Resultados da pesquisa

  1. by Hate

    Discussão do Mundo 123

    o homem sempre com sabias palavras ... Guerra contra as bárbaras segue a todo vapor! kkk
  2. by Hate

    Melhor BR de todos

    poise eu entrei fazer uns pps,porém creio que da de ir com o bonde sim !! kk preciso reiniciar aqui,tiraram o item de mover :(
  3. by Hate

    Discussão do Mundo 117

    vou dar minha humilde opinião nem que não vale muito agora,eu como ja ganhei e ja perdi varios brs,mas nunca viemos aqui farpar ou falar mal de alguem, nós da pwnded,vamos tentar até o maximo quer der,se perdermos é parte do game,só não vamos facilitar, fizemos o nosso jogo bonito, talvez a ally...
  4. by Hate

    Melhor BR de todos

    você por aqui me surpreendeu heim kkk
  5. by Hate

    Discussão do Mundo 120

    que vença o melhor,grandes tribos e grandes amigo ai no br!!
  6. by Hate

    SPAM br120

    baaah ai sim heim,até da uma nostalgia,esse br vai dar o que falar!!!
  7. by Hate

    Discussão do Mundo 117

    Esse br ta tipo casos de familia, cada dia uma treta e uma reviravolta kkkk muita emoção meus amigos!
  8. by Hate

    RIP v ANTIGA

    Aconteceu uma coisa chata hoje hein kkk mas pra nós foi legal
  9. by Hate

    V.S.F. v ADUK

    boa guerra torcendo pela sk,como ta o andamento?
  10. by Hate

    PLANC v birlik + |GC| + VLC

    OLOCOO,nem vai dar tempo de chegar nesse front então kk
  11. by Hate

    Discussão do Mundo 111

    quem inventou a tal da moral nesse jogo e sacanagem kk o jeito e noblar barbara mesmo
  12. by Hate

    PLANC v F.R.U.

    Espero chegar logo nesse front
  13. by Hate

    Velhos e Perigosos | BR115

    fala Michel,tiver vaga to dentro,saudades de jogar com os velhos,hoje em dia ta chato kkk
  14. by Hate

    Discussão do Mundo 111

    Eu voltei de anos e tambem faço isso,mas na medida que a gente evolui n tem muitos players pra farma, embora eu esteja em um lugar bom no mapa pra farm n to tirando muito,n gosto de farma muito longe, coisa de véio,mas ate agora gastei nada de tropa kkkkk entrei atrasado no mundo e sozinho e ta...
  15. by Hate

    Discussão do Mundo 111

    tem eu kkkk Realmente to anos sem jogar e voltei e tem coisas que nunca mudam mesmo kkkk isso me surpreende Saudades do paladino com os itens esse de niveis é um saco
  16. by Hate

    Discussão do Mundo 111

    kkkkk eu vi,do nada cara sumiu do mapa abandono a galerinha :((
  17. by Hate

    Discussão do Mundo 111

    Eu realmente ando bem triste :(,noblaram o lider da tribo que entrei ingame e ele deixou a tribo e agora fiquei sozinho de novo :(mas brincadeira a parte ta legal jogar de novo,ruim é acompanhar essas treta de longe kkkk
  18. by Hate

    Discussão do Mundo 111

    kkkkkkkkk aloco bixo que sacanagem isso devia ser proibido foda que to em tribo isolada dessas treta então nem posso zuar ninguem e ninguem me zoar :((
  19. by Hate

    Discussão do Mundo 111

    verdade,agora ta chatao mesmo kkkk ninguem mais se lascou ou foi lascado será kkk
  20. by Hate

    Discussão do Mundo 111

    Valeu mesmo querido ja da uma ajuda kkkk
Topo