DeletedUser
Guest
quando se tem mdf de desistentes e mais de 5 mil fulls disponiveis desses mesmo, é muito fácil =/
avante Rocke!
avante Rocke!
quando se tem mdf de desistentes e mais de 5 mil fulls disponiveis desses mesmo, é muito fácil =/
avante Rocke!
eu num jogo com MDF outros sim eu jogo alone mesmo eu e o bahamutt na conta e mete o peito pra reta como foi as ultimas Op's..
agora se tem muitos fulls merito meu que noblei o povo neh ramonzito
haha merito dos mdf inativo que vcs usam para atacar... vai falar que é mentira??
a questão é eu uso???
pergunta ao 22guilherme22 o que aconteceu com ele isso pq fui sozinho e ramon tu num pode fala nada pq usava Coositer para me atacar na epoca que estavamos em guerra ;P
com relação ao MDF vc esta certo até pq vc ja jogou na tribo e sabe que tem mais MDF do que nego jogando de verdade é uma loucura quando atacam os MDF dai vc ve gente querendo se desfazer dos MDF ;D
mais enfim mundo ganho num tem que ficar falando o que tem e o que num tem num proximo mundo quem sabe
bem, vc nao usa, mas de qqr forma é injusto.
#namorada do ramon aqui u.u
fala moça,
presciso fla cntg no msn
quando entra me chama
talvez vo volta a joga õ/
vamo ve se ainda sei joga :/
a questão é eu uso???
pergunta ao 22guilherme22 o que aconteceu com ele isso pq fui sozinho e ramon tu num pode fala nada pq usava Coositer para me atacar na epoca que estavamos em guerra ;P
com relação ao MDF vc esta certo até pq vc ja jogou na tribo e sabe que tem mais MDF do que nego jogando de verdade é uma loucura quando atacam os MDF dai vc ve gente querendo se desfazer dos MDF ;D
mais enfim mundo ganho num tem que ficar falando o que tem e o que num tem num proximo mundo quem sabe
depois que eu rebentei ele...
3 dias foram 51 aldeias dai parei de atacar...
perdeu me a graça o mundo 29 agora sou turista entro leio MP e saiu ;D
Enfim, chegamos ao fim.