1.000 aldeias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parabéns Jrblink...

Primeiro jogador do M10 a atingir a incrível marca de 1.000 aldeias, na verdade ultrapassando, sendo q hj tem 1.003 aldeias. :eek::eek:

Meus parabéns :D
 

DeletedUser24625

Guest
Parabéns!

1003 aldeias, nem parece mais aquela época tão simples quando tinha apenas que evoluir as coisas...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Parabéns!

1003 aldeias, nem parece mais aquela época tão simples quando tinha apenas que evoluir as coisas...:rolleyes:

Verdade... ainda lembro dakela chatice... hj noblamos aldeias quase evoluidas como queremos ou muito evoluidas, ai não dificulta tanto... o q dificulta agora é deixar td com 1 pontuação só.
 

DeletedUser

Guest
Parabens mesmo.

Mais agora ele so presisa aprender a atakar e se defender.

Pois mina defesa era e continua sendo bem maior que a dele el OD.

E em Oponentes derrotados (total) tambem esta na frente dele.
 

DeletedUser

Guest
Parabens Jrblink, não é sempre que conseguimos 1000 aldeias ! rs
Logo logo vc chega aos 2000 !

 

DeletedUser

Guest
Jr Farm... rsrsr Parabéns ai... e viva as contas secundárias.. rsrrs e aos Farms.. pq OD q nem foi dito acima o Jr ainda deixa a desejar...

Parabéns Ze Drugs
 

DeletedUser33147

Guest
eu penso assim, ele deve ter MTA tropa.
Qdo ele quiser usar, a vítima tá fudida, ou ele tá escondendo o jogo pra um momento oportuno, ou soh tem tropas de defesa rs.
 

DeletedUser

Guest
eu penso assim, ele deve ter MTA tropa.
Qdo ele quiser usar, a vítima tá fudida, ou ele tá escondendo o jogo pra um momento oportuno, ou soh tem tropas de defesa rs.

Concordo com vc hehe

Se ele se invocar deve ser muito dificil de se defender... mais de 1000 aldeias kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Primeiro se ele tem 1000 aldeias desas está dividido entre defesa e atk e se ele invocar de atacar alguem q n tem tribo ou amigo q o ampare no M10 até concordo + ele pode mandar 500 fulls q podem ser defendidas por uma tribo.
 

DeletedUser

Guest
hehe!Juniorfarm mesmo xD!
Mas,parabéns aee!!É -CVM-,mas nobla bem aldeias de barbaros!
OBS:Maioria das minhas aldeias são de barbaros xD!!
 

DeletedUser

Guest
gosto

gosto de conquistar aldeias de poucos pontos pra evoluir elas com minha perfeita administraçao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo