Resultados da pesquisa

  1. Tatakaee

    Discussão do Mundo 117

    Ja que você se perdeu, eu te acho aqui! Ta ai, qualquer coisa é so entrar em guerras da tribo e estatisticas...
  2. Tatakaee

    Discussão do Mundo 117

    Sempre assim "mas nao passa disso" A-mdm noblou umas mas nao passa disso Rip noblou umas mas nao passa disso Daqui a pouco você escreve "vocês ganharam a guerra mas nao passa disso "
  3. Tatakaee

    Discussão do Mundo 117

    Kkkkkkk trai ally ? Ou voces que estao com o ego la em cima e acham que podem fazer oq quiser que qualquer um aceita? Voces tem é que tomar vergonha 2 killer, pat e a C pra enfrentar a A-MDM e ainda estao tomando kkkkkkkk
  4. Tatakaee

    Discussão do Mundo 117

    Estatistica irmao kkkkkk Quer que eu mande mais print ou estatisticas ou essa que mandei ta bom?
  5. Tatakaee

    Discussão do Mundo 113

    Forum ta muiiiito paradooo, bora agitar kkkkk Os faladores ja cairam tudo ne ? HAUAHAUAHAH Cade o tal do mephisto que me chamou de pombo a um tempo atras? Ainda esta vivo?
  6. Tatakaee

    JuJu + Toxic v [P]

    Poo nao querendo te menosprezar nao irmão, só as escolhas que você fez foram as piores kkkk Confiou na glr que nao movimenta uma lanca pra te ajudar, seja da Gang que o lider abandonou vcs ou da Lec !
  7. Tatakaee

    JuJu + Toxic v [P]

    Ce Único problema dele foi ser o primeiro a correr pro abraço dos amiguinhos pra ser blindado kkkkk Mas acredito em ti pitanguinha !
  8. Tatakaee

    JuJu + Toxic v [P]

    Cade os capangas por aqui?? One meu amigo? Ta ai?
  9. Tatakaee

    Discussão do Mundo 113

    Ta faltando topico da guerra juju + toxic X C
  10. Tatakaee

    Discussão do Mundo 113

    O que mais fala é o que some mais rapido kkkkkk Nao é questao de chutar cachorro morto nao mano, estamos desde o inicio do BR batendo em vcss, vcs e a gang fazendo permuta pra salvar o que ainda restava deles ! Agora quer meter essa de cachorro morto? Qnd BW, lec, gang e xpk tavam unidos nao...
  11. Tatakaee

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Mass da juju HAUAHSSH Que comecou o BR em guerra com 2 Mades Panic e CDC Depois veio Gang e Lec Tu vem reclamar de mass? HAUSHSHSUSU Voces fizeram colheita feliz o BR todo noblando so ramdom e fazendo guerra com aldeias barbaras, ai quando tem guerra debanda na primeira op e vem falar graça?
  12. Tatakaee

    Juju + Toxic v BW

    Cade a BW aquiii? Bora rapazeadaaaa! Desistiram na primeira OP?
  13. Tatakaee

    Discussão do Mundo 113

    Não era vc que tava contando vitória da alianca de vcs ? Sua gang ja deu tchau
  14. Tatakaee

    Discussão do Mundo 113

    O mais engraçado é que a BW fez uma OP na JuJu que estamos em guerra todos os dias desde a segunda semana de game, foram bem sucedidos, fizeram até meme com o Pitanga ! Com a Bw sem uma guerra o BR todo! Ai quando a Toxic amassa o front da BW a desculpa de vocês é que eles estão guardando...
  15. Tatakaee

    Juju + Toxic v BW

    É parece que a primeira OP deu bom, ainda faltam algumas Bom trabalho do pessoal da toxic e juju ! Boa sorte a todos aii!
  16. Tatakaee

    Juju + Toxic v BW

    Acontece nas melhores familias KKKK Duas tribos que estavam até entao nas sombras só fazendo tropa e noblando moita, atacaram uma tribo que está em guerra desde o inicio do BR toda hora perdendo tropa e acabaram tendo sucesso, parabéns! Mas agora chegamos no front de vcs, espera só um pouquinho...
  17. Tatakaee

    Discussão do Mundo 113

    Fiquei meio confuso com gang segurando bem KKKKKKKK Churrumilo segurando bem você quis dizer né? Porque da gang o lider ja fugiu, 4 membros tiveram que fazer permuta com as tribos vizinhas pra continuarem vivos! E na op de hj perderam 70 aldeias KKKKKKKKKK Mas respeito sua opinião !
  18. Tatakaee

    JuJu v GANG

    Jaja nem existe mais essas tribos ai kkkkkkk Vao ser recrutados pela bw
  19. Tatakaee

    JuJu v GANG

    Parabenizar o churrumilo ta jogando o fino, defendeu todas as aldeias dele que foram atacadas, fubou, renoblou, snipou, resumindo jogou demais ! Diferente da liderança da gang que abandonou o barco pra ir pra bw ou de alguns membros que correram pra lec, churrumilo merece uma tribo melhor ! E...
  20. Tatakaee

    Tribuna Tribal Wars, BR 113 - Edição II, A Escalada ao Topo

    Era o harvey Agora é a Mystica ! Daqui a pouco ela pula e vem outro pra comandar essa canoa deles!
Topo