Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 120

    Que fique escrito nos livros de história que a na maior guerra desse mundo, a gloriosa SPAM vs as Bárbaras, para a grande surpresa do mundo as Bárbaras venceram.
  2. Discussão do Mundo 120

    Só não acaba porque esse mundo de ban de 15+ dias travaram o jogo demais, tá doido... Inno tinha que rever isso aí urgentemente, ou faz atacável ou em 5 dias já barbariza para dar uma agilizada nas coisas.
  3. Discussão do Mundo 120

    Peixaria tá dando mais retorno que a padaria.
  4. Discussão do Mundo 120

    Vixe alguém vai nas configurações aí que tá 11 minutos adiantado o relógio.
  5. Sugestão Cunhagem com duplicador

    A funcionalidade cunha em massa em todas as aldeias de uma vez mas o que muita gente faz para maximizar a cunha é focar todos os bonus possíveis em uma única aldeia, normalmente a bonus armazém com a melhor bandeira redução de moeda com duplicador aí manda recursos de todas as aldeias para lá e...
  6. Discussão do Mundo 120

    Cemil foi o que mais me atacou até agora, boa parte do meu odd nessa guerra veio dele... agora vai dar para deitar e dormir desse jeito.
  7. Discussão do Mundo 120

    é sério que chutaram a bunda do cemil por ter sido pro-ativo com as bb d+? rapaz... essa SPAM quem olha hoje não acredita que é a mesma do passado.
  8. Discussão do Mundo 120

    Algo que eu acho engraçado é como desde os tempos de guerra com a Genshin Impact a tribo "SPAM" é coadjuvante da "ExPAO" em literalmente toda guerra que teve. ExPAO sempre esteve à frente no ODT, sempre pareceu ter sido a que tinha mais vontade de ir no machado, na separação que fizeram SPAM vs...
  9. Discussão do Mundo 120

    Counter-Strike ninguém joga mais? me sinto velho :/
  10. SPAM x SHOW

    Debandar? Mas eu achei que a SPAM era a melhor tribo de endurance da história do TW, todo mundo dizia isso, todo video do livio se batia nessa tecla... ué!?
  11. Discussão do Mundo 120

    Eu sou um mero coadjuvante nisso tudo mas reitero o meu entendimento que a SPAM cresceu o olho em expansão 'express' dando aquele mass recruit na GANG, e isso foi o maior erro dessa tribo neste mundo. Entre desanimar os próprios jogadores e os negar crescimento após a queda da OLD e prejudicar o...
  12. Discussão do Mundo 120

    Se nós não lhe buscarmos nos próximos 2 dias acho que vai ser difícil recuperarmos a top 1 de ODA, ainda é possível mas confesso que está complicado. Saudável competição com os vizinhos :)
  13. Discussão do Mundo 120

    Boa tarde, eu estava mandando uns ataques aqui na expão e do nada nenhum ataque meu mais tava indo, tentei outro jogador e depois outro e outro... mas todos ficam vindo uma mensagem "este jogador esta banido e não pode ser atacado" nenhum ataque está indo... não estou entendendo... lembro no...
  14. Discussão do Mundo 120

    Livio é da imprensa, ele não está na guerra amigo.
  15. Discussão do Mundo 120

    Acredito que a SPAM foi prejudicada pela barbarização do Positive Vibrations, tiveram que utilizar todos os fulls e nobres para recuperar as bárbaras antes da SHOW e por conseqüência não sobrou nada para uma suposta OP na IM... complicado isso né? Tá no sangue da SPAM priorizar as bb... ponto...
  16. Discussão do Mundo 120

    Essa barbarizada de 12milhões de pontos hoje na spam aí foi conseqüência do D tbm? rapaz esse D não tem freios mesmo... melhor o livio abrir o jogo logo antes que consuma a todos nós!
  17. IM x SPAM

    Silêncio e trabalho.
  18. Discussão do Mundo 120

    Quem tem voz vai à Roma.
  19. SPAM x SHOW

    Vamos lá vizinho, quero te ver os fazendo suar agora. Parabéns para a Show, segurar uma OP e sair na vantagem assim tem mérito sim.
  20. Melhores Jogadores do Mês #01

    Melhor atacante: 123nat, hoffman e darth pensatore todos representaram muito Melhor defensor: chuck norris - chega a ser engraçado o tanto que ele faz a Show suar lá no sul do mundo Melhor apoiador: duchess Pior atacante: GuilhermeMirante - mostrou que sabe noblar marromzinho doado no meio...
Topo