Resultados da pesquisa

  1. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 126

    O que o navegador tem a ver com os bans? To curioso, quero explicações detalhadas.
  2. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 126

    Achei que tinha entrado no twitter mas é só o ftw
  3. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    Para que, ficar mais 3 messes off e você não conseguir pegar uma aldeia... Melhor continuar curtindo a vida!! Aproveita e treina mais, tá precisando... Vê alguns tutorias, vai ajudar!!!
  4. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    Duas vezes debandaram minha tribo, caiu todos os apoios e você não conseguiu pegar uma aldeia, em dia de Op 300 aldeias vazias do seu lado nem spy o bom consegue enviar. Não vale o esforço de responder.
  5. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    Posso expor as conversas, mas vai ficar mais feio ainda pro lado de vocês, a esqueci você é coitadinho não deve saber oque os grandes discutem.. vai mendigar sua medalha vai!!!!
  6. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    Agora vocês conseguem pegar uma aldeia. kkkkkkkkkkkkk
  7. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    Como alguns ai sabem, eu já sai faz algum tempo do br 120, então se você acha que é bom continua, mas treina mais está precisando. Sobre voltar até onde eu sei nem foi solicitado algo ao suporte. Enfim bom tw a quem ainda segue. Att, Samuka
  8. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    obviamente não de você né, chamar de fraco é elogiar...
  9. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    pelo que vi se você jogasse metade que fala, br já tinha fechado...
  10. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    KKKKKKKKKK, devia tentar futuro como comediante!!!
  11. C H A P O L I N

    Desativação Bandeiras BR120

    360 Dias seria o ideal para esse mundo
  12. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  13. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    RAPAZ QUE ISSO, ALGUEM ACHOU QUE 23:59 ERA ALGO... HAHAHAHAHA TY FOR ODD
  14. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    gosto de machado, eles são melhores contra meu front, galera gosta mais de lança ali xD
  15. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    kkkkkkkk, um idiota que revelou oque sabia... confia amigo, ninguém sabe tudo.. sempre existe a virgula e logo logo.. bom veremos xD
  16. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    Tá me zuando né, família cresceu aqui xD, e estamos meio longe ainda. Sair não é opção por hora.. Vamos brincar muito ainda :) Seguiremos pode acreditar..
  17. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    Só de não nos corrompermos já saímos por cima. O jogo acaba um dia. É mais valioso ter caráter e consciência limpa.
  18. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    Gente brotando do bueiro pra postar musiquinha, chamando debate kkkkkkk Continuem assim que tá legal
  19. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    O golpe foi grande. Porém me pareceu que a tribo não se abalou. Tá casca grossa de golpes. Sem mta reclamação e chororo. Imagino como seria no lado oposto essa mesma situação.
  20. C H A P O L I N

    Discussão do Mundo 120

    Exato, se estivesse de boas com seus atos não perderia tempo no ftw, sem mais!! Melhor assim, menos um estorvo aqui..
Topo