Resultados da pesquisa

  1. SamuelCosta

    UC + 4Fun v PANELA

    Chamou apareci, mas o só falo uma coisa. Panela é lixo dos lixos, queria saber se a Lobos quando abriu o mundo 106 estivesse no k 45 e 35, talvez Panela nem existiria, talvez existiria Lobos de Aço. Por meu amigo eles são ruins. Jogam que nem zumbi que nem pensam direito pra atacar, só ataque...
  2. SamuelCosta

    Discussão do Mundo 107

    Que isso, nem pagaram o jantar e já estão assim nos beijos. Esse mundo está muito evoluído
  3. SamuelCosta

    Discussão do Mundo 107

    @* UzumakiNaruto acho que a primeira guerra vai ocorrer no K55 já fez um mapa pra ver como que está cheio de tribos? Me pergunto por que todo mundo ama o lado Sudeste que fica k55?
  4. SamuelCosta

    Discussão do Mundo 107

    As vezes pode entrar um ou outro desconhecido sim, mas quem define isso é cada líder de Made. Pois existe vários líderes de Mades, que podem busca conhecer novos jogadores para aumentar a vasta gama de amizade dele, mostrando um estilo de jogabilidade e conhecimento para esses, podendo ou não...
  5. SamuelCosta

    Discussão do Mundo 107

    Não foi querendo brigar ou falar mal, pelo contrário. Eu estava levantando um questionamento de lealdade no jogo, que não existe mais, somente poucos que tem lealdade no jogo. Acho que minha colocação ficou um pouco ruim, deixa ver se melhoro. Melhorando a Frase: Sua Família YMCA, pode...
  6. SamuelCosta

    Discussão do Mundo 107

    Sou um jogador muito antigo, desde o mundo 1 mas fiquei parando e voltando, minha ultima parada vou no BR(mundo) 79, voltei com uma galera no 106, onde permaneço leal até o último Lanceiro. Se eles forem recomeçar irei recomeçar, caso contrário não. No mundo 107 com o projeto de Fairy Tail, é...
  7. SamuelCosta

    Discussão do Mundo 107

    Voltei ao fórum pra falar. Tem muita guerra que vai rolar logo cedo que isso jovem.
  8. SamuelCosta

    Discussão do Mundo 106

    Não queria falar nada. Deus Sabe dos Corações de Cada Um, Aqueles que fingi morte, uma hora Deus irá cobrar. Aquele que enganam serão cobrados também. E aqueles justo e honesto serão vitoriosos em cima desses.
  9. SamuelCosta

    Discussão do Mundo 106

    Só acho que Lobos já matou 400 Nobres da Panela e só aumenta.
  10. SamuelCosta

    UC + 4Fun v PANELA

    Seguramos, Provavelmente Se Fossemos Aliados, quando éramos, possivelmente vocês irão agradecer na Batalha contra UC. Vocês desmereceram um tribo pequena, acharam que estamos ocupando o espaço seus. Onde vocês limparam a Israel com ajuda da CF ou LR, depois começaram a avançar pra trás indo...
  11. SamuelCosta

    UC + 4Fun v PANELA

    Os Players da Panela não tem vida social, não descansar. Eles são Zumbis. Estão tudo desesperados pra pegar vilas
  12. SamuelCosta

    UC + 4Fun v PANELA

    Engraçado você, jura!!!! EU NÃO SABIA, BRIGADO DESVENDADOR DO JOGUINHO! KKKKKKKKKKKKKKK Traduzindo: A Consequência agora é Fumo na Panela, e Panela vai ser derretida pra fazer que tipo de material Metálico? Já sei qual seria, um Ferro de Passar Roupas, aqueles que nossa Avó ou Bisavó usava.
  13. SamuelCosta

    UC + 4Fun v PANELA

    Gostaria de saber qual pré-conceito que tem comigo, é por que não te doou tanta atenção? Então você quer minha atenção? Pode falar estou aqui pra te dar a atenção necessária, até vocês chorar nos meus ombros. Como assim? O @- Cho já sabe se virar, mas acho que você não sabe se virar pra falar...
  14. SamuelCosta

    UC + 4Fun v PANELA

    Obrigado pela Resposta, foi muito educado. Sanou Minha Pergunta. Agora fico na cabeça pensando então quem era?
  15. SamuelCosta

    UC + 4Fun v PANELA

    Está sendo tapado ou o que? Você mesmo escrever uma frase no foi final do seu parágrafo: "O mlk ficou puto... Até inclusive parou de jogar TW". Então com minha pergunta foi, se era o cara que citei em um comentário meu.
  16. SamuelCosta

    UC + 4Fun v PANELA

    Não me fala que o Nick dessa pessoa é Rodolpho121?
  17. SamuelCosta

    UC + 4Fun v PANELA

    Não entendi, quem é 1 e 2? 1 seria Panelas e 2 Ducks e UCs?
  18. SamuelCosta

    UC + 4Fun v PANELA

    Marionetes? Onde isso, já que não temos nada com a UC? Larussa curtir, uma líder das panela não fala nada. Engraçado. Bem engraçado. Ficar usando outros jogadores. Kkkkkkkkk Gladiador é igual falador? Pois estou falando o que está acontecendo e você fazendo mais um meme pra mim, nossa fico...
  19. SamuelCosta

    UC + 4Fun v PANELA

    Eles não Revida Sabe Porque @- S a u r o N - ? Por que estão queimando Fulls e Fulls pra conquista aldeias atrás onde está o Pessoal da L.A, todo dia eles estão mandando ataques e perdendo nobres e tropas então fica fácil pra você ficarem avançado um pouco. E quem sabe daqui não sei quanto...
  20. SamuelCosta

    Fairy Tail | BR107

    Nome da Tribo: Fairy Tail TAG: FT Objetivo da Tribo: 1° Re-ensinar alguns jogadores antigos, com as novas Mecânicas; 2° Fazer Pontos Premiuns e Bandeiras para jogar em outro mundo sério com outro projeto; 3° Tentar fazer mais amizade e se tornar leal até o último Lanceiro, mostrando como que...
Topo