Última Guerra do Clássico.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
B|B x Snob's .

Desde já gostaria de agradeçer o Danthix e o andre, ótimos líderes que me ensinaram mt na B|B, e que essa guerra dure mais q a guerra contra a MAM, portanto boa sorte Snob, Boa Sorte galera da B|B , Boa Sorte pra mim e pra todos ;]
 

DeletedUser84707

Guest
Que vai durar mais tempo que a da MAM é óbvio 'kkkkkk
a guerra com a MAM praticamente não existiu
 

DeletedUser43322

Guest
vamos pra guerra então ^^ estou com a conta do Danthix em MDF hehe
 

DeletedUser

Guest
HEHEHE.

Tive o prazer de ganhar 1 milhão de OD ( Proces é pouco mais pra mim é bastante xD ) . Créditos ao Freak , hehee.

E é isso ai, espero q o próximo clássico se faça melhor q este, parabéns a Snob...
 

DeletedUser84707

Guest
HEHEHE.

Tive o prazer de ganhar 1 milhão de OD ( Proces é pouco mais pra mim é bastante xD ) . Créditos ao Freak , hehee.

E é isso ai, espero q o próximo clássico se faça melhor q este, parabéns a Snob...


Disponha 'kkkk
E obg pelas aldeias também s2
 

DeletedUser

Guest
Meu ODD pra menos de 100K foi pra 700, mesmo assim ñ consegui medalha ;[ .

Vê se cuida Bem das Aldeias xD
 

DeletedUser

Guest
Vamo que vamo pro final do Clássico, somos pequenos perto da Snob, Mr. Freak que o diga (estou rodeada pelas aldeias dele e sua tribo D: ) mas deu pra se divertir o suficiente noblando os fazendeiros ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamo que vamo pro final do Clássico, somos pequenos perto da Snob, Mr. Freak que o diga (estou rodeada pelas aldeias dele e sua tribo D: ) mas deu pra se divertir o suficiente noblando os fazendeiros ;D


Concordo, me diverti legal... Pena q fui meio péssimo nesse clássico, mais fooi o meu primeiro, que venham os próximos cada vez melhor xD

Espero encontrar própreros amigos e inimigos hehehe.
 

DeletedUser84707

Guest
É, o clássico foi realmente divertido *-*
Era melhor na época da guerra contra URUZ, agora tá meio sem graça com tudo dominado e pá 'kk
 

DeletedUser

Guest
Se nós (B|B) Estivéssemos entrado na guerra ao lado da Uruz, talvez o clássico ainda iria andar mais um pouco pra frente...
 

DeletedUser84707

Guest
Se nós (B|B) Estivéssemos entrado na guerra ao lado da Uruz, talvez o clássico ainda iria andar mais um pouco pra frente...

Se isso tivesse acontecido eu provavelmente nem jogasse mais 'kkkkkk
Eu era cercado pelo danthix.
 

DeletedUser

Guest
Se isso tivesse acontecido eu provavelmente nem jogasse mais 'kkkkkk
Eu era cercado pelo danthix.

Pocha, em falar no Danthix, ele ñ fez um ataque nesta guerra, acho q ele estava com problemas pessoais, deixou em MDF com o Miguel, todos penssávamos q ele iria dar uma grande diferença nos Stats, mais o Miguel tmbm ñ tinha tal tempo pra dedicar, daí já viu né ;x .

Enfim, se o Danthix tivesse "jogado" nesta guerra, talves daria mais uma encrementada nos Stats ou uma dor de cabeça procês xD
 

DeletedUser84707

Guest
Pocha, em falar no Danthix, ele ñ fez um ataque nesta guerra, acho q ele estava com problemas pessoais, deixou em MDF com o Miguel, todos penssávamos q ele iria dar uma grande diferença nos Stats, mais o Miguel tmbm ñ tinha tal tempo pra dedicar, daí já viu né ;x .

Enfim, se o Danthix tivesse "jogado" nesta guerra, talves daria mais uma encrementada nos Stats ou uma dor de cabeça procês xD


É, eu também esperava mais dele, esperava ele mais ativo na guerra e tals :S
Mas acabou que não esteve e tá super easy noblar ele. Teria sido legal se ele tivesse participado ativamente, teria sido mais dificil e pá. Mas foi legal, deu pra aumentar meu ODA 'kkkkkk
Créditos a você na verdade, pqe o resto mal tem tropa ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
É, eu também esperava mais dele, esperava ele mais ativo na guerra e tals :S
Mas acabou que não esteve e tá super easy noblar ele. Teria sido legal se ele tivesse participado ativamente, teria sido mais dificil e pá. Mas foi legal, deu pra aumentar meu ODA 'kkkkkk
Créditos a você na verdade, pqe o resto mal tem tropa ¬¬'

Meu ODD Subiu de 10K pra 900 e Pancada '-'

Como viu, todas minhas aldeias estavam com a Fazenda Lotada, poderia eu fazer 50 Nobres, acho q eu tive foi preguiça de noblar, já estava chato o clássico, sem muita coisa interessante, se eu quisesse me expandir para os K's ao lado seria moleza, mais a preguiça falou mais auto '-' .

Enfim, Boa Conquista a de vocês da SNob, Parabéns ^o)
 

DeletedUser

Guest
Concordo, me diverti legal... Pena q fui meio péssimo nesse clássico, mais fooi o meu primeiro, que venham os próximos cada vez melhor xD

Espero encontrar própreros amigos e inimigos hehehe.
Verdade viu.. conheci pessoas muito legais aqui, anos de TW já, muitas histórias.. ;D
 

DeletedUser

Guest
É, o clássico foi realmente divertido *-*
Era melhor na época da guerra contra URUZ, agora tá meio sem graça com tudo dominado e pá 'kk
Vocês dominaram geral o Clássico, não tem graça.. rsrs xP
Ainda mais que vai fechar dia 01.08 :/

Está proibido de noblas minhas aldeias kkkkk #brincadeira.. muito que vai fazer diferença xP


Rumo ao m44 e m45 o/

Jana *--*
 

DeletedUser

Guest
É, eu também esperava mais dele, esperava ele mais ativo na guerra e tals :S
Mas acabou que não esteve e tá super easy noblar ele. Teria sido legal se ele tivesse participado ativamente, teria sido mais dificil e pá. Mas foi legal, deu pra aumentar meu ODA 'kkkkkk
Créditos a você na verdade, pqe o resto mal tem tropa ¬¬'


Só pra mim ñ sumir do clássico, noblei 2 aldeias bônus Quartel, Daqui a pouco tem nego da SNob me noblando ¬¬ , KKK.
 

DeletedUser84928

Guest
É, o clássico foi realmente divertido *-*
Era melhor na época da guerra contra URUZ, agora tá meio sem graça com tudo dominado e pá 'kk

Realmente, eu entrei no clássico no meio da guerra da URUZ vs SNOB, vi os pontinhos azuis claros desaparecendo no mapa em questão de poucos minutos.
Sem duvidas esse mundo clássico ainda está me ensinando muita coisa, está sendo o mundo que eu mais aprendi. A SNOB jogou bem, concerteza, más ainda vamos dar um bom trabalho pra vocês kkk.
Mr. Freak é um dos melhores do mundo clássico para mim, sem mais, bom jogo.
 

DeletedUser84707

Guest
Lado 1:
Tribos: [SNob], ]SNob[
Lado 2:
Tribos: B|B, .:UF:., CrAzY, JKP!, ._A_., [cRy]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 598
Lado 2: 33
Diferença: 565

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,089,732
Lado 2: 336,273
Diferença: 4,753,459

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo