Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 123

    aproveitem o momento :cool:
  2. Discussão do Mundo 119

    A razão de metade dos player do lado de ca não desistir, é a mensagem motivacional que teu líder enviou para geral Espera nos chegar aí :D
  3. Discussão do Mundo 119

    Visivelmente você é um cara que gosta de menosprezar os outros, visto os comentários que fez. Isso é tido como um crime em nossa sociedade atual, você devia ser preso. Não entendi ainda o motivo do suporte não fazer nada quanto a isso, os crimes devem ser punidos, não é mesmo? Vou tentar lhe...
  4. Discussão do Mundo 123

    MANO eu vim nesse BR só pra fazer PP E os líderes da Abate ficaram me enxendo o saco pra jogar sério E agora os líderes inicias da abate nem tão mais no jogo E a FN nem me ataca, to só no camarote :cool:
  5. Discussão do Mundo 119

    acho que o cara foi escrever delírio, e escreveu liro, deve ter comido umas letras uheuehuehueh Tem print de um líder aí tentando comprar o suporte, e os caras vem com essas ladainhas ainda, se achando os honestos uehuheuheuheuhe pra acabar heuehuheuhe
  6. Discussão do Mundo 119

    PLMD Minhas mensagens são direcionadas para quem levou ban injustamente, se você acha que tanto na minha tribo quanto na tua, todos foram banidos corretamente, minha mensagem não é direcionada a você.
  7. Discussão do Mundo 119

    Da uma de babaca querendo menosprezar os amiguinhos, depois vem com essa. Não sei se você percebeu, mas as 2 principais TD tiveram o mesmo número de bans do que a CDC e a WM Logo vocês são tão desonestos quanto nos, tudo que você falou se aplica da mesma forma para vocês. Não sei se não...
  8. Discussão do Mundo 119

    Se os ban fossem corretos, 90% dos players deveriam ter sido banidos, pare de mesquice ai
  9. Sugestão Ban conhecido

    E mais: Poderia ter pequenas punições, dependendo da porcentagem 20%+, as tropas ofensivas do usuário perdem 5% do poder de ataque 30%+, as tropas defensivas do usuário perdem 5% do poder de defesa etc
  10. Sugestão Ban conhecido

    Certamente abusariam até uma porcentagem X e parariam... Levaria dias para poder voltar a utilizar, seja o que for, o que já é um grande ganho... Aí através do feedback poderia ser feito novas alterações... Sistema de memória: quanto mais o usuário abusar disso, menos a porcentagem diminuiria...
  11. Discussão do Mundo 119

    CDC M A R Q U I N H O S - RiPaDo By PacoteXD - PanicoInvasor Netinho C O Y O T E Mopi - RiPaDo By latinhax WM johnny lt rydenfelt BardoC Haddadslovack Haaseng Olha o ban dos caras, e tão aqui falando asneiras kkkkkkkkkk Caramba, quanta gente jogando sujo na tribo de vocês não é mesmo...
  12. Sugestão Ban conhecido

    Mais burlável do que existe hoje? Nem 10% dos players que realmente usam foram punidos Mais de 10% dos que foram banidos, não usam nada
  13. Sugestão Ban conhecido

    Minha sugetão é o BAN conhecido. Como funcionaria? Basicamente, teria em algum lugar do jogo, uma porcentagem de você ser um usuário de robos; (0 a 100) Fazendo ações, que se encaixariam no usuário robo, aumentaria essa porcentagem; Essa porcentagem diminuiria com o tempo, caso nem um robo...
  14. Discussão do Mundo 119

    Teve jogadores banidos que pararam de jogar fazia tempo, e estavam doando as aldeias. Não atacavam a semanas. Esse é o teu discurso, até você ser a vítima, não é mesmo? Defendemos OP da CDC, com todos os ataques cravados nas 23h59m Vai dizer aí, que todos os ataques cravados, nts de <2MS foram...
  15. Discussão do Mundo 119

  16. Discussão do Mundo 119

    O povo aqui tava até desanimando, mas essa MP motivou geral, parabéns kkk
  17. Discussão do Mundo 119

    Só assim para a CDC e a WM aparecer no fórum kkkkk Uma esperança no fim no tunel
  18. Memes do Mundo 123

  19. Discussão do Mundo 119

    Acho que você esqueceu a parte de que existem jogadores que apenas não querem mais jogar... Aposto que ninguém queria noblar a conta deles, mas infelizmente eles pararam
  20. DIMINUIÇÃO DOS CUSTOS DAS MOEDAS!

    olha quem spawno sou a favor
Topo