Resultados da pesquisa

  1. - Timão e Pumba

    Família OXION x Família CDI

    Cara, O Aposentado é um excelente jogador, participativo e auxilia bastante.. Você é um jogador que eu teria o desprazer em ter do lado, pois com esse tempo todo de guerra agora que você apareceu no front ? Quem me conhece sabe, eu só o cara que vive no front, que faço de tudo para estar no...
  2. - Timão e Pumba

    Família OXION x Família CDI

    Cara, Todo mundo da sua tribo é expulso quando está perdendo aldeia, até mesmo o cara que não desistiu . Há uma nítida panelinha para apoio, só alguns recebem apoio e outros não Seu líder não dá um ponto sem nó, só olhar o status dele. Aqui na BKS ele teve tudo que não teve aí, principalmente...
  3. - Timão e Pumba

    Família OXION x Família CDI

    Eles mandam em você, pq a ultima vez que mandaram 60 fulsl em mim a menos de 3 horas... bateu tudo no muro e não caiu 1 lvl de muralha aí eles ficam tentando alternar, vê se em alguém tem sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
  4. - Timão e Pumba

    Discussão do Mundo 119

    Guerra de narrativa, típico jogador que sabe que perderá no machado.
  5. - Timão e Pumba

    Família OXION x Família CDI

    Silêncioooooo Silêncioooooooooooooooooooooooooo Como pode a SI desaparecer tão rápido do fórum e tão rápido do K22 e 32 ? Cap Joe ? C A D V ? Reizinho ? davipq ? Cadê o pessoal ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Silêncioooooo Lado 1: Tribos: BKSO Lado 2...
  6. - Timão e Pumba

    Discussão do Mundo 119

    Tem que usar a guerra de narrativa mesmo.... APELA, VAI !
  7. - Timão e Pumba

    Família OXION x Família CDI

    KKKKKKKKKKKKKKK O Politicão , pena que o fórum e suas postagens não demonstram isso.
  8. - Timão e Pumba

    Família OXION x Família CDI

    Ta em qual planeta ? Você pertence a Terra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara fala como se a guerra tivesse começando hoje Não tem nada para defender ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Começou o delírio da S.I Nada detém a marcha da BKSO.
  9. - Timão e Pumba

    Família OXION x Família CDI

    Eles querem arrumar para se esconder kkkkkkkkkkkkkkkk' Ele preferem recuar do que bater de frente, isso é um fato Mas fica tranquilo, que ao contrário deles, nosso objetivo é ir ajudar nossos aliados e amigos.
  10. - Timão e Pumba

    Discussão do Mundo 119

    Manter vivo ? kkkkkk mas fácil você sumir antesss
  11. - Timão e Pumba

    Família OXION x Família CDI

    Opa, Dance me atacou ? Vou me blindar , 50 K de cada nas aldeias Tribo , Socorrrooo !!!! Ele pegou + de 10 aqui dos meus amigos, mas blinda eu , pelo amor de deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' C A D V : Pessoal, renobre ta On, mas apoio eu não tenho .
  12. - Timão e Pumba

    Discussão do Mundo 119

    Nosso x1 ainda está por vir, aguarde...
  13. - Timão e Pumba

    Família OXION x Família CDI

    Que Surra em SI.... Zero reação ? C A D V só sabe renoblar os companheiros kkkkkkkkkkkkk' Renobre On, Apoio Off kkkkkkkkkkkkkk'
  14. - Timão e Pumba

    Família OXION x Família CDI

    Que massacre em , SI .... Não cansam de apanhar?
  15. - Timão e Pumba

    BE x TEM

    Só ressaltar o fato do Leonidas pedir convite na BE kkkkkkkkkkkkkk '
  16. - Timão e Pumba

    BE x TEM

    Algo me diz que o Lazy e o Leonidas são os piores kkkkkkkkkkk'
  17. - Timão e Pumba

    Discussão do Mundo 118

    KKKKKKKKKKKKKK Quer meu endereço, passo pros dois ?
  18. - Timão e Pumba

    Discussão do Mundo 118

    Cara, Fala pro teu líder para de pedir convite kkkkkkkkkkkkkkkk Ele já pediu pelo amor de deus vaga na BE. Tá ficando feio Leonidas.... Aí parte pro lado pessoal achando que me atinge, o cara é nível baissimo em.
  19. - Timão e Pumba

    Discussão do Mundo 118

    Cara, mas qual parte tu não entendeu que ninguém quer você aqui ? Alias, eu sai no inicio do game, em uma mar completamente vermelho, estou tomando ataques há mais de 1 mês. BLITZ BE 16th March 2023 - 01:01:34 39,198 Chora, bebê
  20. - Timão e Pumba

    Discussão do Mundo 118

    Ele tem direito a pedir músico pro fantastico .
Topo