Resultados da pesquisa

  1. Spaders

    Panic v TWL

    Panic realmente vai massacrar essa twl nunca vi tanta gente ruim numa mesma tribo que ainda se dizia q era mad montada ... Fiz nt a rodo peguei as BB TD pq os ... Não tem nem capacidade de nobrar e vive pedindo ajuda e ainda monta um mãe azul em 30 campos e quer que nobre inimigo lá a 18 horas...
  2. Spaders

    Discussão do Mundo 112

    Ué kkkkk
  3. Spaders

    Discussão do Mundo 112

  4. Spaders

    Discussão do Mundo 112

    O engraçado é que até aquela block deu mais trabalho kkk
  5. Spaders

    Discussão do Mundo 112

    E a UA nem bateu a Op e perderam 222 aldeias kk
  6. Spaders

    Discussão do Mundo 112

    Apelaram kk foi
  7. Spaders

    Discussão do Mundo 107

    kkk como sempreele manda os manipulados fazer o trabalho sujo dele e ainda mentem descaradamente kkkk acho isso tao ridiculo, nao e possível que alguem nessa vida da um voto de moral nesse constantine kkkk e acredite nele da dó dos lezos kkk q caem na balela dele
  8. Spaders

    YMCA v FÚRIA

    cada uma ksksksk
  9. Spaders

    HAHAHA | BR108

    caraca a hahaha de volta boa sorte
  10. Spaders

    SPQR | BR108

    boa sorte cristiano no 107 nao rolou espero que no 108 nao aconteça de novo uma cagada pra atrapalhar tudo. Boa sorte
  11. Spaders

    DWARF! | BR108

    interessante o projeto estou a disposição
  12. Spaders

    Discussão do Mundo 107

    nao esquece de nobrar os proprios membros ksksksks e nao ter od ficaram so na esperanza mesmo
  13. Spaders

    Discussão do Mundo 107

    sempre a mesma disculpinha kkk de made pra tentar falar sobre o fracasso que é a yaman kkkkk eai vai tenta renobrar ? porque do jeito que a yaman joga kkk acho que nem da tempo disso ne? a depois que vocês cair que ja no caso caiu kkkkkk eu vou voltar a dormir sereno e doar minhas aldeias ja...
  14. Spaders

    Discussão do Mundo 107

    64 kkkkk nos do sul pegamos mais 3
  15. Spaders

    Discussão do Mundo 107

    kkk agora ele vende o pc tbm kkkkkkkkkkkk OOOOOO ALLLANNN CADE VC APARECEEE AEWWW BRO veridico kkk nos deu renobre nas q perdemos e ainda nobramos 3 deles kkkkkkkkkkkkk
  16. Spaders

    Discussão do Mundo 107

    UAI kkk cade o tal do allan??? que aconteceu?? 2 round perderam todos nt de novo kkkkkkk tomaram fubagem na aldeia perderam fulls e tomaram renobre kkkkk mano yamam nao sabe nem faze uma op eu to rachando de rir primeiroo ezperanza kkk agr o waka 2 vs uma tribo de mass ??? kkk imagina na...
  17. Spaders

    Discussão do Mundo 107

    entao seu boas vindas continua sendo um fracasso pq ali tenho certeza que vc n pega uma aldeia kkkkkk continuaai fracassando e virando chacota das tribos que ta bem IZI
  18. Spaders

    Discussão do Mundo 107

    kkkkkkkkk os cara faz op em um player so e o cara e snipado em todaskkkkkkkk as aldeias kkk allan e uma piadaa KKKKK td 8 hr certinho e perderam td kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e unica que perdeu vai toma renobre kkkkk eles sao os mitos
  19. Spaders

    Discussão do Mundo 107

    do jeito que vejo nossos spy ai kkk nem uma aldeia vao nobrar e se continuar assim ainda vao tomar kkk op na própria op kkkk uma tribo que e perde 15 aldeias pra 1 unico cara em um unico dia kkk tem que ser bem levada a serio mesmo, mal sabe a yamam kk o que vem por ai ^^ kkkkk aproveitem...
  20. Spaders

    Discussão do Mundo 107

    sinto cheiro de banana queimada daqui umas semanas, quem sabe uns aprendam a ser mais humildes nessa tribo :3 nao ganhammd na SPQR e nao sera da BAN vao apanha da ymca sempre
Topo