Resultados da pesquisa

  1. Nani Lela

    f. KILL vs T-Last

    Acho que você não entende o conceito de traição. Sair por vontade própria pq não gosta mais não é trair. Sair estando no staff da tribo e vendendo informações para o inimigo é trair. E isso foi o que você fez. Se preocupe com minhas defesas não. Continuam lindas e todas minhas aldeias em casa.
  2. Nani Lela

    f. KILL vs T-Last

    Amiguinho não. Amiguinha. Mulheres também jogam. E não correndo de OP. Estratégia. Já ouviu falar? Se não me engano é sobre o que se trata o jogo. E ele mentiu? Ao menos saimos pq queriamos, sem trair. Ao contrário de vc, que se vendeu achando que vai chegar ao final do jogo. Se iluda não, eles...
  3. Nani Lela

    Termo mundo casual 1

    Isso é falta de respeito, na mp que vocês mandaram anunciando quando seria ANUNCIADO O VENCEDOR, vcs disseram que depois disso teríamos 10 dias de acesso ainda. Falta de respeito de todas as formas estão tendo com o casual 1.
  4. Nani Lela

    Discussão do Mundo Casual

    Então não poderemos mais entrar pela última vez?
  5. Nani Lela

    GUERRA : ~S~ X Família KT, Família DARTH

    vergonhoso é ter spy... isso sim é vergonhoso.
  6. Nani Lela

    KT vs WRR

    Justino sou sua fãããã!!! E eu teria feito o mesmo que você fez. Mesmo como adversária da KT, sempre reconheci que os caras são os melhores... Me fizeram perder muitas noite de sono. Depois de mais de um ano de termos deletado a conta, eu sempre me pego pensando se foi a coisa certa o que...
  7. Nani Lela

    WRR vs KT & MYI

    Vou responder as duas. Lembro bem quem traiu a LDT e entregou de bandeja toda a tribo para a WRR. Que por sinal, foi o motivo de deixarmos de acreditar, veja bem, não na velha guarda da LDT, mas naqueles que acolhemos e chamamos de amigos, motivo o qual resolvemos parar de jogar. Por sinal o...
  8. Nani Lela

    WRR vs KT & MYI

    Os primeiros LDTs sempre andaram e sempre vão andar pelo certo. sempre irão para o lado que se parece com os nossos ideais. Os que vieram depois... bem, como a frase diz: vieram depois e fazem o que der na telha pq não sabe o verdadeiro significado de ser LDT. Ainda não tio kalter, ainda não...
  9. Nani Lela

    WRR vs KT & MYI

    To nada.... não posso não... seu eu volto o m6 acaba rápido e eu quero que dure bem mais uns 4 anos... sabe como é né...
  10. Nani Lela

    WRR vs KT & MYI

    desaforado...rsrs Então parece q a coisa vai ser bombástica por aí
  11. Nani Lela

    WRR vs KT & MYI

    mas ele não estaria do seu lado nobs...
  12. Nani Lela

    Inacessivel

    O problema é que não existe legislação especifica para internet, pelo menos não existia em 2010, então... é procurar brechas na lei que dê cobertura para as indagações de vocês.... ooooouuuuuuu rezar para o backup trazer minha conta de volta e as 2 tribos terem uma conta a mais para atacarem *-*...
  13. Nani Lela

    Inacessivel

    vish... quer apostar como vou tentar entrar e vai dizer que minha conta é inexistente? kkkkkk Quer dizer que o m6 anda de mal a pior é? No m41 ficou só uns 10 minutos off
  14. Nani Lela

    WRR vs KT & MYI

    Vish peace... só pq eu vim saber o q rolava no m6... ta beeeeemmmmm não pergunto mais...
  15. Nani Lela

    WRR vs KT & MYI

    rsrsrs até eu te matava Fox!
  16. Nani Lela

    WRR vs KT & MYI

    Faz igual eu fox :) hoje minha cabeça ta descansadinha descansadinha ^^
  17. Nani Lela

    WRR vs KT & MYI

    e ainda devem aparecer mais bárbaras.. a karol mesmo tava vendo q foi pro espaço
  18. Nani Lela

    WRR vs KT & MYI

    quem ta ganhando?
  19. Nani Lela

    Luto

    Meus sinceros sentimentos a família do Dani e a família KT. Nossa família também ficou abalada.
  20. Nani Lela

    Triplice aliança - Os esclarecimentos

    :( não tem mais os... como é q eles falam mesmo?.... ah lembrei! Bocudinhos, isso! Não tem mais os bocudinhos aqui falando nada... pq será?
Topo