• Construção inicial N3

  • Iniciar tópico Almeida90
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas,

Porque não fazem speeds curtinhos, sem Construção inicial N3?
Eu odeio começar com uma aldeia evoluída de forma padronizada, além disso não requer tecnica alguma jogar assim, é muito mais desafiante começar com os classicos 26 pts.
Eu farto-me de procurar speeds com essas caractristicas e falho redondamente -.-'

Fica o meu apelo.

Morte à Construção inicial N3 :D

(façam-me a vontade, por favor *.*)
 

DeletedUser50569

Guest
Acho que você é um dos únicos que querem assim... mas de qualquer jeito põe tua proposta no tópico de sugestões...

Mas prefiro Nvl 3 :rolleyes:
 

DeletedUser1691

Guest
Boas,

Porque não fazem speeds curtinhos, sem Construção inicial N3?
Eu odeio começar com uma aldeia evoluída de forma padronizada, além disso não requer tecnica alguma jogar assim, é muito mais desafiante começar com os classicos 26 pts.
Eu farto-me de procurar speeds com essas caractristicas e falho redondamente -.-'

Fica o meu apelo.

Morte à Construção inicial N3 :D

(façam-me a vontade, por favor *.*)

Incrivel!!
Sugestão perfeita!!
Sem comentarios, concordo plenamente...
 

DeletedUser34184

Guest
Naoo veio ta louco!!?! jogo br pelas contruçoes :mad:...afff começo :mad:
 

DeletedUser34184

Guest
maior chatisse isso :mad:...esses caras quase nem jogam e querem mudar -.-'
 

DeletedUser

Guest
maior chatisse isso :mad:...esses caras quase nem jogam e querem mudar -.-'

secalhar nao jogo devido as configuraçoes, ja consideras-te essa hipotese Einstein?
pah, é assim, não gostas da ideia, tens o direito de contestar, mas agradeço que não venhas dar pra esperto sff pq tenho tanto direito de opinar como qq um.

fazendeiros gostam do speed como está, jogadores que que sabem jogar EM MUNDOS NORMAIS não gostam!
 

DeletedUser34184

Guest
Pow cara sei la vai joga em mundos ou speed ES. ou em outro pais que começe do 26p -.-'
 

DeletedUser

Guest
Pow cara sei la vai joga em mundos ou speed ES. ou em outro pais que começe do 26p -.-'

Vocês vivem reclamando que os speeds do BRASIL são muitos repetitivos,
então agora que aparece um nego com uma sugestão boa, criticam-o.

Eu acho uma boa, já joguei speed assim é muito bom :cool:
 

DeletedUser34184

Guest
Eu nunca reclamei pelos speeds monotos -.-' pois bem joguem e verao como e ruim '
 

DeletedUser59695

Guest
XD

Boas,

Porque não fazem speeds curtinhos, sem Construção inicial N3?
Eu odeio começar com uma aldeia evoluída de forma padronizada, além disso não requer tecnica alguma jogar assim, é muito mais desafiante começar com os classicos 26 pts.
Eu farto-me de procurar speeds com essas caractristicas e falho redondamente -.-'

Fica o meu apelo.

Morte à Construção inicial N3 :D

(façam-me a vontade, por favor *.*)

XD Onome round speed ja diz porque construcoes N3.
Um absurdo isso imaginem os speeds de 2 horas tu comeca com 26 potnos e o top 1 acaba com 4 ou 5 mil kkk

E sobre as tecnicas se vc nao sabe a muuuitas tecnicas sim tanto na guerra como backt9iming NT tanto quanto evoluir sua aldeia com farms e outros.
Isso e so algumas da muitas tecnicas
 

DeletedUser59695

Guest
hum

secalhar nao jogo devido as configuraçoes, ja consideras-te essa hipotese Einstein?
pah, é assim, não gostas da ideia, tens o direito de contestar, mas agradeço que não venhas dar pra esperto sff pq tenho tanto direito de opinar como qq um.

fazendeiros gostam do speed como está, jogadores que que sabem jogar EM MUNDOS NORMAIS não gostam!
e se abirse um mundo com velocidade normal e construcoes N3 ia ser muuuuuitooo chato o equilibrio entre os speeds e o mundo normal e perfeito


Acho qu
 

DeletedUser

Guest
O Almeida como eh que vão fazer speed's curtos com contrução em 26 Pts ??? Vai ser mais um corrida pela construção doque TW... pois em um round de 2 hrs vc ta no máximo com duas aldeias de 4 K por ai ou 1 de 7K.....
 

DeletedUser

Guest
mas quem falou em 2 horas? eu não fui de certeza.

quem tiver em 1º ao fim de 3 ou 4 horas ganha o speed! tao a complicar o simples -.-'
 

DeletedUser1691

Guest
O Almeida como eh que vão fazer speed's curtos com contrução em 26 Pts ??? Vai ser mais um corrida pela construção doque TW... pois em um round de 2 hrs vc ta no máximo com duas aldeias de 4 K por ai ou 1 de 7K.....
Eu ja joguei um speed que começa com 26pts e é de 1h!!
é bem legal...
 

pacpac

Guest
mano prefiro N3 e com barbara, shauhsuahu n1 sem barbara, velo 250 e tropas 0.5, quem aguenta?
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Porque não fazem speeds curtinhos, sem Construção inicial N3?
Eu odeio começar com uma aldeia evoluída de forma padronizada, além disso não requer tecnica alguma jogar assim, é muito mais desafiante começar com os classicos 26 pts.
Eu farto-me de procurar speeds com essas caractristicas e falho redondamente -.-'

Fica o meu apelo.

Morte à Construção inicial N3 :D

(façam-me a vontade, por favor *.*)
´´:mad: aff, ImagIna Speed's Curto Começando do 26 Pts ?
Pirou Foi ?
Não Da Nem Para chegar aos 10.000 Mil No Fim Da Ronda !
aff...
Só Mim Faltava Essa :confused:
 

DeletedUser25324

Guest
axo q poderia ser implantado uma nova velocidade...tipo 500 para esse tipo de speed...ai seria melhor'-'..tipo assim

n0
velo 500
2 horas
 

DeletedUser49597

Guest
Só para constatar, já houve speed's br assim, depois do inicio dessa monotonia é que deixou de haver, desses e de vários outros tipos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo