Última Guerra do Clássico.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84707

Guest
Lado 1:
Tribos: [SNob], ]SNob[
Lado 2:
Tribos: B|B

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 446
Lado 2: 27
Diferença: 419

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,159,848
Lado 2: 280,968
Diferença: 3,878,880

chart
 

DeletedUser

Guest
até eu pensei que ia dar mais trabalho , mas tomei Ban hasuhsauhas


Magnum dark
 

DeletedUser

Guest
Deu pra aprender melhor neste clássico, deixei minhas aldeias com alguém Competente, né Freak? kkk.
 

DeletedUser84707

Guest
Deu pra aprender melhor neste clássico, deixei minhas aldeias com alguém Competente, né Freak? kkk.

Podes crer 'kkkkkkkk
tô ganhando atacante do dia graças as tropas que tinham nas aldeias que noblei de você. Só não vou ganhar a medalha por que ninguém tem tropa pra colaborar ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Podes crer 'kkkkkkkk
tô ganhando atacante do dia graças as tropas que tinham nas aldeias que noblei de você. Só não vou ganhar a medalha por que ninguém tem tropa pra colaborar ¬¬'

Naquele dia eu matei uns 900K de tropas man e ñ ganhei a Medalha, mais acho que foi porcausa que os atks bateram entre 10hrs, 11hrs, 00:00, daí ja era outro dia, se ñn eu ganhava medalha de defensor ;[ .
 

DeletedUser84707

Guest
Naquele dia eu matei uns 900K de tropas man e ñ ganhei a Medalha, mais acho que foi porcausa que os atks bateram entre 10hrs, 11hrs, 00:00, daí ja era outro dia, se ñn eu ganhava medalha de defensor ;[ .

Tu não matou 900K de tropa não 'kkkkkkk
Ganhou 900K de ODD, se fosse de tropa eu estaria sem tropa nenhuma né kkk'
 

DeletedUser84987

Guest
1 mês pra acabar

Um SALVE à galera da SNOB. Eles jogaram bem.
No começo era apenas uma tribo com poucos players. Dps apareceram 4 tribos deles numa família logo de uma só vez (é claro q essa estratégia foi para dominar um Kontinente inteiro) ... Putz...
Minha tribo em ql estava foi arranjar briga com uma delas, ganhou logo mais 3 pra endossar o caldo. Fui noblado, mas fiz um pekeno estrago. Fikei cercado de inimigo! Ganhei vizinhos não muito atrativos...

Pelo oq percebi, das 4 iniciais restam só duas tribos da SNOB..
Já faz algum tempo q eles tão se 'pegando'. A guerra agora é interna...
Alguns players foram usados só pra ganhar território..agora eles sofrem 'fogo amigo'. Amigo???

...
 

DeletedUser84707

Guest
Alguns players foram usados só pra ganhar território..agora eles sofrem 'fogo amigo'. Amigo???

...

Na realidade o que está acontecendo é que os moitas e inativos estão sendo noblados. Como o thiago diz, só vai terminar o jogo com a SNob quem merecer. Tem muita gente na tribo que não participou de guerra alguma, que não evolui faz um tempo e por esse motivo está sendo expulso.
 

DeletedUser84987

Guest
Na realidade o que está acontecendo é que os moitas e inativos estão sendo noblados. (...) Tem muita gente na tribo que não participou de guerra alguma, que não evolui faz um tempo e por esse motivo está sendo expulso.


É... levando por esse lado, até q é aceitável a atitude dos 'esnobes'.
Tá meio contraditório e confuso.
Mas, peraí.. se não participou de guerra alguma, pq entrou na SNob então ou pq ficou durante algum tempo dentro dela?
...
#pararefletir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84707

Guest
É... levando por esse lado, até q é aceitável a atitude dos 'esnobes'.
Tá meio contraditório e confuso.
Mas, peraí.. se não participou de guerra alguma, pq entrou na SNob então ou pq ficou durante algum tempo dentro dela?
...
#pararefletir

Tem uns que ficam inativos e ninguém percebe. Acho que ninguém tem tempo pra passar o dia checando stats não é ? Eu mesmo ajudei a expulsar um que tava inativo e ninguém percebeu, e mesmo assim só percebi que tava inativo quando um amigo de outra tribo me avisou. Então vai muito por isso, geralmente quando acontece de dar uma conferida nos stats é que o thiago percebe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo