«SPAM» vs m29

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
quando se tem mdf de desistentes e mais de 5 mil fulls disponiveis desses mesmo, é muito fácil =/

avante Rocke!
 

DeletedUser51221

Guest
quando se tem mdf de desistentes e mais de 5 mil fulls disponiveis desses mesmo, é muito fácil =/

avante Rocke!


eu num jogo com MDF outros sim eu jogo alone mesmo eu e o bahamutt na conta e mete o peito pra reta como foi as ultimas Op's..

agora se tem muitos fulls merito meu que noblei o povo neh ramonzito
 

DeletedUser

Guest
eu num jogo com MDF outros sim eu jogo alone mesmo eu e o bahamutt na conta e mete o peito pra reta como foi as ultimas Op's..

agora se tem muitos fulls merito meu que noblei o povo neh ramonzito

haha merito dos mdf inativo que vcs usam para atacar... vai falar que é mentira??
 

DeletedUser51221

Guest
haha merito dos mdf inativo que vcs usam para atacar... vai falar que é mentira??


a questão é eu uso???

pergunta ao 22guilherme22 o que aconteceu com ele isso pq fui sozinho e ramon tu num pode fala nada pq usava Coositer para me atacar na epoca que estavamos em guerra ;P

com relação ao MDF vc esta certo até pq vc ja jogou na tribo e sabe que tem mais MDF do que nego jogando de verdade é uma loucura quando atacam os MDF dai vc ve gente querendo se desfazer dos MDF ;D

mais enfim mundo ganho num tem que ficar falando o que tem e o que num tem num proximo mundo quem sabe
 

DeletedUser

Guest
a questão é eu uso???

pergunta ao 22guilherme22 o que aconteceu com ele isso pq fui sozinho e ramon tu num pode fala nada pq usava Coositer para me atacar na epoca que estavamos em guerra ;P

com relação ao MDF vc esta certo até pq vc ja jogou na tribo e sabe que tem mais MDF do que nego jogando de verdade é uma loucura quando atacam os MDF dai vc ve gente querendo se desfazer dos MDF ;D

mais enfim mundo ganho num tem que ficar falando o que tem e o que num tem num proximo mundo quem sabe

bem, vc nao usa, mas de qqr forma é injusto.

#namorada do ramon aqui u.u
 

DeletedUser64767

Guest
e ai galera po saudades de vcs passei pra deixar um abraço pros meus amigos
e uma lembrança pros inimigos
 

DeletedUser

Guest
a questão é eu uso???

pergunta ao 22guilherme22 o que aconteceu com ele isso pq fui sozinho e ramon tu num pode fala nada pq usava Coositer para me atacar na epoca que estavamos em guerra ;P

com relação ao MDF vc esta certo até pq vc ja jogou na tribo e sabe que tem mais MDF do que nego jogando de verdade é uma loucura quando atacam os MDF dai vc ve gente querendo se desfazer dos MDF ;D

mais enfim mundo ganho num tem que ficar falando o que tem e o que num tem num proximo mundo quem sabe

atacou o gui sozinho ? hauhauahuahuahuahua


noblei 176 aldeias dele ahauhauhauhauahua



Lado 1:
Jogadores: Rody Arantes
Lado 2:
Jogadores: 22guilherme22

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 176
Lado 2: 0
Diferença: 176

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,553,520
Lado 2: 0
Diferença: 1,553,520

chart
 

DeletedUser51221

Guest
depois que eu rebentei ele...
3 dias foram 51 aldeias dai parei de atacar...

perdeu me a graça o mundo 29 agora sou turista entro leio MP e saiu ;D
 

DeletedUser

Guest
depois que eu rebentei ele...
3 dias foram 51 aldeias dai parei de atacar...

perdeu me a graça o mundo 29 agora sou turista entro leio MP e saiu ;D

ahuahuahuahuahuahua, sai daii o, limpei ele K21!


Quero aquele K só pra mim!!! MUAHAHA ahuahauhauha
 

DeletedUser

Guest
Caramba! O M29 já tá acabando! Que lindo!!! ^__^
Nossa, eu joguei nesse mundo há ERAS atrás... comecei do ladinho do Red Dragons... Foi só conhecê-lo pra perceber que eu tinha que fugir do cara pq ele ia longe! kkk
Poxa, tanta coisa aconteceu nesse mundo, e no último ano quase não tive tempo de acompanhar... desde a Noob Killer até a HL, eu continuei de olho...

Queria deixar aqui os meus PARABÉNS a todos os jogadores que insistiram neste mundo. Esse vai ser sempre o meu favorito... as amizades que surgem ao longo do jogo perduram mesmo quando ele acabar.

Portanto, não é o Fim do Mundo...
hihihi Porque muitas outras jornadas, batalhas e oportunidades virão. ^__^v
 

DeletedUser64804

Guest
A gente luta para conquistar o mundo ... e qdo conquista, parece q vai perder uma parte importante ...
Vou sentir saudades!!! Esse foi um mundo diferente dos demais ... tw5)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo