Resultados da pesquisa

  1. Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    milagre o bolado não estar aqui no forum dando os xiliques dele kkkkkk Rip ta levando na cabeça aqui kkk
  2. Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Já pode entregar os prêmios pros super multis da rip kkkk Favela e Eazy-E, falei do Eazy esses dias que tinha vário membros fantasmas na tribo dele sem nem realização de 20 unidades recrutadas e noblou todos os próprios membros, marquei o Allura e ele fez foi excluir meu comentario kkkk, aí...
  3. Agradecimentos

    Senhores, dia 30 às 3 da manhã se tudo continuar morno assim teremos o fechamento do mundo, gostaria de agradecer a todos por esse compromisso ao longo desse ano, particularmente foi um ano péssimo pra mim pessoalmente por vários fatores familiares, econômicos e empresarial, mas estar aqui...
  4. Discussão Redução custo de moedas BR117

    Cancela o desconto kkkk já tamo quase batendo 75% mesmo kkkk acho que na próxima semana já alcança isso pra gente terminar logo esse negócio
  5. Discussão Redução custo de moedas BR117

    Vai fazer 1 mês desde passou dos 60% de dominância já, está em 69,7% nesse exato momento …. Faz nem sentido diminuir o valor das moedas faltado 5, 4, 3% se é que ainda vão diminuir mesmo né … fiquei anos sem jogar tw, voltei no br115 só pra brincar e nesse aqui pra jogar um pouco mais sério e vi...
  6. Discussão Redução custo de moedas BR117

    Nono dia que passou dos 60% de dominância e a gente pedindo a redução e o pessoal da inno cagando pra gente kkkkkk depois disso vou é tirar um tempo desse jogo
  7. Discussão Redução custo de moedas BR117

    Quinto dia pedindo a redução das moedas e nada kkkkk
  8. Crítica 118 Bandeira ganha por nobre produzido

    Avisaram nada, só mandaram mensagem dizendo que cortaram as recompensas e pronto kkkkk agr sobre a redução do custo das moedas, estamos com 66% de dominância, desse o dia 04 pedindo redução dos custos e nada
  9. Crítica 118 Bandeira ganha por nobre produzido

    O 117 isso tinha acabado faz tempo, deve fazer uns 2 meses que cortou a recompensa de bandeiras por nobre e conquistas, mó sacanagem isso, e olha que o mundo ainda tinha muita água pra rolar
  10. Discussão Redução custo de moedas BR117

    Bora Inno, cadê a redução ???
  11. Discussão Redução custo de moedas BR117

    Bora acelerar o processo INNO, quero tirar umas férias do 117
  12. Discussão do Mundo 117

    Eu mesmo fui defesa até um pouco antes da fase late game do mundo, cheguei a ter 340 aldeias sendo 80 de atk e o resto tudo defesa apoiando os fronts avançados dos k’s 45/55, 46/56 e até pro 44/54, depois de um certo ponto do jogo onde vc já está bem estabilizado, aí é hora de começar a...
  13. Discussão do Mundo 117

    meu amigo ... mas que choradeira ein!? Ainda tá nessa de golpe? vcs com a panelinha que se afundaram sem revidar nada, no começo quando eu estava aí no lado A eu vi como as coisas estavam indo, só pedidos de apoio, ajuda, com a killer agressivando nos fronts e nada, apenas nós do squad do Ibra e...
  14. RIP+FN x f. Udk

    relembrando essa pérola do boladin kkkkk
  15. Discussão do Mundo 117

    Rip e wa caíram horrivelmente, jogaram o puro do nada kkkkkk e pwned ou agr OVNI tá levando a exata msm coça : só apanha e não revida kkkk moitas
  16. Discussão do Mundo 117

    Que engraçado, nunca recebi atks de vocês tbm, mesmo em front avançado, uma coisinha ou outra só mas atks msm nunca nem vi, nem op, nem nada .... que coisa não vizinho
  17. Discussão do Mundo 117

    Rip caiu de vez? e esse deband ai? kkkkkkkk
  18. Sugestão Mundo 117: A obtenção de bandeiras por meio do progresso foi desativada neste mundo.

    voltei a jogar de pois de 4 anos e já to com vontade de parar de novo kkkkkk horrível essas medidas, assim que o 117 acabar eu não irei mais jogar, não vou colocar mais nenhum centavo no jogo, vocês desmotivam muito a sua própria comunidade
  19. Discussão do Mundo 117

    Típico da Rip kkkkk jogador toma OP, começa a perder aldeias aí os caras já kikam ele pra não contar stats negativos kkkk, mesmo asism tá um saldo de mais de 300 aldeias conquistadas nos fronts 46/56 - 45/55 ... se eu mostrar os stats de guerra aqui então .... mais de 2k de aldeias kkkk Rip...
  20. Discussão do Mundo 115

    e ae, como que tá o mundo? Beta tá levando a guerra contra Upper? tô desatualizado
Topo