1º Jogador do mundo 27!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pois bem, já tem usuários no mundo 27, testando claro. Isso é uma noticia muito boa, porque indica que os testes vão começar. Mesmo que o jogador não tenha feito nada ainda :)
Percebam como vai ser o mapa... É o velho... Eu pessoalmente não gosto deste tipo de mapa...

http://br27.tribalwars.com.br/guest.php?screen=map
 

DeletedUser

Guest
Sacanagem..
Joguei o speed com este mapa e sinceramente achei um lixo :(
Se cair este mapa no m27 nem vou jogar.
 

DeletedUser

Guest
Calma pessoal, as configurações atuais não são oficiais, são para testes.
 

DeletedUser

Guest
Sacanagem..
Joguei o speed com este mapa e sinceramente achei um lixo :(
Se cair este mapa no m27 nem vou jogar.

Pelo que parece, vai ser este... Acho até uma iniciativa legal da administração fazer de vez em quando o mapa antigo, pra não perder as tradições, xD. Se tu não gosto tanto assim, usa premium e bota o mapa novo :) Simples

Mas mesmo assim, fazendo aí um apelo pra mudarem o mapa... Ele é mt feio, mt confuso. Impossivel de se coordenar...
 

DeletedUser10015

Guest
Calma pessoal, as configurações atuais não são oficiais, são para testes.
O Mac tá certo, com quase toda certeza as configurações vão mudar, pode-se ver até que o jogador-teste nem começou nada...
 

DeletedUser

Guest
Pelo que parece, vai ser este... Acho até uma iniciativa legal da administração fazer de vez em quando o mapa antigo, pra não perder as tradições, xD. Se tu não gosto tanto assim, usa premium e bota o mapa novo :) Simples

Mas mesmo assim, fazendo aí um apelo pra mudarem o mapa... Ele é mt feio, mt confuso. Impossivel de se coordenar...
Gastar dinheiro para por premium num mundo que pelo que estou vendo vai ser um lixo? Não eras, obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Gastar dinheiro para por premium num mundo que pelo que estou vendo vai ser um lixo? Não eras, obrigado!

Eu acho que esse mundo vai ser bem legal... Um mundo compacto, não muita gente, tribos organizadinhas... Poh, excelente pra jogar... Eu digo que quando se trata de TW, qualquer investimento vale a pena. E aliáz, seria chato se todas as configurações fosse as mesmas né...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que esse mundo vai ser bem legal... Um mundo compacto, não muita gente, tribos organizadinhas... Poh, excelente pra jogar... Eu digo que quando se trata de TW, qualquer investimento vale a pena. E aliáz, seria chato se todas as configurações fosse as mesmas né...
Sim, é sempre chato ter coisas repetitivas, mas me falas-tes para gastar dinheiro só pra mudar o mapa que está um lixo. Já tem muitas coisas que estou vendo para que este mundo não seja muito bom como muitos citaram ao longo desses tempos. Não vou gastar meu dinheiro num mundo que não vale a pena meu investimento. Só isso que quero comentar, mais nada.
 

DeletedUser

Guest
Sim, é sempre chato ter coisas repetitivas, mas me falas-tes para gastar dinheiro só pra mudar o mapa que está um lixo. Já tem muitas coisas que estou vendo para que este mundo não seja muito bom como muitos citaram ao longo desses tempos. Não vou gastar meu dinheiro num mundo que não vale a pena meu investimento. Só isso que quero comentar, mais nada.

Não é só pelo mapa, é por tudo que tu ganha com premium... E o Macbeth falou que estas configurações não são oficiais, então pode mudar... Agora, tem gente que gosta destas configurações, tem gente que não... Questão de gosto. Impossível agradar a todos.
 

DeletedUser

Guest
Ta de brincadeira...
Que mapa Lixo



Sem contar que o Cassiano foi tirar umas ferias em...
 

DeletedUser

Guest
Mas só eu é que li o que o macbeth escreveu?
Ainda não está nada definido pá, acalmem-se e esperem dados concretos da administração...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo