Resultados da pesquisa

  1. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    Vai aprender historia primeiro! Goglee pode ajudar... quantas e quantas guerras foram ganhas no golpe e na espionagem?? O machado so complementa.. tudo o resto sempre foi bastidor nas guerras reais! E olha... falo de senso comum... que nunca estudei história na vida, tirando as aulas do liceu!
  2. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    Meus queridos, uma mãe faz o impossível por suas Crias! Se fazer um teatrinho para levar a minha tribo á vitória, num jogo virtual é crime... paciência só paga bilhete para assistir quem quer! Enquanto eu puder bater no peito e dizer... que nunca traí a made onde jogo... estou bem comigo mesmo...
  3. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    Primeiro ponto. A minha tribo caiu, é errado tentar continuar o mundo noutra? Não! Mesmo assim ainda me lembro de ter ficado a brincar contigo no bola rebola... apesar de saber que nao ganharia nada... so pelo prazer do jogo mesmo... até me dedicar a outro! Estava com tempo na altura... nao vejo...
  4. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    Se tiver que dar Golpe em tribos inimigas, não tenho problemas com isso... infelizmente este jogo esta assim, e na maioria dos casos os mundos sao guerras de bastidores. Nao vale a pena estarem ai com ar de santinhos e oprimidos. Nunca disse que era Santa... e sempre assumo o que faço. Agora, eu...
  5. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    :D hahahahaha... depois de tudo o que se passou no 120 ainda tens a lata de dizer que aplicamos Golpes! Mas sim.. eu assumo que sim, sempre que posso uso melhor arma que o inimigo... só não venhas com alma de santo... que todos sabem que nao és... nem tu.. nem os teus! Quanto ao ganhar ou...
  6. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    Claro que entendo! Quem não entende és tu... que 10 mundos depois ainda sofres com isso! Se tivesses ganho o mundo, a carrada de golpes com contas compradas no nosso meio, teria sido só estratégia de bastidores... mas como bebeste do teu próprio veneno, não gostaste, não foi? Todos aqui sabem...
  7. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    É tão ladrão o que rouba como o que fica á porta! Tens mesmo ar de Santidade! Foco no 125! Sei que ainda doi... mas é vida! Embora a mordida não tenha sido minha... foi mais que merecida! (eu só atrai a presa) Supera!
  8. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    Não sei quem és, nem nunca te vi ingame.. mas se queres discutir coisas de outros mundos.. aqui nao me parece que seja o objetivo! Só lembra-te de duas coisas: toda a historia tem varias versões e "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"
  9. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    Isso da Criminosa é para mim? Se é cuidado! A Raiva pega-se. Em Portugal está erradicada, ai não?;)
  10. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    Amanha ja passas ;)
  11. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    Eu não sei de nada... realmente adoro barbaras... :) Mas a verdade é esta, normalmente quem aponta um dedo tem três apontar para si... no FTW está a vista de todos... no resto nao me dei ao trabalho de ir ver... ;)
  12. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    Guerra? o que é isso?! Só sei jogar farmeville!
  13. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 125

    Eu estava aqui no meu canto e no anonimato... vamos manter assim que ta bom? Big kiss para ti :) Bom jogo para todos.
  14. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 126

    Vim só deixar um... BOA SORTE R.I.P. (não é que seja preciso apenas sorte para ganharem... mas o resto vocês já têm.) BIG Kiss
  15. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 120

    Eu nunca te acusei de spray.. mas pronto.. ficas a saber apenas isso.. já que nao vieste falar comigo qua do aziaste.
  16. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 120

    Nunca fiz tensões de noblar a conta Tonny Pirata.. não passava MDF porque estava a atingir o limite e poderia ser preciso numa emergência.. deixei a conta com alguém 24h.. quando peguei nela nem renomeados ataques tinha.. passei horas a defender aquilo e nao tinham pegado uma aldeia.. se...
  17. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 120

    Já pensaste como teria sido se tivéssemos pago por cima do teu pix na FN? Tinhas levado golpe na mesma só não seria culpa minha! Enfim.. não vou julgar nada.. eu efetivamente não vi um tostão disso.. e para mim seria sim suficiente o golpe em si.. sem envolver dinheiro...mas não condeno.. porque...
  18. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 120

    Não me lembro de ter incentivado o Impackt a te dar Golp.. mas se eras inimigo... não vejo motivos para não incentivar! Nunca disse que era Santa e relativamente a Golpes, sempre assumi serem uma arma do jogo. Quanto ao Br115, que ainda se fala, mesmo depois de encerrado. Sim, estive por dentro...
  19. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 120

    Só respondendo a duas coisinhas aqui.... 1ª - A Fama que referes a mim, não fui eu que a criei... não me acho, nem nunca me achei. Considero-me uma jogadora de nível normal. Como jogadora de front sei fazer o básico, mau era se não soubesse! Mesmo assim fico feliz por saber que colocaram os...
  20. Rainha Tribal

    Discussão do Mundo 120

    Deixa lá eu tambem nao gosto de alguns! Por isso podemos dizer que estamos de acordo em parte! ;)
Topo