É piada ou não é?

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações camaradas.

Eu estava analisando como anda a *ATW* quando reparei que vários jogadores como o pombo69 (que foi tão desejado e invejado pela =IBDL=), marcellap entre outros foram recrutados pela =IBDL=.
Então eu fui olhar o perfil da =IBDL= quando encontrei uma coisa que me fez cair da cadeira de tanto rir!

REQUISITOS PARA O RECRUTAMENTO

[1] Player situado próximo ao centro geográfico da tribo

[2] Não ser refugiado

[3] Não vir de tribos inimigas

[4] Ser ativo, leal e solidário

[5] Ter mais pontos que o 40º lugar da Tribo

[6] Tratar com um dos Conselheiros

Reparem com atenção no parágrafo 3 que eu sublinhei e destaquei em vermelho.

HUEHUEHUEHUEHUhueheuheueheuhUHEUHEUHueheuhUHEUEHUhuheuehuh
HUEHUEHUEHUEHUhueheuheueheuhUHEUHEUHueheuhUHEUEHUhuheuehuh
HUEHUEHUEHUEHUhueheuheueheuhUHEUHEUHueheuhUHEUEHUhuheuehuh
HUEHUEHUEHUEHUhueheuheueheuhUHEUHEUHueheuhUHEUEHUhuheuehuh
HUEHUEHUEHUEHUhueheuheueheuhUHEUHEUHueheuhUHEUEHUhuheuehuh
HUEHUEHUEHUEHUhueheuheueheuhUHEUHEUHueheuhUHEUEHUhuheuehuh

Nunca ri tanto na minha vida!

Depois quando eu falo que a =IBDL= não tem moral e não são confiáveis ninguém acredita.

Os caras além disso ainda tentaram quebrar acordo de troca de jogadores com minha atual tribo a +LE+.

Que feio, além de não cumprirem com as próprias regras :D não são capazes de cumprir seus acordos? Isso porque o Lilliam deu sua palavra de honra que aceitaria o acordo de me trocar com a +LE+ pelo arquibancada corinthians e de que eu não seria mais atacado.

Mas adivinhem? No dia segunte me pegaram desprevenido e me mandaram 38 ataques! Bem na hora que eu estava retirando os apoios do K-64 ¬¬

Ainda bem que não tirei todos os apoios.

EHUEHUHEUEHEUHUhuehuehuhUHEUHEUHuheuhuHUEHUEHUhuhe

Perdi UMA aldeia depois de 6 meses de guerra, mas estou rindo RIOS E MAIS RIOS!!!

Fico no aguardo pelos comentários de todos.
 

DeletedUser

Guest
Não é o primeiro e nem o último caso de contradição, e justamente por tribos e jogadores (num plano do jogo, claro que isto se estende para todas áreas da vida) serem muitas vezes contraditórios, hipócritas ou mentirosos, que o jogo muitas vezes tem metade da diversão que poderia ter.Mas tudo isso contribui para o pano de fundo do jogo.

Reitero que este é apenas um comentário, de uma pessoa que não joga nesse mundo e nem tem haver com a situação, mas que gosta de ler o fórum e inclusive palpitar em outros mundos, sobre outras coisas.
 

DeletedUser15070

Guest
Não é o primeiro e nem o último caso de contradição, e justamente por tribos e jogadores (num plano do jogo, claro que isto se estende para todas áreas da vida) serem muitas vezes contraditórios, hipócritas ou mentirosos, que o jogo muitas vezes tem metade da diversão que poderia ter.Mas tudo isso contribui para o pano de fundo do jogo.

Reitero que este é apenas um comentário, de uma pessoa que não joga nesse mundo e nem tem haver com a situação, mas que gosta de ler o fórum e inclusive palpitar em outros mundos, sobre outras coisas.

Você falou tudo amigo.

E acredite essa tribo =IBDL= não tem palavra nenhuma, agora mesmo estão me atacando denovo, mas aproveitem pois amanhã mesmo terei mais apoios em todas as aldeias =)

E só mais uma notícia, para provar que a =IBDL= joga sujo, olhem só, o MCGLM e o Lilliam foram banidos POR MULTI-CONTA!

EHUEHEUHEUHuheuehueheuehuHUEHEUHUhueheuhUHEUEHUhueheuhUHEUEHUHuheuehuHUEHEUE
EHUEHEUHEUHuheuehueheuehuHUEHEUHUhueheuhUHEUEHUhueheuhUHEUEHUHuheuehuHUEHEUE
EHUEHEUHEUHuheuehueheuehuHUEHEUHUhueheuhUHEUEHUhueheuhUHEUEHUHuheuehuHUEHEUE
EHUEHEUHEUHuheuehueheuehuHUEHEUHUhueheuhUHEUEHUhueheuhUHEUEHUHuheuehuHUEHEUE
EHUEHEUHEUHuheuehueheuehuHUEHEUHUhueheuhUHEUEHUhueheuhUHEUEHUHuheuehuHUEHEUE
EHUEHEUHEUHuheuehueheuehuHUEHEUHUhueheuhUHEUEHUhueheuhUHEUEHUHuheuehuHUEHEUE
EHUEHEUHEUHuheuehueheuehuHUEHEUHUhueheuhUHEUEHUhueheuhUHEUEHUHuheuehuHUEHEUE

Estou rindo insanamente!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas que idiota, como pode existir tribos assim?
São mentirosos dizendo que não aceita membros de tribos inimigas mas olha o que acaba dando.
ELES NÃO SÃO DIGNOS DE HONRA!
 

DeletedUser15070

Guest
Mas que idiota, como pode existir tribos assim?
São mentirosos dizendo que não aceita membros de tribos inimigas mas olha o que acaba dando.
ELES NÃO SÃO DIGNOS DE HONRA!
Amigo, diga uma novidade que todo o mundo 7 não saiba? XD
 

DeletedUser

Guest
a IBDL desceu muito na minha consideração.

se querem convidar jogadores, nao tenho nada contra isso, mas nao escrevam no perfil essa regra!!
 

DeletedUser

Guest
a IBDL desceu muito na minha consideração.

se querem convidar jogadores, nao tenho nada contra isso, mas nao escrevam no perfil essa regra!!

Tudo bem não, os caras querem inimigos na tribo deles? acho que vou pedir um convite tambem e entrar de espiao. :p
 

DeletedUser15070

Guest
Os caras convidaram muitos jogadores da *ATW*, teriam me convidado também se eu não tivesse irritado eles e tivesse pedido, detalhe: eu era o líder inimigo.

EHUEHUHEUEHUheuheuhuHUEHEUHuheuehuehueh

Por que será que ninguém da =IBDL= veio se manifestar aqui?
 

DeletedUser39615

Guest
Caros jogadores, como voces são "inocentes" e deixam ser manipulados por meras palavras de um jogador que se diz experiente.

Me apontem uma tribo, em qualquer mundo, que nao recrute os mais valentes das tribos inimigas?!!!!!!

perguntem ao lider da PG. e aos outros lideres de outras tribos que se ve por ai ganhando guerra.

Numa guerra, tribo nenhuma é totalmente noblada, aqueles que mostram o valor de ser um verdadeiro guerreiro e estiver disposto a nao morrer por um punhado de jogadores "ruins", será convidado sim para fortalecer o vencedor, isso faz parte do jogo.

E os que nao são recrutados, por um motivo ou outro, sempre ficam na magoa.
 

DeletedUser15070

Guest
Caros jogadores, como voces são "inocentes" e deixam ser manipulados por meras palavras de um jogador que se diz experiente.

Me apontem uma tribo, em qualquer mundo, que nao recrute os mais valentes das tribos inimigas?!!!!!!

perguntem ao lider da PG. e aos outros lideres de outras tribos que se ve por ai ganhando guerra.

Numa guerra, tribo nenhuma é totalmente noblada, aqueles que mostram o valor de ser um verdadeiro guerreiro e estiver disposto a nao morrer por um punhado de jogadores "ruins", será convidado sim para fortalecer o vencedor, isso faz parte do jogo.

E os que nao são recrutados, por um motivo ou outro, sempre ficam na magoa.

No meu caso, não fui recrutado por escolha minha.

E sempre que eu liderei uma tribo (2x na minha vida e não quero nunca mais) eu nunca recrutei jogadores de tribos inimigas, nunca mesmo.

Pq tenho a seguinte filosofia: quem me pede convite sendo inimigo, está traindo seus camaradas, e quem trai uma vez trai sempre!

Eu só convido jogadores que venham me procurar e sejam de outras tribos neutras ou jogadores sem tribo.
 

DeletedUser39615

Guest
como citei acima, convite ao ativos e bravos dos inmigos , fas parte da guerra, se me trairem nao traem mais ninguem, isso pode ter certeza
 

DeletedUser15070

Guest
como citei acima, convite ao ativos e bravos dos inmigos , fas parte da guerra, se me trairem nao traem mais ninguem, isso pode ter certeza

Meu aviso foi dado.

Quem trai uma vez trai sempre, e um bom traidor sempre sabe a hora certa de trair...
 

DeletedUser39615

Guest
ja veio pra ca varios jogares bons e nao nos decepcionamos muito. sempre há a 1º vez.

espero que nao seja com os ex ATWs...
 

DeletedUser15070

Guest
como de praxe, todos serão monitorados

Compre uma bola de cristal, aproveita e chama o Yuri do Red Alert 2 pra ele usar a telepatia dele e saber quem está ali mentindo.

=)

Sabe? Um dia eu ainda vou começar a jogar em um mundo, e vou criar uma tribo só com quem eu conheço ah anos.
Será a elite da elite, e não importa se joga bem, importa se é confiável.
 

DeletedUser31433

Guest
Caros jogadores, como voces são "inocentes" e deixam ser manipulados por meras palavras de um jogador que se diz experiente.

Me apontem uma tribo, em qualquer mundo, que nao recrute os mais valentes das tribos inimigas?!!!!!!

perguntem ao lider da PG. e aos outros lideres de outras tribos que se ve por ai ganhando guerra.

Numa guerra, tribo nenhuma é totalmente noblada, aqueles que mostram o valor de ser um verdadeiro guerreiro e estiver disposto a nao morrer por um punhado de jogadores "ruins", será convidado sim para fortalecer o vencedor, isso faz parte do jogo.

E os que nao são recrutados, por um motivo ou outro, sempre ficam na magoa.

hehehehe acho que vc não deveria citar a PG nesse caso.
nem vou dizer o porque...


Mas se quiser eu digo :p
 

DeletedUser39615

Guest
Porque não???

Não to citando no modo ofensa, e sim no modo, "recrutar inimigos"
pois acompanho a muito tem o TW, e sei das vitórias que a PG ja conquistou, e e quem foram os recrutados, por isso digo que recrutar inimigos, quando se mostram bons guerreiros, é melhor ter ele do lado que esta vencendo não é??


perguntem ao lider da PG. e aos outros lideres de outras tribos que se ve por ai ganhando guerra.

Numa guerra, tribo nenhuma é totalmente noblada, aqueles que mostram o valor de ser um verdadeiro guerreiro e estiver disposto a nao morrer por um punhado de jogadores "ruins", será convidado sim para fortalecer o vencedor, isso faz parte do jogo.
 

DeletedUser31433

Guest
Sei que não quer ofender....
Digo porque, nas regras da PG não diz que não aceitam inimigos......

Esse negocio de recrutar inimigos... não acho certo... mas tbm não acho errado.
Depende muito... de certas coisas..



 

DeletedUser39615

Guest
Lady, essa foi profunda...
kkkkk

ta certa flor, faremos uma errata ou uma alteração neste paragrafo da norma interna...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo