«MA» X -KoA-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Temo estares enganado... troquei MPs com ele ontem...

Mas essa guerra ai esta bem fria mesmo.. esta na hora de animarem as coisas...
 

DeletedUser

Guest
Temo estares enganado... troquei MPs com ele ontem...

Mas essa guerra ai esta bem fria mesmo.. esta na hora de animarem as coisas...

Recebi essa informaçao agora a pouco e tambem recebi a informaçao de que a MA ira acabar com a saida dele :p
 

DeletedUser22105

Guest
Pra esclarecer o Aveck deixou sim o mundo... não vou falar os motivos...

Ainda estamos de pé!
 

DeletedUser

Guest
A saída de um jogador nunca deve ser tomada como algo bom, mesmo esse sendo inimigo.
 

DeletedUser64610

Guest
tds os da «MA» sendo convidados por WxW, jogadores perto do 35 e outros no meio do 45, sera q o titulo do topico vai muda para KoA X WxW?
 

DeletedUser

Guest
Negativo...

Somente os que aparentemente são bons players...

Então deviam expulsar o Alansito... O cara era líder e abandonou a própria tribo, realmente o tipo de lealdade que se quer em alguém né?

Espero que a WXW lide de maneira correta com os refugiados que ainda estão sob ataque da KoA.
 

DeletedUser22105

Guest
Lealdade, tive lealdade e assim que o Aveck saiu estava determinado a consertar as coisas. Até que os membros começaram a sair...
Não sou refugiado nenhum vocês nunca me atacaram, se eu sou refugiado, acho que então todos que eram da MA e foram para WXW são refugiados...
 

DeletedUser

Guest
Então deviam expulsar o Alansito... O cara era líder e abandonou a própria tribo, realmente o tipo de lealdade que se quer em alguém né?

O fato de um player abandonar o barco não quer dizer que ele deixa de ser leal. O Mr. Navarro? abandonou o barco, porém salvou os players que ele julgava de grande gabarito. Foi errado a decisão dele? Não vejo por onde, acho até honrado o que ele fez.

O alansito fez algo similar, indicou os players que não eram moitas e os mesmos foram analisados e convidados caso fosse desejável. Única diferença até o momento foi o fato de que o alansito não deixou de jogar, ele simplesmente vem a figurar a WXW como player. Se os players por ele indicado são moitas ou não, eu descobrirei nas próximas semanas e caso forem, não vejo problema algum em jogá-los aos leões.

Espero que a WXW lide de maneira correta com os refugiados que ainda estão sob ataque da KoA.

Refugiados são excluídos se comprovados, caso contrário o bicho pega.

Não sei como era a guerra até o momento, mas caso a KoA ache que consiga dominar o K35 juntamente ao K45 verão que o ritmo aqui é diferente das d+ tribos.

============================================================================================

Por fim, peço a moderação que tranque o tópico afinal a <<MA>> deixará, caracterizando assim a vitória da KoA.
 

DeletedUser

Guest
O fato de um player abandonar o barco não quer dizer que ele deixa de ser leal. O Mr. Navarro? abandonou o barco, porém salvou os players que ele julgava de grande gabarito. Foi errado a decisão dele? Não vejo por onde, acho até honrado o que ele fez.

O alansito fez algo similar, indicou os players que não eram moitas e os mesmos foram analisados e convidados caso fosse desejável. Única diferença até o momento foi o fato de que o alansito não deixou de jogar, ele simplesmente vem a figurar a WXW como player. Se os players por ele indicado são moitas ou não, eu descobrirei nas próximas semanas e caso forem, não vejo problema algum em jogá-los aos leões.
Segundo fontes seguras, quando os problemas começaram na MA, o Alansito não fez absolutamente nada para impedir. Agora eu acredito, para uma pessoa honrada, se deve primeiramente tratar do que vai acontecer a seus colegas de tribo e só depois tentar assegurar a sua própria segurança.


Refugiados são excluídos se comprovados, caso contrário o bicho pega.

Não sei como era a guerra até o momento, mas caso a KoA ache que consiga dominar o K35 juntamente ao K45 verão que o ritmo aqui é diferente das d+ tribos.

============================================================================================

Por fim, peço a moderação que tranque o tópico afinal a <<MA>> deixará, caracterizando assim a vitória da KoA.

Com todo o devido respeito, mas não venha com coisas como "ritmo diferente", pois é o mesmo que se dizia da MA, 2ª colocada durante algum tempo, e mesmo quando era LF elas não conseguiram vencer. Agora, diga o que quiser da KoA e da nossa maneira de agir, mas a verdade é que só saberão o nosso nivel depois que nos enfrentam em combate. Pergunte alguns de vossos novos membros.

Quanto aos fugitivos, é o esperado de uma tribo top. Os que estão sob ataque iremos comunicar e esperar a expulsão.
 

DeletedUser

Guest
Segundo fontes seguras, quando os problemas começaram na MA, o Alansito não fez absolutamente nada para impedir. Agora eu acredito, para uma pessoa honrada, se deve primeiramente tratar do que vai acontecer a seus colegas de tribo e só depois tentar assegurar a sua própria segurança.

Bom, não sei sobre o referido assunto. Se foi ou não, também não me importa desde que jogue nas minhas regras.




Com todo o devido respeito, mas não venha com coisas como "ritmo diferente", pois é o mesmo que se dizia da MA, 2ª colocada durante algum tempo, e mesmo quando era LF elas não conseguiram vencer.

Sim Abiak, ritmo diferente...

olhe nosso ODA: dobro da 2a colocada
olhe nosso ODD: 20% a mais que o segundo colocado (diga-se de passagem que a tribo em 2o colocado é a 2a rankeada no K55, ou seja, nossos farms)
olhe nosso OD Total: dobro da 2a colocada

Vale lembrar que a segunda colocada é uma das SOCs e creio que se eles unirem os players, o ranking ficará mais "apertado". Então, tirando o Runa e sua trupê, sim, vcs jogam num ritmo bem menos acelerado. Não é desmerecer nenhuma tribo, cada uma tem seus méritos, mas no momento, é difícil ignorar nossos números.
 

DeletedUser

Guest
Sim Abiak, ritmo diferente...

olhe nosso ODA: dobro da 2a colocada
olhe nosso ODD: 20% a mais que o segundo colocado (diga-se de passagem que a tribo em 2o colocado é a 2a rankeada no K55, ou seja, nossos farms)
olhe nosso OD Total: dobro da 2a colocada

Vale lembrar que a segunda colocada é uma das SOCs e creio que se eles unirem os players, o ranking ficará mais "apertado". Então, tirando o Runa e sua trupê, sim, vcs jogam num ritmo bem menos acelerado. Não é desmerecer nenhuma tribo, cada uma tem seus méritos, mas no momento, é difícil ignorar nossos números.

Quanto a números não há discussão, e eu nunca comparei a WXW, mas sim pelo fato de ter dito "tribos" no K45
E que a top no K45 era a MA e todos vimos o que aconteceu com eles.
Não estou tentando dizer que somos melhores, mas sim que talvez, só talvez, não subestimar os outros seja bom. Porém tenho a certeza que uma tribo do vosso nível não espera se manter subestimando os outros, o que faz dessa mini discussão algo um tanto quanto inútil e descabido.

Enfim, não desejo discutir esse tipo de coisas aqui. Que toda e qualquer discussão que venhamos a ter seja feita in game.

Boa sorte e bom jogo!
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
648
As confusões começaram quando o alansito encheu a cabeça do andre (que era o supremo) por pontos e ele foi e aceito, a SU veio com aquele monte de noob (mais com excessão dos que não eram) ai quando aconteceu a fusão ja viro uma bagunça começaram a convida um monte de gente por pontos, inimigos por posição, e outros k's para expansão ai ferro tudo...

Quando tinhamos conseguido se estabilizar comecaram a fazer guerra nos 4 cantos e PRAQUE?

para se acharem bons e só ferraram + a tribo e foi ai que a tribo caiu...




essa é minha explicassam caso tenham se encomodado, reclame com o zé migé...
 

DeletedUser

Guest
Guerra Fantástica :D

Espero que hajam imensas mortes para os 2 lados risinho) não fazem cá falta :cool:

Q ganhe o melhor, ou o mais batoteiro risinho)
 

DeletedUser

Guest
tomei um susto oje quando fui ver a tribo top do k se a ma tinha diminuido quase que aio da dadeira de tanto ri ao ver que n eram eles e logo depois caii da cadeira ao ver que eram os WXW

mais em relaçao a guerra Koa wins
 

DeletedUser

Guest
Eu tive uma conversa com o Alasinto,

Tinha explicado q se eles entrassem em guerra com a S.U seria questão de tempo pra isso acontecer.

Infelismente ele não me ouviu , mais acho q tem um player lá q pode mudar a História!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo