Tribuna Tribal Wars, BR 113 - Edição II, A Escalada ao Topo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vim Só Comentar

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Três coisas a comentar kk

1. as bobeiras do Lívio já deixaram de ser engraçadas a muitos mundos atrás.
2. Juju(portgas) deu uma trolada na entrevista, esta recrutando nego de 5mil pontos pelo mapa e mandando mp pra recrutar geral sendo que na entrevista diz que o negocio está fácil... meio contraditório, mas como sempre tribal sendo tribal não é mesmo...
3. Achei que o jornal não está sendo neutro, acredito que isso traria mais seriedade ao negocio e melhoraria mais também, fica como sugestão.

Ps: gostaria muito de ver boas guerras nesse mundo, têm tribos bacanas espalhadas por ai, vamos jogar galera...
Ainda bem que eu fiz questão de pedir a sua opinião, já pensou você comentar e ninguém ter pedido ela?? Obrigado pelo feedback random, vou guardar aqui no meu pote de lágrimas alheia.


Tenho a pedir desculpas se em algum momento fui imparcial de todas as formas quando conduzi as entrevistas tentei investigar ao máximo cada tribo, infelizmente quando olhamos para a JUJU é um tribo que ainda não teve nenhuma guerra de frente a não ser com a gang,e cada jogador do br pode observar o que eu vi que foi a vantagem da Juju no território da gang território esse que antes se espalhava até a fronteira do k 45 e atualmente restringem apenas no miolo do k44 ou seja o avanço da Juju na Gang é descumunal e não estou sendo clubista de alguma maneira até porque perdi este mundo para a própria JUJU e própria GANG como poderia eu ser clubista ter perdido aldeias para ambos os lados desta guerra.

De qualquer forma foi a primeira edição que comandei espero evoluir daqui para a frente. E teria todo gosto de lhe convidar a uma entrevista no futuro.



Lívio: O que vamos manter é o nosso avanço. As estatísticas podem ser facilmente manipuladas, mas acredito que continue favorável para nós.

Resposta do Lívio e concordo plenamente,expliquei na minha resposta anterior a pergunta. Infelizmente na entrevista do portuga sim tentei deixar um pouco mais de lado a tribo e sim focar no líder em si,pois podemos realmente observar que a Juju não tem guerra direta a não ser com a Gang e vendo o fórum o Portugas é um líder bastante criticado pelo fórum foquei nesses dois pontos,deixei claro ao Portugas que foi a entrevista mais difícil de produzir por falta de conteúdo em si.

Deixo a mesma proposta de ser convidado a uma futura entrevista e quem sabe sabermos um pouco mais da sua trajetória notável no tribal wars.

Brother, não leve em consideração os comentários de quem nunca fez nada pelo jogo e muito menos pelo fórum. Foi a sua primeira entrevista e você se saiu muito bem. Algumas críticas construtivas até podem ser levadas em consideração, mas a maioria é choro de quem nunca moveu 1 dedo em prol do entretenimento e fica querendo pagar de haterzinho de ftw.


"ah mas manipularam a favor de x"
Entrevista é isso... Você joga A pra colher B .

Não gostou? Chama o Aleson e faz a sua própria entrevista, mostra a visão de jogo da sua tribo...
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Ainda bem que eu fiz questão de pedir a sua opinião, já pensou você comentar e ninguém ter pedido ela?? Obrigado pelo feedback random, vou guardar aqui no meu pote de lágrimas alheia.




Brother, não leve em consideração os comentários de quem nunca fez nada pelo jogo e muito menos pelo fórum. Foi a sua primeira entrevista e você se saiu muito bem. Algumas críticas construtivas até podem ser levadas em consideração, mas a maioria é choro de quem nunca moveu 1 dedo em prol do entretenimento e fica querendo pagar de haterzinho de ftw.


"ah mas manipularam a favor de x"
Entrevista é isso... Você joga A pra colher B .

Não gostou? Chama o Aleson e faz a sua própria entrevista, mostra a visão de jogo da sua tribo...
Simplesmente falou tudo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo