1° Dia de ELITE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lol... Tambem acho que na ELITE ninguem ESPIRA nada...


Pra quem ficou inativo tanto tempo, seguramos em muito as pontas pra vc, acho que vc não leu o forum da tribo, nem do tw, olha e veja o tempo que vc ficou fora, fomos fieis a tribo até de mais, nada pessoal, mas se vai fazer algo que faça e de continuidade e não pare pela metade para retomar aos poucos como vc vinha fazendo, empurrando com a barriga, o unico kue andava mais ou menos era o k75 e que tinha meia duzia de ativos o resto eram todos mdf assim como o lider da tribo... na boa pra mim quem não inspira confiança é um lider ausente, se o lider não veste a camisa quem vai vestir? Eu e meus amigos estamos de cnciencia tranquila quanto ao fato de termos saido da xxx, nada contra a tribo, mas cansamos de levar mdf nas costas, e ver sempre os status lá em baixo porque tinha uma duzia de jogadres ativos... a xxx de hoje é seu legado patrick de uma administração imprudente e omissa, agora aceite as consequencias de sua omissão e ausencia... que todos sabem o q vc fez e o que NÃO FEZ.

abraço


-------------------ELFO SEMPRE
 

DeletedUser48333

Guest
Estranho um fluxo de alguns voltando pra DUX.... isso está ficando cada vez mais interessante.
 

DeletedUser

Guest
M24 da voltas e voltas, por essa eu não tava esperando, acho que vou fazer um retornor...
 

DeletedUser55791

Guest
poxa o m24 viro uma bagunça, os cara em vez de dar 1 tiro no pé conseguiram dar 3 tiros (criar tribo de tops nunca que ia da certo).... agora o mundo ta cheio de tribo com 5, 6 membros ate o ex-duck hard ta com tribo so dele volta pra dux ele não volta hehehehe!
Fala serio esse mundo e so para experientes e tem muita gente mostrando falta disso... lamentavel....
 

DeletedUser

Guest
GO deve ta rindo a toa, so ganharam com toda essa hisotoria.

:cool:
 

DeletedUser22595

Guest
Não sei porque,mas tambem estou com essa empressão,usaram massrecrut,e o pior recrutaram inimigos,não sei como os lideres iram sustentar a não saida desses membros para a DUX,recrutar uma tribo,é uma coisa,mas recrutar os inimigos é tenso :(,um dia dizem que iram destrui-los,no outro que iram defende-los e no outro dia dizem que querem mata-los novamente :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque,mas tambem estou com essa empressão,usaram massrecrut,e o pior recrutaram inimigos,não sei como os lideres iram sustentar a não saida desses membros para a DUX,recrutar uma tribo,é uma coisa,mas recrutar os inimigos é tenso :(,um dia dizem que iram destrui-los,no outro que iram defende-los e no outro dia dizem que querem mata-los novamente :rolleyes:
O problema maior, é que há muitas crianças por lá! Não falando pela idade física, mas mental! ^^
Querem tudo na hora, e se não conseguem, ficam de birra por aí! O projeto foi bom, players bons, mas poucos com maturidade suficiente para levar para frente! :(
 

DeletedUser

Guest
já ?
putz, tiraram maior onda(alguns membros) para isso?
Falta de critério e ausencia de um plano de jogo.
Pois é! Criaram a ELITE dizendo que seriam os melhores jogadores, blablabla, na verdade alguns sim, mas outros... Aff, querem criar ELITE e manter pacto com os amiguinhos? Queriam atacar quem então? -.-
Reclamavam que estavam sem alvos, mas na hora de atacar ex companheiros de tribo, ninguem queria! .-.
 

DeletedUser

Guest
Sobre a tribo ELITE, sinceramente nessa tribo os player's ja mudaram mais de tribo que eu mudei de cueca
tongue.gif


Vou utilizar as palavras de um amigo para expressar os sentimentos da maioria:

"Vocês acreditam que pontos valem mais do que amigos e lutar com honra... 'Vou me aliar a meus inimigos para me defender,pois não tenho honra para lutar...'
Sinceramente isso é nojento..."


O que eu achei mais engraçado é que o hard postou diversas vezes no tópico da *HK* que eles eram uma tribo sem honra e sem ideais pois tinham saido da GLB para formar uma tribo somente com ativos. Mas agora ele fez a mesma coisa... Como são as coisas, ñ?

E francamente, essa ñ é a primeira vez que surge uma tribo somente com os tops. Todas as anteriores cairam, veremos até onde essa vai
biggrin.gif


ELITE vai ser debandada :cool:


Pois é, eu sabia que nenhuma tribo criada nos principios (nenhum pra ser mais franco) que essa tribo teve, daria certo.
Mas pelo que estão falando por ai, vai acabar mais cedo do eu imaginava :rolleyes:
Achei que teriam uma guerra, a coisa ia apertar e todos iam debandar. Mas pelo visto nem precisou da guerra.

Quem se deu mal nessa historia foi o hard, falow um monte de asneira aki no fórum. Agora ta todo mundo voltando pra !DuX! e ele vai tomar corro logo logo =D
 

DeletedUser

Guest
Pois é! Criaram a ELITE dizendo que seriam os melhores jogadores, blablabla, na verdade alguns sim, mas outros... Aff, querem criar ELITE e manter pacto com os amiguinhos? Queriam atacar quem então? -.-
Reclamavam que estavam sem alvos, mas na hora de atacar ex companheiros de tribo, ninguem queria! .-.

HONRA, pelo que vejo é uma palavra que não esta no seu dicionario e outra, uma tribo em que muitos sempre ficam pulando de galho em galho sempre querendo estar na tribo melhor, não me parece ter futuro. :p
 

DeletedUser

Guest
Pois é, eu sabia que nenhuma tribo criada nos principios (nenhum pra ser mais franco) que essa tribo teve, daria certo.
Mas pelo que estão falando por ai, vai acabar mais cedo do eu imaginava :rolleyes:
Achei que teriam uma guerra, a coisa ia apertar e todos iam debandar. Mas pelo visto nem precisou da guerra.

Quem se deu mal nessa historia foi o hard, falow um monte de asneira aki no fórum. Agora ta todo mundo voltando pra !DuX! e ele vai tomar corro logo logo =D
O papa sabe enganar bem o pessoal! xD
Eu ganhei a conta na DuX, mas nunca gostei dela! Fiquei pois ganhei nela :p
HONRA, pelo que vejo é uma palavra que não esta no seu dicionario e outra, uma tribo em que muitos sempre ficam pulando de galho em galho sempre querendo estar na tribo melhor, não me parece ter futuro. :p
É né! ^^
Cheguei a uma semana, e nem pude ter honra com o lider, pois nem isso a DuX tinha :cool:
Fora isso, pergunte a qualquer amigo meu se eu traí eles algum dia!


E Tone, preciso falar com você outra hora! Não te achei mais no msn >.<
 

DeletedUser

Guest
O ---- é que ele arumou essa briga com o Papa, pois acho o hard um grande jogador, e sei que essa decisão foi tomada pelo fato de ele estar sofrendo muito com mdfs e realmente a DuX estava com muitos mdf e moitas.
frown.gif

É dificil mas gostaria de ver ele e o seni novamente na "nova" DuX.

O seni eu também quero ver de volta na "nova" !DuX. Sei que ele é um grande jogador, e eu ainda quero encontra-lo no campo de batalha
biggrin.gif

Mas o hard... Prefiro nem comentar.

Vc é o melhor no forum huhuhuh! :p

Obrigado ^^


O papa sabe enganar bem o pessoal! xD
Eu ganhei a conta na DuX, mas nunca gostei dela! Fiquei pois ganhei nela :p

É né! ^^
Cheguei a uma semana, e nem pude ter honra com o lider, pois nem isso a DuX tinha
Fora isso, pergunte a qualquer amigo meu se eu traí eles algum dia!


E Tone, preciso falar com você outra hora! Não te achei mais no msn >.<

Entra lah agora, que to on ^^
 

DeletedUser

Guest
essa tribo teve todos os ingredientes pra nao dar certo...

e nao deu mesmo...
 

DeletedUser438

Guest
Aqui na TSU chegamos a abrir enquete para ver quantos dias a Elite duraria... Eu errei feio, pois apostei em 30 dias...

Em conversas com alguns líderes da Elite, cheguei a comentar com os mesmos que era audacioso o plano deles de montar uma tribo com jogadores espalhados por todo o mapa. Eu jogo isso a 3 anos e nunca isso deu certo. É normal, ao juntar muitos jogadores, ocorrerem muitos conflitos por problemas passados, por interesses particulares, enfim...

Enquanto isso ocorre, as tribos médias e bem organizadas tendem a se fortalecer. Na TSU não recrutamos, a menos que sejamos convecidos que vale a pena. O nosso lema é "Recrutamos aldeias..."
 

DeletedUser62159

Guest
(...) Na TSU não recrutamos, a menos que sejamos convecidos que vale a pena. O nosso lema é "Recrutamos aldeias..."

Estamos adotando isso tbm. Principalmente com o fim da Elite, irá chover neguimquerendo se refugiar, pedindo para entrar.... kkkkk
Ja temos repostas na lingua.
 

DeletedUser

Guest
A única coisa que não gosto é que em toda tribo que eu entro a primeira coisa que els fazem é aliança com a REV-KN ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Quanto maior o tamanho, maior a queda...
acho que agora o m24 ficará mais interessante, voltei na ora certa.
 

DeletedUser

Guest
...

No começo tinham mais de 100 menbros em 1 dia ! mais todos os entusiasmados que a ELITE ia se isso que ia se aquilo tão vendo em menos de uma semana a tribo PODEROSA que ia fazer a revira volta no mundo 24 está ja c desmanchando !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo