«SPAM», »SPAM«, Creat x [Snob]

  • Iniciar tópico DeletedUser55260
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78495

Guest
Bem o que tenho a dizer... Tem coisas que não mudam... Pensei que desta vez o Piper ia levar a serio a tribo dele... Pena que durou tão pouco. Estavamos começando a brincar.. ainda noblamos umas aldeias, apesar de tentarem nos espremer de todos os lados ;). Avante snob confio no potencial da minha equipe. Não é perfeita, porém ninguem é perfeito. ;)

Acredito que o moderador já pode fechar este tópico, a Spam foi debandada.
 

DeletedUser75925

Guest
Chau mano se vemos em outro br abraços. pelomenos eu fiz um Guerrinha bacana aqui kkk
 

DeletedUser84259

Guest
Spam

Estou na Afraid, Antiga SPAM, E Acredito que a Afraid vá para frente porque tem ótimos jogadores, mais em relação a Líderança deixa a desejar, Essa guerra vai render em muito ainda.
 

DeletedUser82003

Guest
Acho que ta na hora do suporte fechar esse fórum. Visto que a SNob é a unica tribo existente no tema.

Att

T.Toledo


  • «SPAM», »SPAM«, Creat x [Snob]
 

DeletedUser88500

Guest
SPAM e Creat , nem existem mais , ta na hr de fechar isso ja em !
 

DeletedUser56907

Guest
O moderador só vai fechar em duas condições...

1° Se o criador do tópico solicitar, o fechamento... ( Confundi está sim XD)
2° Se o tópico cair em inatividade não sei por quantos dias... ( então parem de postar se não nunca será fechado...)
E ou abrir uma reclamação sei lá onde, pra ver no que dá, resumidamente, grande burocracia, para apenas retirar um tópico que é invalido da aba.

Mas se por algum acaso passar um moderador , com bom coração, por ai, segue detalhes...

http://dc684.4shared.com/img/gHAeC24U/s7/1403b4c87f0/guerrA.png?async&rand=0.062330944477333894

Isso prova que não existe mais tal guerra em questão, por tanto não há motivos para manter o tópico em aberto, gerando mais spam...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo