Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 124

    Você sabe que isso não faz sentido né? Vai na guerra, seleciona só o dia de hoje. E olhe se o Matheus apoiou alguém, aproveita que ele foi expulso faz pouco tempo. As tropas está com ele, não vem mentir para mentiroso. O mundo do pix existe, é real, vc sabe. Só está tentando criar um história...
  2. Discussão do Mundo 124

    Errou, o vinho foi R$ 200,00. Barato demais, sacanagem. Pelo menos ele disse o preço.
  3. Discussão do Mundo 124

    Quem defendeu a OP, pediu ajuda, demonstrou que queria jogar, nunca expulsamos. Maxx e Ferrei estão na tribos. Tem conversa no whatsapp do Matheus dizendo que não ia entrar. ( Não vou postar apenas pelo motivo de lhe provar isso não vai mudar em nada) O Sebas nem se fala né? Era lider da tribo...
  4. Discussão do Mundo 124

    E se ele informasse que mesmo tomando ataque não ia entrar, e de repente apenas o War-Lords está noblando ele. Assim como aconteceu com o Sebas. O que você faria? Porque tropa ele tem para defender e a tribo também. Obs: Foi pedido MDF, e com um piscar de olhos, ele nem respondeu mais.
  5. F. 4fun x F. BE

    O que não entende não é só a compra, Falam em continente A, em continente B, como se o jogo fosse apenas eles. O cara nos manda que está tomando OP, puxa todos os apoios, 1hr antes quita da tribo. E ai? Me respondam com sinceridade, tem ou não tem inferência, se os apoios que estavam nele por...
  6. F. 4fun x F. BE

    Alguém me diz que K é esse que tem apoio voltando. Deve ser em outro BR, só pode.
  7. F. 4fun x F. BE

    5k em uma acc, 1.5k em outra acc, várias de 500. Tem mlk que não resiste mesmo, melhor do que ficar acordado defendendo op. A guerra agora é contra as BB por uns 2 meses. E que vence a melhor ou mais rica BE. Foi um BR divertido até onde durou kkk
  8. F. 4fun x F. BE

    É menos que isso, entrou mais XIP. A BE original que prepare o bolso kkkkk Acho que não ganha o BR não.
  9. F. 4fun x F. BE

    Realmente o BR não foi ganho no XIP, mas posta ai os relatórios dos ataques no carinha que quitou da tribo blindado. Só para eu tirar uma duvida, se foi realmente no machado. Não é possível que não tenha essa prova. Se foi no machado, tem o meu respeito. Se não foi, já sabemos de onde foi a...
  10. F. 4fun x F. BE

    Falei por mim, não fiz nada que está citando. Continuo achando errado o rumo que o BR e o jogo está levando. Não estou falando em nome da tribo, portanto nem generaliza isso.
  11. F. 4fun x F. BE

    Prefiro atacar o dono do XIP, se eu fosse vcs faria o mesmo. Mas acho que não tem coragem de enfrentar o resto do BR dignamente, no machado e sem dormir de madrugada, vão preferir se aliar com quem joga sujo, esperando acontecer o pior. Realmente a situação está confortável para vocês. (Agora)
  12. F. 4fun x F. BE

    Nem apanhou, os full estão todos guardados esperando OP. Mas temos mais XIP para se preocupar.
  13. F. 4fun x F. BE

    E quando ele foi da Sexy??? A atenção para o post não é sobre quem se vendeu. E sim o rumo que está tomando, os próximos serão vocês, BR 120 está próxima, muita gente vai migrar, e quem ficar vai se vender. Grande BR!! Mas acredito que todos estão concordando com esses atos! Se tivessem...
  14. F. 4fun x F. BE

    https://br.twstats.com/br118/index.php?page=player&mode=conquers&id=919694149 Mas, segundo a liderança da BE, não fazem OP encima de XIP. PROVEM!!! Usem os machados em quem faz parte desse jogo sujo!!! Ou vão esperar para serem os próximos? Porque daqui a 69 dias, se continuar dessa forma o...
  15. F. 4fun x F. BE

    Que bela guerra kkkkkk
  16. F. 4fun x F. BE

Topo