Resultados da pesquisa

  1. Liborio5

    Sugestão Envio de ataques em massa

    Assim como fizeram a opção de enviar apoio em massa, poderiam colocar a opção para ataques em massa.
  2. Liborio5

    Mapa político

    Boa noite! Alguém saberia me explicar a funcionalidade desta ferramenta? Jogo tem 12 anos e nunca entendi muito bem como utilizar o mapa político...
  3. Liborio5

    Universidade

    Boa tarde! Eu gostaria de saber onde consigo informação da quantidade de recursos exigida para cada novo nível da Universidade. Att, Liborio5
  4. Liborio5

    PANELA vs f. RNB

    Só pra criar um pouco de aspereza na guerra... Guerra parelha, porém RNB levando uma vantagem de 30 aldeias até o momento. Inimigos marcam presença semanalmente tentando algum tipo de diplomacia ou recrutamento de jogadores.
  5. Liborio5

    Fechamento BR82

    Bom dia! Eu gostaria de pedir que fechem as inscrições de novos jogadores no BR e que baixem o custo das moedas, bem como retirem a moral... Att, Liborio5
  6. Liborio5

    Família NN x DISNEY/SUNNY/ALOHA """família"""

    Bom, vamos dar início ao tópico atualizado das guerras... Pra galera não dizer q há stats camuflado ou alguma outra desculpinha aí vai o "grosso" da guerra desde o início: Porém temos também as conquistas nas últimas horas (momento em q a guerra foi realmente declarada): Uma boa guerra à...
Topo