á conquista do mundo - sul vs norte

  • Iniciar tópico pedro802c
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
An?O cara vem upar um tpc de 1 mes atras so para reclamar,cale-se se não tem oque dizer --'
PS: A porli5 e resto da AP,do nordeste,esta a cada vez + a ser destruida..

O ingraçado que vc faz parte da PORLIS,pq não tenta melhorar aquela ... de porli5?Em plena guerra,perdendo inumeros jogadores,varios pedindo apoios,e ninguem apoia,e oque sabem fazer?
Uparem seus tpc 1 vez por semana,para mosntrar ranking dos nobladores da semana,e fazer jogos de quem nobla + aldeia..
e do outro lado seus jogadores do K29 sendo destruidos,
coisa patetica!!Depois o Lucas tem a cara de pal de dizer que ainda vai acontecer algo!Sim o algo vai acontecer,a AP perder todo o terreno do nordeste,e pq isso?Falta de união dos membros,e deslexu do lider para seus membros!
ADEUS K19,29,28,38,39,QUE UM DIA PERTENCEU A FAMILIA AP,POIS HOJE E MAIS PARA FRENTE SERA TOTALMENTE DA UT
A PORLI5 está sendo destruída??? Só se for pelos convites da OFS! :D

imperadorwar Joined
mendy1 Joined
vingadorsolitarioJoined
canadiano Joined
osteobaudo Joined
Rainha Maeve Joined
shreck 1 Joined
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22595

Guest
A PORLI5 está sendo destruída??? Só se for pelos convites da OFS! :D
imperadorwar Joined :Amigo e ex companheiro de liderança da EX DEK.4 (e ele mesmo saiu da PORLI5 para formar a FATW)
mendy1 Joined
vingadorsolitarioJoined
canadiano Joined : Desde quando ele esta na OFS?Esta sendo destruido por nos,ele entro e fico algumas horas na OFS por um discuido de um ADM
osteobaudo Joined (amigo do imperador,saiu da porli5 e foi para FATW)
Rainha Maeve Joined : Desde quando foi porli5 ou AP?E já nao existe
shreck 1 Joined : Desde quando foi porli5?Ele sempre foi do K09,cale-se (e já nao existe)



Se recrutamos alguem aqui foi o vingador e mendy,e posso dizer,que os 2,estão adorando ser da OFS,pois acontrario da PORLI5,soubemos dar valor a esses jogadores e guerriar ao lado deles,acontrario da porli5 que deixa os mesmo abandonados ^^


Mas como eu disse,não vou mais lhe responder,só estou mostrando que não foram recrutados quando eram porli5,mas não para vc,e sim para o proximo tonton que vier e falar que tu esta certo =P ((((((((vc sabe quem são os tontos né))))))))))
 

DeletedUser

Guest
imperadorwar Joined :Amigo e ex companheiro de liderança da EX DEK.4 (e ele mesmo saiu da PORLI5 para formar a FATW)
mendy1 Joined
vingadorsolitarioJoined
canadiano Joined : Desde quando ele esta na OFS?Esta sendo destruido por nos,ele entro e fico algumas horas na OFS por um discuido de um ADM
osteobaudo Joined (amigo do imperador,saiu da porli5 e foi para FATW)
Rainha Maeve Joined : Desde quando foi porli5 ou AP?E já nao existe
shreck 1 Joined : Desde quando foi porli5?Ele sempre foi do K09,cale-se (e já nao existe)



Se recrutamos alguem aqui foi o vingador e mendy,e posso dizer,que os 2,estão adorando ser da OFS,pois acontrario da PORLI5,soubemos dar valor a esses jogadores e guerriar ao lado deles,acontrario da porli5 que deixa os mesmo abandonados ^^


Mas como eu disse,não vou mais lhe responder,só estou mostrando que não foram recrutados quando eram porli5,mas não para vc,e sim para o proximo tonton que vier e falar que tu esta certo =P ((((((((vc sabe quem são os tontos né))))))))))
Não interessa se você deu valor a eles, o que está em causa é que foram recrutados, não estou falando que vocês não estão usando eles bem, falei que eles foram recrutados, como sempre, você bota palavras a mais na minha boca, o Canadiano era PORLI5 e entrou na OFS, foi recrutado, não quero saber se ele saiu depois, o que eu falei é que vocês recrutaram eles.:)
 

DeletedUser22595

Guest
PS: Desde então na minha mensagem,não coloquei a nenhum momento qualquer palavra que seja em vosa boca.
Estou apenas demonstrando que não foram recrutados por ser recrutado,se entraram algo tem,medo sei que não foi,pois são guerreiro esses jogadores,e nenhuma guerra é feita apenas de noblagem,todas guerras tem recruatmento de inimigo!!

O resto da mensagem foi diretamente a outro jogador,e não a você..
 

DeletedUser

Guest
PS: Desde então na minha mensagem,não coloquei a nenhum momento qualquer palavra que seja em vosa boca.
Estou apenas demonstrando que não foram recrutados por ser recrutado,se entraram algo tem,medo sei que não foi,pois são guerreiro esses jogadores,e nenhuma guerra é feita apenas de noblagem,todas guerras tem recruatmento de inimigo!!

O resto da mensagem foi diretamente a outro jogador,e não a você..
Ae, mas eu não te perguntei o motivo do recrutamento, ou perguntei? Você que quer saíndo se desculpando e dar explicações.

Recrturam inimigos, é fato, nem adianta discutir esse assunto.
A PORLI5 se deu mal, teve a oportunidade de dar um fim na OFS quando podia, a OFS fez a fusão com a DF e ficou mais forte, tanto que só a DF fez 90% das estatísticas da OFS x AP, os outros 10% são o Bozo e esses recentemente conquistados, e sei que vai dizer que "agora é tudo OFS", mas também é fato que são os ex-DF fazendo estatística, sem querendo menosprezar a OFS, claro.

Também sei que a PORLI5 ali no k29 está mal organizada, não tinha tanta experiencia de batalha, porque nos arredores nunca houve conflito, já que antigamente sempre foi territorio da DEK/ANPE/ONU e todos estavam do mesmo lado.

E como o darkangelo falo, depois da AP desaparecer a nordeste, só lhes restará abandonadas, BkoC, ESPADA ou TRI.

No k2 a situação da OFS já é apertada, BkoCLV, BkoC, BkoC2, BkoC3... mas o mesmo acontece com a AP/AC, no sul, depois da AS/T.Wars... não há mais ninguém, até as aldeias de bárbaros são escassas.
 

DeletedUser24487

Guest
Se recrutamos alguem aqui foi o vingador e mendy,e posso dizer,que os 2,estão adorando ser da OFS,pois acontrario da PORLI5,soubemos dar valor a esses jogadores e guerriar ao lado deles,acontrario da porli5 que deixa os mesmo abandonados ^^

Voces derão valor porque precisavam deles para ganhar terreno, para terei mais jogadores e para nós desmoralizar o resto do jogadores que não foi para ai, com a vossa laia .|.

E se voces conseguem guerrear mais, é porque estão todos juntos ou queres um mapa ? Nos temos uma cólonia no meio de tantos inimigos.. Ou vais dizer, que cá no sul, perdemos algum jogador nosso para alguma tribo da familia UT ? :cool: Não! E não perdemos.. Porque " guerreamos juntos :D " e se não se faz ai é porque ainda não temos condições.. Agora cabe ao jogadores, serem leais ou não a tribo.. E preferirem lutar até que nós chegamos a beira deles ( ou serei destruidos em nome da tribo ) ou pular para a tribo inimiga e com uma ameaça e tal voces ate se safam :cool:

Agora, vens para aqui, fazer-te de lindo.. E Que eles estão muito mais felizes ( Já contanto com todos os conceitos ) para ver se arranjas mais um ou 2 jogadores para ai, né ? Poupa-me -.-'
 

DeletedUser24487

Guest
No k2 a situação da OFS já é apertada, BkoCLV, BkoC, BkoC2, BkoC3... mas o mesmo acontece com a AP/AC, no sul, depois da AS/T.Wars... não há mais ninguém, até as aldeias de bárbaros são escassas.

Mas é isso mesmo.. Quero ver como se vão safar ^^ , visto que primeiro que nós eles terão esse problema, agora como se vai resolver ? :eek:

Enquanto a nós.. Ainda temos divertimento :D As, mais T.Wars, uns jogadores'zinhos e as abandonadas.. Ainda nós vai dar trabalho para uns meses.. Depois não se preocupem que nós parados é que não vamos ficar ;)
 

DeletedUser22595

Guest
Vc é ingraçado Lord Weasly,so sabe dizer "não te perguntei" "niguem pediu sua opniao" ,tu vem e fala ...,ou fala oque não deve,e os outros que estão errado ao dar qout,não quer que ninguem de opnião ou responda algo,fique queto cara,já vem vc dinovo com essa historia "OFS não faz nada 90% é EXDEK" a mesma historia que vc e seus amigos fica fazendo no MDF,ou em GAME..
Se recrutamos inimigos ou não,isso é problema nosso,é problema da OFS e seus ADMvc não tem nada a ver com tal assunto,e se futuramente só ira sobrar ESPADA,BKOC E TRI ao nosso redor,isso é problema nosso tambem..

Vamos fazer assim nene,,,, eu cuido da minh vida,meu game,minha tribo,da minha vida..
Vc cuida de seu game e sua vida..


Blz?Oque acha,pode ser?Sim,sei que tu vai concordar,pois é um bom minino..
ééé,tambem te amo cara,agora fim de papo,tá valendo no 3 cad aum cuidar do seu..


1 ♥
2
3..
 

DeletedUser22595

Guest
Voces derão valor porque precisavam deles para ganhar terreno, para terei mais jogadores e para nós desmoralizar o resto do jogadores que não foi para ai, com a vossa laia .|.

E se voces conseguem guerrear mais, é porque estão todos juntos ou queres um mapa ? Nos temos uma cólonia no meio de tantos inimigos.. Ou vais dizer, que cá no sul, perdemos algum jogador nosso para alguma tribo da familia UT ? :cool: Não! E não perdemos.. Porque " guerreamos juntos :D " e se não se faz ai é porque ainda não temos condições.. Agora cabe ao jogadores, serem leais ou não a tribo.. E preferirem lutar até que nós chegamos a beira deles ( ou serei destruidos em nome da tribo ) ou pular para a tribo inimiga e com uma ameaça e tal voces ate se safam :cool:

Agora, vens para aqui, fazer-te de lindo.. E Que eles estão muito mais felizes ( Já contanto com todos os conceitos ) para ver se arranjas mais um ou 2 jogadores para ai, né ? Poupa-me -.-'


Dark,não é por nada,mas falando serio,antes a AP,dominava quasse uns 4 a 5 continentes aqui no nordeste,precisa + doque isso para guerrear?
oque eu fico triste,é em ver uma tribo(porli5) no meiu de uma guerra perdendo cada vez + jogadores e terrerno,e os cara fazendo campeonato de quem nobla + aldeias,véi,isso é algo triste :(
Eu queria uma guerra de verdade,mas assim nen tem graça guerrear =S
Eu só queria dominar o nordeste com gara,e não noblando aldeias inimigos sem se preocupar com apoios =/
 

DeletedUser

Guest
Não interessa se você deu valor a eles, o que está em causa é que foram recrutados, não estou falando que vocês não estão usando eles bem, falei que eles foram recrutados, como sempre, você bota palavras a mais na minha boca, o Canadiano era PORLI5 e entrou na OFS, foi recrutado, não quero saber se ele saiu depois, o que eu falei é que vocês recrutaram eles.:)

Tu falas muito mas não dizes nada de jeito!
Olha lá diz-me o que deve um jogador à tribo que nem sequer o apoia? É normal que o mndy1 e o vingadorsolitario mudem de lado!
 

DeletedUser

Guest
Tares a dizer isto, é a mesma coisa que dizer que a AS desaparecerá nos proximos meses cá nos sul ;)

Perdemos de um lado que estamos em desvantagem.. Mal de voces não nos fizessem estragos, né :cool:

Aproveita OFF's que depois da Porlis " desaparecer " ( como dizes ), tem de atacar a Tri ou Bkoc.. Para alargar seus territorios né :D

Boa, mas eles não vão atacar, eles vão fazer convites como estão fazendo para a PORLI5.
 

DeletedUser

Guest
Dionatas conheces aquele ditado que diz "Ri-se o nú do mal vestido"?

Ou o outro que diz "Não se cospe para o ar que pode cair em cima"?

Não te esqueças que tb a AC e mesmo a AP já fizeram convites deste género.

Deixem a OFS em paz.

:D
 

DeletedUser24487

Guest
Troyan, vá cuidar da sua tribo, porque como o lordbozo diz e bem.. Não tem piada guerrear com jogadores que nem oferecei resistencia.. E não quer um desanho pois não ? E não comento mis nada sobre isso.. ;)

Dark,não é por nada,mas falando serio,antes a AP,dominava quasse uns 4 a 5 continentes aqui no nordeste,precisa + doque isso para guerrear?
oque eu fico triste,é em ver uma tribo(porli5) no meiu de uma guerra perdendo cada vez + jogadores e terrerno,e os cara fazendo campeonato de quem nobla + aldeias,véi,isso é algo triste
frown.gif

Eu queria uma guerra de verdade,mas assim nen tem graça guerrear =S
Eu só queria dominar o nordeste com gara,e não noblando aldeias inimigos sem se preocupar com apoios =/

Juro que não tenho noção do antes.. Mas acredito que o k25/26/28/29 nós dominavamos lá ( Desculpe se me estou enganado ) , mas tem de ver que por um mal-intendido ou um jogador sair.. Leva a decandencia da tribo ( Nordeste ) e os jogadores vão indo por vossas conversas/ameaças ( Não necessariamente a OFS ) e vamos ficando mais fracos, depois isto vira um ciclo repetitido ! E assim o é.. Mas como AC disse noutrora, há prioridades e nós temos as nossas ( NÃO QUER ISTO DIZER QUE NÃO NÓS PREOCUPAMOS COM OS JOGADORES DO NORDESTE ) .. Mas é facil voces ganhar terreno e conquistar-nos ai, como nós temos facilidade em iliminarmos os da AS ( Se não é assim, provem-me ^^ ) ! Mas chegara um ponto, que so havera usn 500 jogadores ai sim a verdadeira luta e vimos se há ou não piada, kkkkkkkk! ( SOnhando *_* )
 

DeletedUser

Guest
Dark,não é por nada,mas falando serio,antes a AP,dominava quasse uns 4 a 5 continentes aqui no nordeste,precisa + doque isso para guerrear?
oque eu fico triste,é em ver uma tribo(porli5) no meiu de uma guerra perdendo cada vez + jogadores e terrerno,e os cara fazendo campeonato de quem nobla + aldeias,véi,isso é algo triste :(
Eu queria uma guerra de verdade,mas assim nen tem graça guerrear =S
Eu só queria dominar o nordeste com gara,e não noblando aldeias inimigos sem se preocupar com apoios =/
Claro, quando teve a guerra "de verdade" vocês suplicaram por um PNA à AP, agora vem dar uma de fodão aqui pro FTW? Me poupe Bozo.

richi178 disse:
Tu falas muito mas não dizes nada de jeito!
Olha lá diz-me o que deve um jogador à tribo que nem sequer o apoia? É normal que o mndy1 e o vingadorsolitario mudem de lado!
Não digo nada de geito, ou digo aquilo que você não gosta de ouvir? São coisas diferentes, saiba distinguir.
É normal se a PORLI5 no k29 está a ser atacada, não há pessoal para os apoiarem, mas um jogador decente, na minha opinião, honra a tribo até às suas ultimas aldeias, e obviamente, não aceitam um convite para a tribo inimiga à minima pressão (Neste caso, levaram uns ataques, receberam um convite e entraram).
 

DeletedUser

Guest
Vc é ingraçado Lord Weasly,so sabe dizer "não te perguntei" "niguem pediu sua opniao" ,tu vem e fala ...,ou fala oque não deve,e os outros que estão errado ao dar qout,não quer que ninguem de opnião ou responda algo,fique queto cara,já vem vc dinovo com essa historia "OFS não faz nada 90% é EXDEK" a mesma historia que vc e seus amigos fica fazendo no MDF,ou em GAME..
Se recrutamos inimigos ou não,isso é problema nosso,é problema da OFS e seus ADMvc não tem nada a ver com tal assunto,e se futuramente só ira sobrar ESPADA,BKOC E TRI ao nosso redor,isso é problema nosso tambem..

Vamos fazer assim nene,,,, eu cuido da minh vida,meu game,minha tribo,da minha vida..
Vc cuida de seu game e sua vida..


Blz?Oque acha,pode ser?Sim,sei que tu vai concordar,pois é um bom minino..
ééé,tambem te amo cara,agora fim de papo,tá valendo no 3 cad aum cuidar do seu..


1 ♥
2
3..
Cara, para você ter mais argumentos até os repete, "minino" é você, devia voltar pra escola para aprender a escrever, nem idade suficiente deve ter para estar jogando TW, até porque agora a sua vida é só o teu "game", mas enfim.

Como eu falei no meu post, já sabia que algum infeliz iría falar alguma coisa do genero "já vem vc dinovo com essa historia "OFS não faz nada 90% é EXDEK" a mesma historia..."
Eu falei que é um FATO(facto em português de Portugal), eu já te falei que eu to na OFS também, logo eu posso falar da minha tribo:D, mas memso que eu não estivesse, eu critico a tribo que eu quiser, e já que a OFS têm bastantes podres, melhor ainda.

Troyan, é engraçado ver você dizer para deixarem a OFS em paz, já que o vosso argumento principal para atacar a AP foi eles terem recrutado a antiga FATW (PORLI5 que existe atualmente no k29), mas esse terreno vai passar provávelmente para a OFS, território que vocês queriam, e logo, estagnar novamente a vossa espanção para norte.

Ou acho que já sei a sua resposta! Foi mais uma manobra para quebrar o PNA? Ah ta.

Mas já vi que não adianta muito falar, já que tem que se dar sempre razão aos malucos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dionatas conheces aquele ditado que diz "Ri-se o nú do mal vestido"?

Ou o outro que diz "Não se cospe para o ar que pode cair em cima"?

Não te esqueças que tb a AC e mesmo a AP já fizeram convites deste género.

Deixem a OFS em paz.

:D

Claro, todas tribos já fizeram tais convites, mas quem usa exclusivamente convites é a OFS.:cool:
 

DeletedUser22595

Guest
Claro, todas tribos já fizeram tais convites, mas quem usa exclusivamente convites é a OFS.:cool:

Se a OFS faz algum convite,é para alguns players..
E não umas duas tribos enteiras como a AC faz ^^ (ou estou errado?)
 

DeletedUser

Guest
Se a OFS faz algum convite,é para alguns players..
E não umas duas tribos enteiras como a AC faz ^^ (ou estou errado?)
Está errado, e já não é a primeira vez.

Claro que a OFS não vai conseguir convidar uma tribo inteira, já tentou com a NT1 mas falhou, fez com a DF, e com a PORLI5 não funciona porque só têm aquele pedacinho de PORLI5 no k29.

A AC convidou a BkoC1 porque antes ela já tinha sido AC, e como você mesmo disse, cuida da sua vida... cuida do seu game, cuida da sua tribo, está tentando pôr defeitos em outras tribos, quando a sua é a mais mal-falada desse jogo.
 

DeletedUser

Guest
Ou o outro que diz "Não se cospe para o ar que pode cair em cima"?

Só um pequeno aparte, o ditado é : Quem cospe pró ar, cai-lhe na cara. :p

E no seu caso eu albergava outro ditado :
quem tem telhados de vidro não atira pedras ao vizinho" :)

Podem continuar na vossa guerra verbal :cool:
 

DeletedUser

Guest
vou expressar a minha opinião!!

Vai ser longa :)

Não sei se reparaarão, mas após a saída da as-prt as estatísticas ficaram desiquilibradas, mas não interessa!!

vamos ao geral!!

Nos ultimos tempos ( ultimos mês e meio) temos visto as esstatísticas a virarem a favor da AP e AC!
Houve uma semana em que demos um baile de dois milhões e pouco de diferença!!!!!!!

Agora procurei razões e encontreias!!

Antes de mais temos de dar os parabéns á OFS que fez um trabalho excepcional que nunca o conseguirá voltar a fazer!!

Com o fim do k9;19;29;39;28;38 e por aí em diante a linha de fronteira passou a ser uma e o que eu vinha a dizer veio ao de cima!!!

Sem isolados, sem nada disso reparamos que na fronteira AP e AC dão uma malha de todo o tamanho!!
Ou seja as estatísticas estavam forjadas por culpa dos isolados e agora nicles, agora teremos stats verdadeiro até ao final!!

Que vença o melhor
Agora sim : sul vs norte literalmente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo