§3) Modo de férias

DeletedUser

Guest
Tenho uma dúvida sobre a interação em que pode ter de um mediante ao player em modo de férias!

Exemplo:
Jogador A está a apoiar o jogador B, acontece algo que impossibilite do jogador A acessar o tribalwars nos próximos dias... ele só confia no jogador B... o jogador A estando a apoiar o tal... o mesmo não enviando mais apoio, só está a caminho o que ele tinha enviado antes...
Se o jogador A enviar modo de férias para o jogador B e o mesmo aceitar... há alguma infração de regra nesse ato ?


abraços
 

DeletedUser

Guest
Não, somente não poderá mais enviar apoio para o que está em MDF, mas os comandos anteriores nada influem na regra

PS: Iaew brow, lembra de mim do M23?
 

DeletedUser

Guest
Não, somente não poderá mais enviar apoio para o que está em MDF, mas os comandos anteriores nada influem na regra

PS: Iaew brow, lembra de mim do M23?

Claro que eu lembro vinicius ... =]

Enfim... valeu man !
nóis q tah... rsrs
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Bem,

Se o jogador A mandar apoio para o B e logo em seguida enviar o MDF e o B aceitar, ainda corre risco de ban. Ainda há interação entre as contas ^o)
 

DeletedUser72417

Guest
Bem,

Se o jogador A mandar apoio para o B e logo em seguida enviar o MDF e o B aceitar, ainda corre risco de ban. Ainda há interação entre as contas ^o)

E complementando sua resposta Ianke, esse praso de interação, são 24 horas.

Ou seja, se você mandar um apoio de 100 horas, ou você aceita 24 horas depois do apoio chegar, ou aceita, e o cancela 24 horas antes de chega.r :)
 
Topo