Resultados da pesquisa

  1. UC + 4Fun v PANELA

    kkkkkkk noblaram As aldeias lá no K 34 dos membros que estavam lá na UC e aii vem maquiar esse status kkkkk é o mais engraçados que a panela a cada dia a panela domina mais o k45!
  2. UC + 4Fun v PANELA

    Vc é bom da onde ?? Um dos maiores moitas da UC
  3. UC + 4Fun v PANELA

    Kkkkkkkkkkk relaxa UC vai cair!!! kkkkkkkkkk acho que quem está apanhando são vcs hein!!!! Tanto que avisei kkkk
  4. UC + 4Fun v PANELA

    Kkkkkkk acabei de crer que vc é um moita!!! Onde que tamanho ganha jogo ??? Vc viu oq aconteceu com a uruz no 104 ??? Vai aprender a jogar!!!! Nem a DUCKS sendo aliada da UC não conseguiu passar a panela em pts! Kkkkk Não é Oq me parece!!! Pq ataque estão vindo!!! Está se contradizendo aiii...
  5. UC + 4Fun v PANELA

    Kkkkkkkk justificativa ?? Eu não queria ficar na UC só jogador fraco! Pode respeitar minha opinião ?? Obrigado!!! Veremos onde vcs vão chegar!!! Kkkkkkkk é atitude nenhuma! Fiquei nessa tribo 3 dias! E fiz atitude correta rs
  6. Discussão do Mundo 106

    Igual no 105 a aliance!!! Todos já sabem o final!!!
  7. UC + 4Fun v PANELA

    Na vdd a panela estava quente né se é que me entende Kkkkk eu trai q tribo ??? Vc querendo falar isso ?? Kkk entrei na UC vi que não tinha futuro e iria sair e levar os que começaram o br comigo!!! Quer me pedir em casamento para eu ter fidelidade com vc!!!! Kkkkkkkk para falar em apoio ou...
  8. UC + 4Fun v PANELA

    Se a DUCKS é a aliada de vcs kkkk não precisamos sem se preocupar pq não aguentam nem uma op quem tirar ir adiante!!! Kkkkkk questão de tempo para vcs caírem! Ué eu longe ?? Vc que está longe de mim!!! Falou o melhor jogador do FTW kkkk pq Tw mesmo não entende nada igual Rico Fortunato kkkkk...
  9. UC + 4Fun v PANELA

    Kkkkkkkkkkk na vdd vcs só vão devolver!!! Para quem tinha dito que o jogo acabou pra mim kkkk Engraçado que na primeira op na Da panela na DUCKS pedem para recrutar membros da UC kkkkk acabou as defesas né filhos kkkkk muito noob juntos!!!
  10. UC + 4Fun v PANELA

    Ué pq tiraram a ISRL da guerra ??? UC gosta do status né kkkk
  11. UC + 4Fun v PANELA

    Eu sou grande não! Apenas aprendendo!!! Relaxa que mais para frente vcs vão ver como estão as coisas aii dentro kkk
  12. UC + 4Fun v PANELA

    Kkkkkkkooo quem disse que não existe ?? Kkkkk está jogando qual br ?? Só vence quem persiste! Hahaha Sem contar os informantes!!! Quer print para saber que sua tribo está minada no br ??
  13. UC + 4Fun v PANELA

    Kkkkkkkkk achou que me expulsando iria acabar com as informações urso kkkkkk essa tribo está mais minada que vc imagina!! Meus contatos aii continuam kkkkk mas vcs precisam aprender a mandar NT!! Tem NT vindo na virada do minuto! Assim não tem graça!!! Qual é o valor do melhor pacote de...
  14. Discussão do Mundo 105

    Próxima fusão será Alliance e a UTW, pois eles vão doar as aldeias para nós
  15. REBORN v UTW

    Agora já era! Os moitas da utw vão criar outra tribo kkkk
  16. Discussão do Mundo 105

    L e a LCP onde fica nisso aii ?? Haha
  17. Discussão do Mundo 105

    Fiquei sabendo que a TMT está em guerra com a OPE, mas ninguém posta nada nesse fórum!!! as guerras estão em silêncio!
  18. Discussão do Mundo 105

    Como já diz o DITADO “ nadar, nadar e morrer na praia” Rapaziada quer fazer oq não deve haha Uma filial acho difícil, mas quem sabe sua aldeia não vire uma [A] kkkk
Topo