²TaRDo x J.L..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
nossa que decepcionante isso, a 2tardos bateu tanto tempo na JL, depois que os caras viraram a mesa debandaram?
que feio ficou isso!!!
orc)
 

DeletedUser

Guest
Aqui é o Yago.Rosa ex lider da ²TaRdo a tribo foi desfeita por conta de um carinha chamado emersonbigode, chegou impondo e levou toda tribo pra fazer uma aliança e como a maioria da tribo já era formada de moitas eles aceitaram fugir da guerra e se aliar ao inimigo, assim foram todos os jogadores pra essa nova tribo chamada *R62*, o que adianta eu continuar numa tribo só com inativos então resolver fazer que nem o antigo lider da [H] desistir dessa guerra enquanto ainda estava bem nela, a vitoria da J.L foi merecida lutaram ate o fim, parabéns a vocês.
 

DeletedUser

Guest
Fala Yago beleza ? Nunca conversei diretamente com vc, mas acompanho sua liderança e suas posições.E o respeito por isso.
Mas tem alguma coisa estranha nessa historia, aguardemos cenas dos proximos capitulos.

Vamo que vamo

Tonico JL61
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Desmentindo

Bom, para quem não me conhece sou um dos Fundadores da Família JL, e gostaria de deixar bem claro aqui, que oq o Sr. Yago.Rosa esta falando, por parte da liderança da JL é mentira, o senhor emersonbigode procurou sim um dos fundadores da Tribo com essa ideia sem pé nem cabeça e ofereceu essa aliança para eles tb atacarem os remanescentes da 2tardo, proposta essa que não foi aceita, ele coloca no perfil da tribo dele dizendo que é nosso aliado, isso é mentira, não temos aliança com guerreiros da ex-tardo, mesmo pq como o Paladino Thiago disse, justamente na hora que começamos a virar o jogo dessa guerra, eles debandaram a tribo, para quem não acompanha essa guerra, a 2tardos chegou a ficar com 80 aldeias de diferença na frente da J.L. e ao debandar a tribo, terminaram com 14 aldeias de diferença apenas, ou seja, pq iriamos fazer uma aliança com ex-tardo para continuar o ataque ?!?!?

O que me parece é que foi jogada da 2tardo para ganharem tempo e se recomporem, só que a nossa família não dará esse tempo, pois os ataques a esses ex-guerreiros da 2tardos continua e não terminará.

Cordialmente,
---
War-Sir
Fundador & Diplomata Geral da Família JL
 

DeletedUser

Guest
Não foi isso que eu fiquei sabendo pelo creteu... a mais façam o que quiser, olha minha carinha de medo: D:
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Não foi isso que eu fiquei sabendo pelo creteu... a mais façam o que quiser, olha minha carinha de medo: D:

Será impressão minha, ou vc esta usando multi-conta ??

Diz que é o Yago.Rosa, mas esta usando a conta do son leonard..... E eu converso com o Creteu direto, e sei exatamente oq ele disse ao emersonbigode.
 

DeletedUser

Guest
Nõa lhe entereça meu garotinho, denucia multi contas ae vai, --', quero ver você aguentar comigo sosinho sem apoio da sua tribo bora x1 aqui.
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Lamentação

Engraçado vc dizer isso, pois tem uma conversa sua aqui que diz o seguinte:

Mais agora você acabou com meu jogo, estou sem tribo sem amigos e vou receber varios ataques, valeu :D
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Moçada, não vamos entrar no clima dos derrotados não, Vamos declarar guerra de novo as duas tribos e acumular mais uma vitória.

Vamos ao jogo que guerra continua
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Nõa lhe entereça meu garotinho, denucia multi contas ae vai, --', quero ver você aguentar comigo sosinho sem apoio da sua tribo bora x1 aqui.

Sinceramente foi por isso que a sua tribo começou a perder, vc´s não aprenderam ainda o conceito de TRIBO, ou seja, um apoia ao outro, um ajuda ao outro, ninguem sobrevive sozinho nesse jogo, seria audâcia de minha parte achar que eu poderia sobreviver sozinho nesse jogo, pois isso que estou aqui até hoje com as minhas aldeias que estavam no meio da sua tribo, pq eu recebia o apoio da minha Família e de meus amigos aliados. :)

E mesmo recebendo tantos ataques de vc principalmente, ainda consegui nobrar uma aldeia sua apenas com 1 ataque, e vc tentou pegar ela de volta com mas de 10 full e não conseguiu, sabe pq, pq eu soube ser humilde e pedir apoio a minha família quando nobrei a sua aldeia, coisa que vocês da 2tardos não conheciam o significado da palavra HUMILDADE.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Declaração Imunda Yago Rosa.


Você é um Jogador corrupto que não se interessa por niguem!Um jogador sujo que merece a Morte.




ASS:Emersonbigode
 

DeletedUser

Guest
agr quem fala e o dono da conta son leonard o yago so esta usando minha conta do FTW pois nao conseguiu criar uma conta pra ele.
 

DeletedUser72443

Guest
Acho que topico pode ser fechado ja que tardo foi desfeita
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo