°°°°°Tribo°°°°°

  • Iniciar tópico DeletedUser48698
  • Data de início

DeletedUser48698

Guest
Pré-recrutamento encerra dia 16/01/2010.






Ass: Secret World
 

DeletedUser

Guest
Eu God Mode e meu amigo Ozzy Fugitive, procuramos uma tribo disposta a ser unida e ativa pra mim e pro meu amigo, podemos participar da tribo de vocês?


Obrigado pela atenção
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48698

Guest
Pronto! vou add o nome de: God Mode, Ozzy Fugitive, carlos-ant.


Assim, que o mundo abrir eu irei add, o nome de vcs na lista de recrutamento.:D



Ass: Secret World
 

DeletedUser48698

Guest
Relembrando: Pré-Recrutamento fecha dia 16/01/2010.



Ass: Secret World
 

DeletedUser48698

Guest
Tem sim! ^^


Vou add seu nome a lista de menbros confirmados, assim que o mundo abrir eu lhe convido! peço a vc que sempre fique atento para vc entrar no dia que abrir o BR27, lembrando que nossa região é SUDOESTE!



Ass:Secret World
 

DeletedUser48698

Guest
Opa! tem sim, vou add seu nome, como vc viu nossa região é SUDOESTE, assim que o mundo abrir eu lhe convidarei!



ASS: Secret World
 

DeletedUser48698

Guest
Mas alguem quer entrar??? dia 16/01/2010 encerra!


Ass: Secret World
 

DeletedUser48698

Guest
Tem sim!



Ja vou add seu nome a lista. Peço a vc que sempre de uma olhada no forum do TW, para saber o dia que abrirá o novo mundo, pois assim que abrir eu lhe convido para a tribo, espero que faça sua conta no mesmo dia!:D



Ass: Secret World
 

DeletedUser

Guest
Inicialmente quantos jogadores irão participar da tribo NooB Killers?
 

DeletedUser48698

Guest
Olá!



Amigo inicialmente não temos um número extato, até proque as configurações do mundo 27, não foram definidas então não sabemos a quantidade de menbros por tribo, por explo: hoje temos mais de 80 menbros se for 40 vagas por tribo vamos ter 2 tribos, mas se for 100 vai dar todo mundo, mas inicialmente a NK "NooB Killers" conta com mais de 80 menbros.


Abç..


Ass: Secret World
 

DeletedUser

Guest
OK,espero que seja + de 100 membros para ñ ter academias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48698

Guest
Tb, espero que seja mais de 100 menbros, pois academia é muito chato, além de não da certo, fica enchendo a classificação de tribos, que como algums dizem é a penas uma "extenção da principal", hora se é uma extenção não é uma tribo, pois uma academia não tem vida própia.








Ass: Secret World
 

DeletedUser48698

Guest
Tem sim! Seu nome será colocado na lista agora ^^



Nossa região como vc pode ver no forum é sudoeste, assim que o mundo for aberto eu lhe convido! sua vaga esta garantida!





Ass: Secret World
 

DeletedUser

Guest
PlayerLoko

Obrigado, estarei esperando o convite estarei na região sudoeste!








ASS: PlayerLoko
 
Topo