UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Como um mero telespectador, me corrijam se falar besteira, mas me parece que a PANELA não reage aos ataques da UC.
Defendem bem, mas não revidam (talvez nem seja possível tendo em vista a proporção de aldeias).
Uma hora o cerco aperta e não tem mt para onde correr... de qualquer forma o trabalho na defesa até aqui vem sendo formidável!
Eles não Revida Sabe Porque @- S a u r o N - ?

Por que estão queimando Fulls e Fulls pra conquista aldeias atrás onde está o Pessoal da L.A, todo dia eles estão mandando ataques e perdendo nobres e tropas então fica fácil pra você ficarem avançado um pouco. E quem sabe daqui não sei quanto tempo avançamos também.
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Eles não Revida Sabe Porque @- S a u r o N - ?

Por que estão queimando Fulls e Fulls pra conquista aldeias atrás onde está o Pessoal da L.A, todo dia eles estão mandando ataques e perdendo nobres e tropas então fica fácil pra você ficarem avançado um pouco. E quem sabe daqui não sei quanto tempo avançamos também.

falou e disse o gladiador de ftw, marionete da UC.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
falou e disse o gladiador de ftw, marionete da UC.
Marionetes? Onde isso, já que não temos nada com a UC?

Larussa curtir, uma líder das panela não fala nada. Engraçado.
Bem engraçado. Ficar usando outros jogadores. Kkkkkkkkk

Gladiador é igual falador? Pois estou falando o que está acontecendo e você fazendo mais um meme pra mim, nossa fico lisonjeado.

Léo só acho que está com medo.
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Pra galera que acha que a panela não reage e tá tomando pancada pra lá e pra cá, trago um print interno da guerra agora. Logo depois da op da UC

E antes de chorarem falando que as noblagens não são em cima da UC e sim das aliadas (igual foi com a Israel) recomendo escolher melhor como faz diplomacia, pq ficar jogando a culpa pros outros das decisões de vcs é embaçado


Screenshot_2021-05-01-01-23-56-184_com.android.chrome~2.jpg
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Pra galera que acha que a panela não reage e tá tomando pancada pra lá e pra cá, trago um print interno da guerra agora. Logo depois da op da UC

E antes de chorarem falando que as noblagens não são em cima da UC e sim das aliadas (igual foi com a Israel) recomendo escolher melhor como faz diplomacia, pq ficar jogando a culpa pros outros das decisões de vcs é embaçado


Não entendi, quem é 1 e 2? 1 seria Panelas e 2 Ducks e UCs?
 

Jone Sarkil

Membro
Pontuação de reações
18
Como um mero telespectador, me corrijam se falar besteira, mas me parece que a PANELA não reage aos ataques da UC.
Defendem bem, mas não revidam (talvez nem seja possível tendo em vista a proporção de aldeias).
Uma hora o cerco aperta e não tem mt para onde correr... de qualquer forma o trabalho na defesa até aqui vem sendo formidável!
Sauron, ja que vc pediu eu vou corrigir... você tem que ter um alvo numa guerra... era uma aliança UC, Israel e ducks... estamos atacando uma de cada vez e ja foi duas....se a UC não correr pra pedir ajuda de mais ninguém pra entrar na frente dela a próxima é ela... ai vc vai ver a gente revidar. A Ducks falava a mesma coisa.. que a gente nao revidava... agr o zapto tá chorando ai espalhando mentira. Tinha amigos na ducks e eles me mostraram o quão sujo ele é. Ele obrigando os jogadores a passar a senha da conta ou jogar de coplay ou ser expulso. Pra quem falou que não ia abandonar os seus isso é muita cara de pau. Quer que eu mande áudio dele aqui? O mlk ficou puto, acreditou nesse pilantra e foi enganado...inclusive parou de jogar TW.

Eles não Revida Sabe Porque @- S a u r o N - ?

Por que estão queimando Fulls e Fulls pra conquista aldeias atrás onde está o Pessoal da L.A, todo dia eles estão mandando ataques e perdendo nobres e tropas então fica fácil pra você ficarem avançado um pouco. E quem sabe daqui não sei quanto tempo avançamos também.

E o cara achando que é importante mané...auheuheuh
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Sauron, ja que vc pediu eu vou corrigir... você tem que ter um alvo numa guerra... era uma aliança UC, Israel e ducks... estamos atacando uma de cada vez e ja foi duas....se a UC não correr pra pedir ajuda de mais ninguém pra entrar na frente dela a próxima é ela... ai vc vai ver a gente revidar. A Ducks falava a mesma coisa.. que a gente nao revidava... agr o zapto tá chorando ai espalhando mentira. Tinha amigos na ducks e eles me mostraram o quão sujo ele é. Ele obrigando os jogadores a passar a senha da conta ou jogar de coplay ou ser expulso. Pra quem falou que não ia abandonar os seus isso é muita cara de pau. Quer que eu mande áudio dele aqui? O mlk ficou puto, acreditou nesse pilantra e foi enganado...inclusive parou de jogar TW.

Mas rlx, daqui a pouco eles aparecem pra falar que a Panela é desonesta tb. Eles se beneficiarem com traição em dia de OP pra desestabilizar a gente é de boa, a gente conversar com os caras e eles repararem o erro doando as aldeias pros amigos na antiga tribo é desonesto

Tudo tem dois pesos e duas medidas, pelo visto
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Sauron, ja que vc pediu eu vou corrigir... você tem que ter um alvo numa guerra... era uma aliança UC, Israel e ducks... estamos atacando uma de cada vez e ja foi duas....se a UC não correr pra pedir ajuda de mais ninguém pra entrar na frente dela a próxima é ela... ai vc vai ver a gente revidar. A Ducks falava a mesma coisa.. que a gente nao revidava... agr o zapto tá chorando ai espalhando mentira. Tinha amigos na ducks e eles me mostraram o quão sujo ele é. Ele obrigando os jogadores a passar a senha da conta ou jogar de coplay ou ser expulso. Pra quem falou que não ia abandonar os seus isso é muita cara de pau. Quer que eu mande áudio dele aqui? O mlk ficou puto, acreditou nesse pilantra e foi enganado...inclusive parou de jogar TW.

Não me fala que o Nick dessa pessoa é Rodolpho121?
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Do que vc ta falando mano. Consegue escrever algo com sentido? q q tem o rodolpho?
Está sendo tapado ou o que? Você mesmo escrever uma frase no foi final do seu parágrafo: "O mlk ficou puto... Até inclusive parou de jogar TW". Então com minha pergunta foi, se era o cara que citei em um comentário meu.
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Está sendo tapado ou o que? Você mesmo escrever uma frase no foi final do seu parágrafo: "O mlk ficou puto... Até inclusive parou de jogar TW". Então com minha pergunta foi, se era o cara que citei em um comentário meu.
Rodolpho parou tomando op, perdendo 30 aldeias num dia, só aí dá pra ver claramente que não é a situação que ele descreveu
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
A gente conhece gente do outro lado de outros brs né, mt tempo de jogo, muitos brs jogados e por muitas tribos. Normal conhecer muita gente, normal que alguns estejam do outro lado as vezes mas a amizade prevalece e conversar com essas pessoas é normal tb, varios de lá tem amigos aqui tb. Guerra é guerra mas amozade é a parte, é até mais divertido jogar contra amigo pra ter uma competição pessoal tb kkkkkk
 

Deleted User - 919621431

Guest
Está sendo tapado ou o que? Você mesmo escrever uma frase no foi final do seu parágrafo: "O mlk ficou puto... Até inclusive parou de jogar TW". Então com minha pergunta foi, se era o cara que citei em um comentário meu.
Cara para de tumultua o topico, isso aqui não é grupo de whats ou pv pra você ta enchendo de mensagem sem sentido, nem parte da guerra você faz e fica tumultuando e fazendo 1000 perguntas aleatorias, pega sua tribozinha minuscula e declara guerra logo nas panelas, ai sim você poderá ficar mandando seus textos com palavras repetidas.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Cara para de tumultua o topico, isso aqui não é grupo de whats ou pv pra você ta enchendo de mensagem sem sentido, nem parte da guerra você faz e fica tumultuando e fazendo 1000 perguntas aleatorias, pega sua tribozinha minuscula e declara guerra logo nas panelas, ai sim você poderá ficar mandando seus textos com palavras repetidas.

Quanto ódio.

Acredito que se ele tivesse fazendo algo que violasse as regras do fórum no tópico os posts dele seriam apagados. Visto que não foram, pode espumar a vontade, pois não tem nada de errado em fazer perguntas.
 

Jone Sarkil

Membro
Pontuação de reações
18
Está sendo tapado ou o que? Você mesmo escrever uma frase no foi final do seu parágrafo: "O mlk ficou puto... Até inclusive parou de jogar TW". Então com minha pergunta foi, se era o cara que citei em um comentário meu.
Ahhh nao.... rodolpho foi noblado pela gente.....ainda mandou MP dizendo que podia ir a aliança toda que ele segurava. Que nunca iamos noblar ele. Não precisou nem de meia tribo pra acabar com ele, muito menos a aliança.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Quanto ódio.

Acredito que se ele tivesse fazendo algo que violasse as regras do fórum no tópico os posts dele seriam apagados. Visto que não foram, pode espumar a vontade, pois não tem nada de errado em fazer perguntas.
Cuidado Samuel, quando for entrar na piscina.. agua até o joelho pro Cho não se afogar

Como um mero telespectador, me corrijam se falar besteira, mas me parece que a PANELA não reage aos ataques da UC.
Defendem bem, mas não revidam (talvez nem seja possível tendo em vista a proporção de aldeias).
Uma hora o cerco aperta e não tem mt para onde correr... de qualquer forma o trabalho na defesa até aqui vem sendo formidável!
Tentar te corrigir pois se eu tivesse de fora a visão seria a mesma, a Guerra quando declarada era ISRAEL+DUCKS+UC VS PANELA, então a panela tinha que se preucupar em defender o front leste (DUCKS e UC) e o front sul (ISRAEL) , então a estratégia foi eliminar um dos fronts , primeiro que foi a ISRAEL , depois com o foco sendo apenas o leste (DUCKS e UC) escolheram o lado com menor quantidade de aldeias para neutralizar primeiro, que foi a DUCKS que na op noblaram 50 aldeias e ainda teve muitas nobladas nos dias apos a op, e está se encaminhando para debandar (lider ja foi pra UC) então realmente não revidamos na UC pois seria burrice ir na UC e continuar apanhando das outras enquanto isso. Agora se prevenindo da queda do escudo deles , a UC fez um acordo com a LR que tinha PNA com a PANELA ,para que a mesma quebrasse o PNA com a PANELA ,mas ainda tem muita coisa pra acontecer a situação só retrocedeu o fato de termos front sul novamente agr
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Cara para de tumultua o topico, isso aqui não é grupo de whats ou pv pra você ta enchendo de mensagem sem sentido, nem parte da guerra você faz e fica tumultuando e fazendo 1000 perguntas aleatorias, pega sua tribozinha minuscula e declara guerra logo nas panelas, ai sim você poderá ficar mandando seus textos com palavras repetidas.

Gostaria de saber qual pré-conceito que tem comigo, é por que não te doou tanta atenção? Então você quer minha atenção?
Pode falar estou aqui pra te dar a atenção necessária, até vocês chorar nos meus ombros.

Cuidado Samuel, quando for entrar na piscina.. agua até o joelho pro Cho não se afogar

Como assim? O @- Cho já sabe se virar, mas acho que você não sabe se virar pra falar desse jeito comigo? Kkkkkkk (Não aguento de tanto Rir).

Agora se prevenindo da queda do escudo deles , a UC fez um acordo com a LR que tinha PNA com a PANELA ,para que a mesma quebrasse o PNA com a PANELA ,mas ainda tem muita coisa pra acontecer a situação só retrocedeu o fato de termos front sul novamente agr.

Interesante, Bem Interessante Isso. Então existe Spy.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo