- RiPaDo By DeusBolado -
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.663
REST IN PEACE
Venho a vós anunciar com muito orgulho o retorno mais esperado de uma tag odiada por muitos e adorada por poucos.
Após uma sequência de duas derrotas via golpe e uma mochilada forte do Favela, Senseis e Raquitico no Clássico aprendemos a montar melhor nosso elenco, e traremos a galera que ganhou o Br92 em sua fundação, nossa galera sadomasoquista do Br103, alguns amigos feitos pelo caminho ate o Br117 e poucos integrantes novos.
Não visamos quantidade mas o que se espera de um projeto bem montado e organizado ? Muitos pedidos de participação, é eu sei, modéstia a parte possuímos a melhor atual organização de tribo de TW (Traidores, rivais ou invejosos provavelmente irão vir aqui dizer o contrario).
Não somos uma turma de brincalhões, viemos jogar sério!
Não viemos com nenhuma guerra declarada pois não consideramos que ninguém ainda causou um impacto forte o suficiente na RIP que a fizesse vir se vingar. (Cho e eu já nos resolvemos e ele ta fortemente feliz fora de TW jogando LoL)
Nosso elenco será formado pela elite dos RiPaDos, e espero ter uma boa diversão ao lado de meus amigos.
【Fundadores Atuais】
@- RiPaDo By DeusBolado -
@farofamonstro
【Spy Atual】
@- White Walker.
Quer bater na RIP ? Pega a senha que a fila é grande!
Última edição: