Resultados da pesquisa

  1. Previsão Clássico 1

    Gostei bastante da configuração do passado, poderia só tirar as missões, pra ser um clássico de verdade.
  2. Discussão do Mundo 100

    Tá difícil farmar viu, perdi 20l e 20e pra spike já
  3. Sugestão Sugestão de Config Br100

    A questão de multi conta é bem importante, mas remover a parte de convidar um amigo não vai acontecer... É a maneira deles incentivarem os jogadores a convidar novas pessoas (mesmo que isso não seja usado para o bem). Teria que ser pensado alguma outra maneira de combater isso. Uma das formas...
  4. Sugestão Sugestão de Config Br100

    Acho que a academia devia ser a padrão mesmo, mas, como já falado, pra outros mundos talvez. Sobre o limite de membros, sim, nem todas as tribos teriam todos os 100, mas tribos menores forçam a existirem mais tribos e mais possibilidades. Nem todos os mundos são ditados por tribos que surgiram...
  5. Sugestão Sugestão de Config Br100

    Não que isso seja exatamente bom... Mas acho que não é o ponto principal dessa discussão.
  6. Sugestão Sugestão de Config Br100

    6 meses acho muito. Tem jogadores bons que não entram com tribo definida, eu, particularmente, gosto de esperar um pouco e ver como as coisas se desenrolam. Vi um outro post sobre cooldown e achei bem interessante, alguns dias é um boa. Eu quis dizer que só ia falar das configs que tinha algo...
  7. Sugestão Sugestão de Config Br100

    Vou dar minha opinião aqui, já que acompanho esse jogo desde o mundo 3 e tenho saudades dos mundos em que todos os 100Ks ficavam cheios. Irei comentar apenas as configurações que tenho opinião diferente do autor do post, ou coisas a acrescentar.
  8. Discussão do mundo 78

    Bom, K 54 tem dono, vamos ver por quanto tempo. Só sei que esse mundo vai ser divertido
  9. Discussão do mundo 78

    Bom, se não acreditam o problema é de vocês. Ele explicou toda a situação dele e como estava inviável continuar no jogo. Cada um com suas prioridades e ele fez a escolha certa
  10. Discussão do mundo 78

    É, ganharam na sujeira e sorte. Bom, parabéns aí, como desestruturar uma tribo com palavras. Fica de experiencia pra próxima e vamos ver se a tal MAFIA consegue sair do K deles
  11. Discussão do mundo 78

    Mafia anda tendo muito mais sorte que juízo
  12. Discussão do mundo 78

    O cara tava isolado e contra um full PP, não tem jogador que aguente. E como se tirar jogador que vai ser noblado não fosse normal. Disputa de top OD e Pontos (tribo) ta acirrada
  13. Discussão do mundo 78

    Só queria dizer que tem gente subestimando de mais...
  14. ARTE vs DK & RC

    Só atualizando. Lado 1: Tribos: ARTE Lado 2: Tribos: |RC| Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 166 Lado 2: 54 Diferença: 112 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,627,039 Lado 2: 459,797 Diferença: 1,167,242
  15. Discussão Nova rodada no servidor clássico

    Tava gostando até ler que as funções premium seriam habilitadas...
  16. SPR5,(SPR5),SWAT,SWAT.2,SWAT.3,SWAT.4 E *.I.* Vs |QIN| e QIN²

    Sumimos com 2 players da |QIN| e tem mais um ai que ta despencando de pontos, já tiramos 200k dele e se depender da gente ele vai pra 0.
  17. Top 5 Tribos

    Não posso dizer quem vai sobreviver ou não mas posso dizer que a QIN esta caindo. Estamos em guerra com eles e temos noblado muita coisa deles, claro, perdemos aldeias, mas noblamos muito mais, tanto que tentaram fazer uma aliança que foi rejeitada. Pelo que paraece a QIN esta cheia de jogadores...
  18. Guerra-[ CN ] vs{NG}52,CK|VN,CK|LC

    Acho que essa guerra tem nem um favorito. Mas pelo visto a [?] está com vantagem...
Topo