Resultados da pesquisa

  1. EA1VAM0F1? O RETORNO

    BOPE x DRUNKS

    onde passo elas olham , e nao vou para aqui para contar historias ... Quem não quem não para ? era so um teste drive , o melhor está por vir =) ksfo deu sorte em suiaoueoiaueoiaueoiaueioaueoauo =)
  2. EA1VAM0F1? O RETORNO

    BOPE x DRUNKS

    TW E UM JOGO DE GUERRA. tem o começo meio e final, acho que agora agente vai começar uma parte bem legal da guerra. E BOM BATER EM PEIXE GRANDE , A QUEDA E MAIOR AINDA :cool:
  3. EA1VAM0F1? O RETORNO

    BOPE x DRUNKS

    Começaram o joguinho deles, realmente eu tinha brigado com a liderança mais como não sou traira e eu amo noblar DRUNKS . os cara me entendeu =) DRUNKS extinta do BR 114 EA1VAM0F1? O RETORNO BOPE 7 6 98.235 1.818.611
  4. EA1VAM0F1? O RETORNO

    BOPE x DRUNKS

    Defensor do dia Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo. 107.049 / 252.335 107.049 58 NOBRES MORTO EM UM DIA NE FACIL NAO !"
  5. EA1VAM0F1? O RETORNO

    BOPE x DRUNKS

    O Jogo e de guerra. Aonde tem o inicio meio e fim. Vamos ver ate quando os faladores da DRUNKS vai durar nesse br. E Devo ressaltar , deixaram eu crescer , agora aguenta rsrsrs e por gentileza por favor não me mandem mais msg com esse mimimi de vcs ai por favor. chega de manda mp.
  6. EA1VAM0F1? O RETORNO

    BOPE x DRUNKS

    to negativo contra 3 tribos. kkkkkkkkkkk ta otimo ainda;
  7. EA1VAM0F1? O RETORNO

    Panic v TWL + BKS + -Clw? + PELOPE

    panic debandada
  8. EA1VAM0F1? O RETORNO

    BOPE x DRUNKS

    drunks ronca só pq ta com a btr coloca como aliada. mais quando a btr vira contra vos ou cair. o choro vai ser livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lado 1: Jogadores: EA1VAM0F1? O RETORNO Lado 2: Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 34 Lado 2...
  9. EA1VAM0F1? O RETORNO

    BOPE x DRUNKS

    EU SOBREVIVER ATÉ AQUI
  10. EA1VAM0F1? O RETORNO

    BOPE x DRUNKS

    vc e traira dos grandes em; eita nos
  11. EA1VAM0F1? O RETORNO

    BOPE x DRUNKS

    JA TO EM GUERRA COM A DRUNKS DESDE O INICIO DO BR
  12. EA1VAM0F1? O RETORNO

    Discussão do Mundo 114

    e ai hugopaladin que ataque doido foi esse:eek:
  13. EA1VAM0F1? O RETORNO

    BOPE x DRUNKS

    ESSA E HISTORIA
  14. EA1VAM0F1? O RETORNO

    Discussão do Mundo 114

    ai ai ai a voltas com obr dá
  15. EA1VAM0F1? O RETORNO

    DRUNKS v B4

    Olha como ele fala ainda. ne possivel que to ouvindo isso
  16. EA1VAM0F1? O RETORNO

    BIKE v CLM

    interessante
  17. EA1VAM0F1? O RETORNO

    Discussão do Mundo 114

    ENQUANTO ISSO
  18. EA1VAM0F1? O RETORNO

    RIP v ANTIGA

    Eu tenho meus ideias. no br 112 eu perdi mesmo , mais eu poderia ter me juntando a grande familia da ADUK. mais como sou uma pessoa de palavra ,tudo que eu fecho seja na vida real ou no jogo, nos vamos até o fim né.. O JOGO TA APENAS COMEÇANDO RS RS
  19. EA1VAM0F1? O RETORNO

    Toxic v ANTIGA

    na onde vc viu isso ?
  20. EA1VAM0F1? O RETORNO

    Toxic v ANTIGA

    KKKKKKKKK Olha o jogador da TEM
Topo