Resultados da pesquisa

  1. F. 4fun x F. BE

    eu sempre acreditei que a 4FUN venceria esse br e seria muito feio eu negar isso agora. Mas sobre acreditar que me salvariam não é verdade, a gente não tinha outras opções diplomáticas, a BE nao negociaria nada conosco até pq não seriamos uteis na situação da epoca , os inimigos da BE se...
  2. F. 4fun x F. BE

    Sim a GDR é feita da fusão dos jogadores da TEM com novatos da GDR, se mostraram muito honestos e então fizemos questão de manter a TAG deles, até pq tinham um identidade legal. O espirito da TEM de lutar até o final e não se corromper ( excluindo os traidores) ainda está aqui. E só vamos sair...
  3. Discussão do Mundo 118

    Esse clima de JÁ GANHOU, tá me lembrando meu inter nos ultimos 20 anos. Galera, a 4FUN ainda não perdeu o BR, mas para ganhar ela precisou deixar o inimigo vencer, para então provar que na verdade foi ela quem venceu. Aguardem mais 72 horas
  4. F. 4fun x F. BE

    A 4FUN se recusou a recrutar o android e olha no que deu. E ainda tem gente que só usa iphone. Brincadeiras a parte, conheci muitas pessoas legais na BE e na 4FUN nesse BR, achei que o BR seria mais jogado, mas a galera ativou o modo pula pula, enfim se é pra acabar logo agilizem ai por favor...
  5. Discussão do Mundo 118

    olha, curiosamente a guerra chegou a o povo sumiu do forum pra ir jogar TW. Mas não esqueçam que só jogamos tribal wars para ficar de conversa fiada no FTW. Enfim, estou interessado em saber quem descobriu o melhor modelo para upar aldeias barbaras no 118... Vi alguem ai upando BBs tão rápido...
  6. Discussão do Mundo 118

    senso de humor mandou lembranças. Não duraremos 15 dias? Vc fala como se fosse negativo mas durar 15 é bom né, pois muitas tribos ai não aguentaram 2 dias sem ficar em panico e entrar no mass recruit infinito. Já recrutaram 2 daqui, vão precisar levar mais alguém ou o que sobrou será no...
  7. Discussão do Mundo 118

    BR começou a ficar divertido e vejo muitas opiniões diferentes sobre qual tribo vai vencer o 118, vamos registrar aqui a opinião de cada um para que ninguém venha daqui 2 4 meses e diga que já sabia... Porque a galera adora esperar acontecer pra vir aqui e dizer que já sabia... Vou deixar sem...
  8. Discussão do Mundo 118

    desculpa, a gente tinha um cara de exatas na tribo mas o inimigo recrutou ele faz dois dias. Qual foi a formula que você usou pra chegar nesses 19?
  9. Discussão do Mundo 118

    Gente eu to empolgado, depois de 7 meses noblando apenas aldeias bárbaras no 118, nossa tribo conseguiu noblar a primeira aldeia do inimigo, só que agora não sabemos qual é o próximo passo pois nunca atacamos inimigos antes... Fizemos uma reunião entre os 17 membros da nossa staff para definir...
  10. Discussão do Mundo 118

    achei muito tendencioso da sua parte excluir a franca favorita do br 118 = GDR A grande mídia sempre tendenciosa... É quase uma arte o que você fez, pois com pouquíssimas palavras resumiu tudooo. No 118 tivemos 32 mil players traindo as tribos e nenhum deles se considera traidor... A culpa é...
  11. Discussão do Mundo 118

    Bem vindo aos novos tempos, onde trair a tribo não é mais errado, errado é permanecer fiel aos amigos. Todos os mundos tem traições e tal, mas o que aconteceu no 118 é histórico, basicamente ninguém quis jogar o BR, foi traição atrás de traição. E não adianta culpar a BE ou tribo X, a culpa a...
  12. Discussão do Mundo 118

    O cara é tão mentiroso que na epoca disse que tava com dengue e covid, agora mete a gravidez da esposa kkkkkkkkkkkkkkkk Não decora nem as mentiras. Prints? deixo você escolher? que o do cara que joga ao seu lado falando o que pensa do seu jogo no 109? Ou de vc dizendo que era dengue e covid...
  13. Discussão do Mundo 118

    então devo estar lendo errado, pois achei que estava falando com o Jogadô caro, que ficou um mes e meio inativo no 109 sem mandar 1 full nas ops e quando foi cobrado a solução genial que ele encontrou foi enviar a conta para eu, deuclits e tigre cuidar por quase dois meses. Basicamente deixou a...
  14. Discussão do Mundo 118

    qual parte você sentiu mais? desabafa ai... O que é pior eu perder como sempre sem trair a tribo? Ou você vencer como sempre daquele jeitinho que já conhecemos no 109?:eek: kkkkkkkkkkkkkkkkk Se ficar sem medalinha vai ser engraçado kkk
  15. Discussão do Mundo 118

    Sem julgamentos, gostaria de conjecturar sobre o futuro do BR e saber dos senhores colegas de servidor qual será o destino desse BR uma vez que a BE e 4FUN parecem estar consolidadas: Existem 343 players nas famílias 4FUN e BE. Temos mais 99 dias de BR para dominância iniciar, o que vai...
  16. Discussão do Mundo 118

    Bolão: quem sai do BR primeiro? Templários Timão e pumba? Façam suas apostas cavaleiros
  17. Discussão do Mundo 118

    Amigos, alguem viu o timão e pumba ai? Surgiu vaga na staff da TEM e seus conhecimentos podem ser utéis. Gostariamos de ouvir sua opinião timão e pumba, para sabermos o que não fazer...
  18. Discussão do Mundo 118

    pode vir pegar pegar. Assinado: andreigremio
  19. Discussão do Mundo 118

    esse BR tem nem 2 meses direito e ja quebramos vários recordes: O mundo que teve a tribo que foi mais vezes traída : TEMPLÁRIOS O mundo onde personagens de desenhos animados sairam das telinhas para trair: Timão e Pumba e Looney tunes ;):) Ainda bem que nos aqui da TEM temos um plano: vamos...
  20. Discussão do Mundo 118

    Do jeito que isso aqui tá amoroso daqui uns dias teremos criado uma conexão tão grande que ninguém terá coragem de noblar ninguém e veremos o primeiros server de TW que nunca terminará. Aproveitando a audiência: alguem viu o timão e pumba?:confused:
Topo