»M4« vs A121

  • Iniciar tópico DeletedUser97181
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97181

Guest
Mais uma guerra
boa sorte a ambas
t-low se fundindo com a play
sera interessante
^-^

AssuntoA tribo »M4aquina de Guerra« declarou guerra à tribo Artigo 121!
Enviada emAgo 26, 2014 22:48:19
Essa tribo está em guerra com Artigo 121!

Nome da guerra: M4 Vs A121

Declaração:
Parece que virou rotina voces criarem tribo,fusões e etc..
entrem numa guerra e luta até o fim


Boa sorte a ambas e todos os membros
Que lutem até o fim e que vença a melhor!


att:Guixd07 Lider responsavel pela tribo Maquina de Guerra
 

DeletedUser97181

Guest
,
A guerra pode não ter importancia pra você,mas tem muita importancia para quem esta participando dela


kkkkk pse
Guerra sem interesse p ele,pq ganhou uma conta de 300k
mas se tivesse no nosso ponto de vista,a conversa ia se outra
 

DeletedUser

Guest
Atualiza pra gente aí Gui, já que voce gosta tanto de conversar abobrinha aqui no ftw :D
 

DeletedUser97181

Guest
Estamos em faze de mudanças
se for pegar as contas que irão pra coplay e estão inativas
ate minha vo vira pro em tw

Demos uma Surra na Play
Noblamos inumeros Tlow

Noblamos tanto a play que tiverem q fazer fusão p n perderem...
Agora tão se achando pq noblaram 3 inativos?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me atacar tu nao quer ne? :p
Op bem montada me nobla,mas vc so nobla inativos.. fazer oque ^^
To te desafiando a me noblar,se conseguir .. kkkkk
ai mds.. te compro pp Até
;D
 

DeletedUser

Guest
Todos começaram do 0... Mais não falei desse ponto.



nao tem importancia para o mundo, nao representa muita coisa, e alem disso conheço os players...
iniciantes, é um mundo que vao aprender e não ganhar.

Sim, mais começaram do 0 no meio do jogo e não no início como a Ghost, LB e CdR.
Além disso as guerras são estratégicas, senão não se chamaria TRIBAL WARS, e sim fazenda feliz.
Players ignorantes não tolero ^o)
 

DeletedUser

Guest
Estamos em faze de mudanças
se for pegar as contas que irão pra coplay e estão inativas
ate minha vo vira pro em tw

Demos uma Surra na Play
Noblamos inumeros Tlow

Noblamos tanto a play que tiverem q fazer fusão p n perderem...
Agora tão se achando pq noblaram 3 inativos?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me atacar tu nao quer ne? :p
Op bem montada me nobla,mas vc so nobla inativos.. fazer oque ^^
To te desafiando a me noblar,se conseguir .. kkkkk
ai mds.. te compro pp Até
;D

Algum jogador que nao seja da antiga Play! noblou voces ate agora? NÃO! Entao para de arrumar desculpinha em fusao. Voces abriram 12x0 na guerra contra a Play! pq eu fiquei inativo 1 semana e depois que voltei já montei OP e peguei 4 aldeia de vcs em 1 dia. E agora mais 3, todos de jogadores da Play!. Pra voce nao chorar vou deixar voce ainda ficar com o placar de 12x7, tamo chegando la! Kkkkkkkk
 

DeletedUser88944

Guest
Sim, mais começaram do 0 no meio do jogo e não no início como a Ghost, LB e CdR.
Além disso as guerras são estratégicas, senão não se chamaria TRIBAL WARS, e sim fazenda feliz.
Players ignorantes não tolero ^o)

Precisando aprender ler antes... Não disse que nao deveria ter guerra... mais uma guerra insignificante, a M4 conheço alguns que nao sabem jogar, a guerra ta ai pra eles se divertirem aprenderem, mais nao é uma guerra com âmbito global, guerra para aprendizado e diversao, não uma guerra com interesses como Ghost + Cdr vs (?) essa é uma guerra onde todos estão acompanhando, agora M4 com todo respeito a quem ta la mais não interessa a maioria do "publico de elite" do Br61... Guerra minuscula, nao gosto de alguns noobs da M4 mais boa diversao pra vcs... ^^

Fazenda feliz? se achar algum comentario onde falei que não deveria acontecer a guerra ai sim poderia me chamar de ignorante... mais nem entender simples palavras voce foi capaz né, então nada mais a declarar
^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Precisando aprender ler antes... Não disse que nao deveria ter guerra... mais uma guerra insignificante, a M4 conheço alguns que nao sabem jogar, a guerra ta ai pra eles se divertirem aprenderem, mais nao é uma guerra com âmbito global, guerra para aprendizado e diversao, não uma guerra com interesses como Ghost + Cdr vs (?) essa é uma guerra onde todos estão acompanhando, agora M4 com todo respeito a quem ta la mais não interessa a maioria do "publico de elite" do Br61... Guerra minuscula, nao gosto de alguns noobs da M4 mais boa diversao pra vcs... ^^

Fazenda feliz? se achar algum comentario onde falei que não deveria acontecer a guerra ai sim poderia me chamar de ignorante... mais nem entender simples palavras voce foi capaz né, então nada mais a declarar
^o)

Para você meu caro amigo, eu já disse, para eles isso pode mudar o jogo, a cada uma decisão muda o jogo. Qual é o seu nick ? Deve ser um sujo falando do mal lavado risinho).

Ao senhor razão bom jogo IN-GAME. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Bla bla bla bla bla bla bla bla

»M4« Derrotada pela A121

Pelo q me parece
 

DeletedUser97181

Guest
Bla bla bla bla bla bla bla bla

»M4« Derrotada pela A121

Pelo q me parece

è mais ou menos..
Derrotamos a Play e muitos T-lows
Tava uma guerra igual pra igual pq na M4 so tinha 10 ativos,e eles noblaram todos os inativos.. Pq players ativos nao conseguiram noblar nenhum
E quisermos sair,mas se ficassemos na M4 seria diferente
 

DeletedUser62159

Guest
Tópico fechado e arquivado, devido as tribos envolvidas não existirem mais. Caso tenham apenas mudado de tag, favor o criador do tópico entrar em contato para que as devidas alterações sejam feitas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo