Resultados da pesquisa

  1. Baça 2010

    Tempo de paz

    Olá, haverá tempo de paz no natal e ano novo? Já estamos quase nas referidas datas, e nada anunciado.
  2. Baça 2010

    Script para farmar

    Alguém tem algum script ai que esteja funcionando? Os que achei na aba de script aqui do fórum, nenhum funcionou
  3. Baça 2010

    Doar itens do inventário

    É possível doar a outro jogador itens do inventário? O inventário é universal?
  4. Baça 2010

    Alguém recruta eu kkkkkk

    [Tenho mais tempo nas férias e FDS. Especialidade: Construção(sem uso de pps) Se alguma tribo quiser ensinar um pouco, ficaria grato.]
  5. Baça 2010

    Fórum

    O que significa isso? http://prntscr.com/6hhker
  6. Baça 2010

    Apagamento de conta

    Se eu apagar minha acc.. E minhas tropas estiverem apoiando um jogador.. As tropas voltaram automaticamente para minha aldeia que virará barbara, ou permanecerá lá no jogador até noblarem minha aldeia que virou barbara?
  7. Baça 2010

    Manutenção

    Algum admin ou moderador pode me falar quanto tempo está previsto a duração manutenção no dia 10?
  8. Baça 2010

    Mapa

    As marcações do mapa, quando eu tenho o jogador como amigo, fica verde... Como faço pra marcação de amigo ficar normal como se você player normal?
  9. Baça 2010

    Mercado e Farm

    Se eu to jogando, e tenho esconderijo nivel 8, que guarda 1125 de cada recurso.. E na minha aldeia tem 1500 de cada recurso.. Mas, ai eu vou e faço uma oferta no mercado, mil de cada.. Sobrando 500 de cada lá.. Então, o cara vem e me ataca e me farma.. Ai, meu armazem segura 1100 de cada...
  10. Baça 2010

    Sugestão Mapa

    Não sei se isso existe, se existe nunca achei. No mapa, quando temos comandos compartilhados com os jogadores, poderia aparecer a cruz na aldeia atacada ou apoiada como aparece quando a gente ataca uma aldeia, para não precisar ir na aldeia pra ver se tem alguem atacando, ou então esperar...
  11. Baça 2010

    Discussão Scripts

    O pessoal da equipe vive dizendo que o Scripts, não são de responsabilidades deles, e que os jogadores estão a vontade de criar os scripts. Mas quando os scripts fazem o jogo automático, vão lá e banem o jogador. Mas e aí, se os scripts não são de responsabilidade da equipe, por que banir? Cada...
  12. Baça 2010

    Bacelona 2010 - A procura de tribo

    E ai galerinha. Tô procurando tribo pro BR66.. Se tiver algum amigo com tribo ai, me manda MP pra conversarmos.
  13. Baça 2010

    Ban permanente

    Quando uma conta pega BAN permanente, ela demora 14 dias para apagar? Ou enquanto tiver premium?
  14. Baça 2010

    Sugestão Tempo de viagem do nobre

    Muitos mundos tem aquela limitação do tempo que os nobres podem viajar. Quando o mundo vai chegando numa fase avançada, isso atrapalha a agilidade do mundo, sendo um empecilho para muitos jogadores e tribos. Abri um ticket esses dias, perguntando se isso poderia ser mudado nos mundos, então...
  15. Baça 2010

    Sobre as regras do jogo

    Antes tinha as tabelas de punições sobre cada regra das regras do jogo. Onde encontro ela?
  16. Baça 2010

    Sugestão Utilização menor de recarga de PPS

    [Estava jogando aqui de boa, ai me mandaram um MDF para mandar apoio para um amigo da minha tribo. E a conta estava sem PPs, então transferi 30 pps para a conta para utilizar os serviços premium e facilitar e agilizar meu serviço na conta. Após enviar os apoios, notei que gastei 30pps para usar...
  17. Baça 2010

    Mandar Presente

    Em julho, recebi um presente de PPS. E isso é no inventário, até mandei se não me engano. Mas fui procurar agora, e não achei onde é. Existe isso ainda? Onde e? aushaushasu Vlws
  18. Baça 2010

    TW ta off?

    ........
  19. Baça 2010

    Sugestão Apoios móveis

    Os apoios que enviamos para os outros, ou para a gente mesmo, poderiam ser móveis. Seria mais complexa as guerras. kkkk
  20. Baça 2010

    Sugestão Caixa de Mensagens

    [Essa caixa de mensagem com espaço somente para 50 é muito pequena. Limpei ela ontem as 19:00h, e já esta praticamente lotada. Aumenta este limite ai SoMbRa, já que o fórum ta com menos movimento, e o uso de dados do fórum se torna menor.. E para que ter esse parada de 1 minuto nas MPs também...
Topo