✙✙✙ Aldeia Aldeia de bárbaros ainda pode te tropas ??? f1 ✙✙✙

DeletedUser

Guest
Bom.
Tem uma aldeia perto de min que esta com 5.025 pontos
Então eu ataquei com nobre e poucas tropas pois eu imaginaria que aldeia estava desprotegida então queria sabe o que esta havendo ???

a aldeia esta inativa a muito tempo provalvemnte 1 semana.


Gracias Guii H.
 

DeletedUser

Guest
A aldeia podia ser de um jogador que abandonou e deixou as tropas, ou de apoios que outro jogador enviou
 

DeletedUser

Guest
sim, uma aldeia de barbaros pode ter tropas... o ex-possuidor da aldeia pode ter deixado tropas a recrutar e/ou pode haver um ou mais jogadores que enviaram apoios para la pelas mais diversas situaçoes...
 

DeletedUser

Guest
2000 barbaros 1500 Cavalaria leve e 1 Nobre.
e depois o meu amigo mando 356 Explorador Nenhum guerreiro voltou com vida. Nenhuma informação sobre as tropas inimigas foi descoberta.
 

DeletedUser

Guest
Estão a reforçar a aldeia para depois a conquistarem...
 

DeletedUser

Guest
a aldeia ainda tem tropa, porque já que o jogador abandono ela, ainda tem tropa de defesa, a defesa fica o tempo todo, a não ser que voce destrua todas as tropas, e 350 explorador é muiro pouco para uma aldeia com 5000 pontos
 

DeletedUser

Guest
agora que vi a pontuaçao dela: 5000
a essa altura(se foi de um player q se preze),
a aldeia deve tah transbordando unidades.
=)

e como falaram na possibilidade de apoiar
a adeia pra depois noblar,
verifique se hah gente com pontuaçao alta nas redondezas
 

DeletedUser

Guest
Então 1000 explorador sera que da ???
ele naõ deveria te muitas e muitas tropas, não é ?
 

DeletedUser

Guest
eu mandaria ataques pesados
ate nao obter mais baixas
e começaria a noblar
 

DeletedUser

Guest
normalmente, eles usam uns 500 para espionar, mas é bom uns 1500(quem discordar de mim, peço desculpa pela informação errada)
 

DeletedUser

Guest
o cara tinha 5 mil ñ dever mais do que 30 mil de todas as unidades
 

DeletedUser

Guest
No caso de um jogador de 5000 pontos, 1000 exploradores é o mínimo, 1500 é pouco, 2000 é recomendado e 2500 é eficiente.
 

DeletedUser

Guest
Ra, vc deve ter dito 3 mil, ja q o maximo de pop é 24000, a não ser que se refira a apoios.
 

DeletedUser

Guest
cuidado pq se alguem ta apoiando ela concerteza é aguem bom pra conseguir defender 2000 barbaros e 1500 CL... e ess pessoa pode se virar contra vc depois caso ela descubra quem está atacando... xames seus amigos e noble logo e deixe um apoio nela de responsa. pq esse kra vai ficar irado rsrsrs risco até de uma treta ae nessa area das grandes..

Cuidado ;)
 

soldadosupremo

Guest
bem na minha opiniao 5000 pontos=1100 a 1300 e um numero alto + e um numero otimo

ja aldeia com maximo de pontos numa aldeia(12154)precisa=5000 (como bom numero) exploradores, ja que tem mais ou menos 19.000 de sobra para soldados

essa informaçao de quanto falta para ter tropas esta no you tube

expero estar a caminho do espadacin:)
 
Topo