo.....me sinto feliz por ter sido lembrado e citado na sua pequena mas abrangente resumo da historia da sua tribo.....

Meus parabens, e sei que terão outros aniversarios pra comemorar......isso eu tenho fé...

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
EBAAAAAAAAAAAAAAAA
1 anooooo... á tribo mais antiga do mundo 6!!!!!


é noisssss...

faltou falar da fusao entre TML-76 Scolari!!!=/// minha primeira tribo que fui fundador...=//


mais ta MUITO boa a historia...

Traidos...
Atacados...
80% do mundo 6 vs MYI...Estamos de pé, e sempre estaremos!!!!

Guerreiros que nao se abatem...

Antigo, mais dedicado aos nerds da HEL:
http://www.youtube.com/watch?v=Lg6CaFo3ZiA

Orgulho MYI:
http://www.youtube.com/watch?v=NQvJWSoZO6o

Mais antiga ? =0

28.05.
23:02Esta tribo foi criada por knolex2.

a gente não conta ? xD
 

DeletedUser

Guest
verdade, muito boa e unida nossa tribo. ´parabens para nos, pena muitos otimos jogadores terem desistido e outros serem ums moita.

lembrando, eu vim junto com o marlboro, faz muito tempo...
abraço a todos......
 

DeletedUser

Guest
verdade, muito boa e unida nossa tribo. ´parabens para nos, pena muitos otimos jogadores terem desistido e outros serem ums moita.

lembrando, eu vim junto com o marlboro, faz muito tempo...
abraço a todos......

UHAsuhahue... Nossa noke, essa nem eu lembrava =D... Mas deve ter no nosso topico da história da tribo do fórum interno..

Lá essa história tá muito melhor contada : D.

Sobre não sermos a mais antiga, já imaginava mesmo... Conforme disse fomos uma tribo meio tardia na época, e por isso era difícil dar certo, então já imaginava que haviam outras anteriores apesar de a grande maioria ter sumido...

E tenho que dar parabéns ao knolex então... Um líder na mesma tribo mais antigo que eu... Isso sim é uma raridade...
 

DeletedUser

Guest
Orgulho De familia

tenho orgulho de ser dessa tribo pois estou nela a 1 ano nunca pensei em sair:D
 

DeletedUser

Guest
Orgulho e honra ate o final

Tenho orgulho em jogar na academia desta tribo, não nos abalamos com a covardia de alguns, não abandonamos a luta, e não corremos de ninguem, se cair cairemos de pe, mas cairemos lutando, tribos maiores se disfizeram com muito menos, lideranças mudaram de lado com medo de lutar, mas nos estamso ate hoje na luta, usamos armas simples : a honra é a união, e uma luta que sabemos que não ganharemos, mas que não desistiremos
 

DeletedUser

Guest
muito bom gente é assim mesmo!!!


guerreiros e bravos

muito bom gente! e parabéns a nós! :)
 

DeletedUser

Guest
A chinela vai canta,e o latrel vai te pega,e não vai perdoa ♫

e973d861.gif


Parabéns a você nessa data querida muitas aldeias a vocês,muitos anos de vida (Y

Bem Desejo sorte a vocês no mundo 6,parabéns,mostraram que são grandes guerreiros ;)
 

DeletedUser

Guest
falaroa que nos ia acabar e estamos ai a hell ñ comseguiu nos destroir
 

DeletedUser39254

Guest
kkkkkkkkkk Estamos vivos ainda.....que bom :D.

E pode ter certeza que vão ter que nos engolir ainda por muito tempo.
 
Última edição:

DeletedUser39281

Guest
Sim um ano de muita comédia....hahahahahahahahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
ahaahhaaha quero ver quando que vao nos destroir isto esta demorando!!!!
quase todo mundo entrou em guerra contra nos e ñ nos destroirao ainda hahahahahah.
tenho uma duvida nos somos muito bons ou eles sao muito nobs???:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo