UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Vocês mais doque ninguém sabe que esse processo de guerra e fechamento se por meios legais é demorado, está apenas começando, e já vo avisa com antecedencia os faladorzin to chegando no front com 1 aldeiazinha logo logo multiplica, ai vocês não vai pode durmi mais. a UC toda agora chega em front ai
oque já não ta facil para vocês piora, porque a UC vocês não estão noblando, só dando renoble mesmo, agora o bixo pega.

Essa aldeiazinha você vai pegar de quem? Dos membros da DUCKS??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs são tudo doido, isso sim kkkkkk

Concordo



Eu queria entender o que a panela fez, até agora não vi mais do que obrigação da mesma, visto que ela veio com intenções de fechar o BR, algo que não vai acontecer.



Ninguém da DUCKS vai ficar pra trás :)



Nem ia te responder, mas por educação irei, nem minha mãe me mima tanto quanto você, falando de mim 24 hrs, mas é isso aí a mídia é tudo pra mim :)


Mas deixo um beijo e um cheiro pra todos paneleiros , daqui uns dias volto por aqui, por hora pode fazer memes a vontade, faz parte do game hahaha um dia da caça e o outro do caçador :cool::p;)

Menos o ultima bolacha do pacote, bem menos, trolou a galera com zueira e não quer escutar, cara tu parecer ter 10 anos, quanto mimi, tu não é tudo isso não ein, não é nem a metade do que acha ser. (já terminou o expediente de hoje na UC, porque agora tu virou funcionário)

Nunca vi isso, fez 500 meme, até video da galera, me incluindo também, ai todo mundo riu, na hora de retribuir a zueira o fofo fica queimadinho, até bloqueou uma galera ai, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos seguir aquele ditado juvenil; não sabe brincar não desce pro PLAY.


Quanto mais a UC bate mais a Panela cresce kkkkk

Guerra mt equilibrada, a melhor do Br.

Os maluco aqui, ta igual os Saiyajin na saga do freeza kkkkk
 
Última edição:

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Essa aldeiazinha você vai pegar de quem? Dos membros da DUCKS??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Concordo





Menos o ultima bolacha do pacote, bem menos, trolou a galera com zueira e não quer escutar, cara tu parecer ter 10 anos, quanto mimi, tu não é tudo isso não ein, não é nem a metade do que acha ser. (já terminou o expediente de hoje na UC, porque agora tu virou funcionário)

Nunca vi isso, fez 500 meme, até video da galera, me incluindo também, ai todo mundo riu, na hora de retribuir a zueira o fofo fica queimadinho, até bloqueou uma galera ai, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos seguir aquele ditado juvenil; não sabe brincar não desce pro PLAY.




Os maluco aqui, ta igual os Saiyajin na saga do freeza kkkkk
Saga Freeza acho que não, parece Ressurgimento de Freeza.
 

martins74

Membro
Pontuação de reações
8
Foi uma boa estrategia, temos que fazer mais vezes.
Na vdd a panela estava quente né se é que me entende

Pq piada? Cara, pra te descrever faltam palavras kkkkk... É algo normal de se fazer apoiar o aliado, mas já entendemos seu jogo, trai a tribo que está, não quer apoiar aliados. Enfim, faz parte da escória do tw
Kkkkk eu trai q tribo ??? Vc querendo falar isso ?? Kkk entrei na UC vi que não tinha futuro e iria sair e levar os que começaram o br comigo!!! Quer me pedir em casamento para eu ter fidelidade com vc!!!! Kkkkkkkk

Pq piada? Cara, pra te descrever faltam palavras kkkkk... É algo normal de se fazer apoiar o aliado, mas já entendemos seu jogo, trai a tribo que está, não quer apoiar aliados. Enfim, faz parte da escória do tw
para falar em apoio ou tropa, vc tem que primeiro ter um OD maior que o meu!!! Pq o seu está muito baixo!!! Está jogando o br mesmo ?? Kkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Kkkkk eu trai q tribo ??? Vc querendo falar isso ?? Kkk entrei na UC vi que não tinha futuro e iria sair e levar os que começaram o br comigo!!! Quer me pedir em casamento para eu ter fidelidade com vc!!!! Kkkkkkkk

Você é engraçado, vive nesse mundo de ilusão em que ainda permanece na fase de negação (não fiz isso, não fiz aquilo). Fiquei curioso, o que te fez pensar que a UC não tem futuro? Você tem algum tipo de poder que prevê o destino do BR? Duvido que tenha, pois se tivesse não teria ido para a Panela.

Não tente mascarar sua atitude bosta com uma justificativa ainda mais bosta, você traiu, conviva com isso.
 

AngeloBrum XD

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Bom dia !

Status da guerra.

Antes de falar que estou manipulando resultados coloquei a ISRAEL no STATUS porque sim ela fez parte da guerra e atacou em conjunto com a UC nas operações.

Obviamente fica imensurável colocar no STATUS os players que "saíram" das tribos enquanto estavam sendo noblados mas com base nas conquistas dentro das TAGS esse esta sendo o resultado da guerra desde o inicio.

OBSERVAÇÂO: Havia uma outra TAG da UC na guerra porem nao me recordo qual era " Ursinhos Carinhosos- (abandonada)" se puderem me passar adiciono abaixo.

Lado 1:
Tribos: PAN2LA, PAN3LA, PANELA, PANEL5, P4NELA
Lado 2:
Tribos: DUCKS, UC, .UC., |UC|, DUCKS², ISRL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
521
Lado 2: 475
Diferença: 46

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,560,888
Lado 2: 2,919,396
Diferença: 641,492

chart



Para os que nao aceirtam que a ISRAEL fez parte da guerra segue status sem a mesma.

Lado 1:
Tribos: PAN2LA, PAN3LA, PANELA, PANEL5, P4NELA
Lado 2:
Tribos: DUCKS, UC, .UC., |UC|, DUCKS²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
280
Lado 2: 380
Diferença: 100

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,907,723
Lado 2: 2,375,155
Diferença: 467,432

chart
 

martins74

Membro
Pontuação de reações
8
Você é engraçado, vive nesse mundo de ilusão em que ainda permanece na fase de negação (não fiz isso, não fiz aquilo). Fiquei curioso, o que te fez pensar que a UC não tem futuro? Você tem algum tipo de poder que prevê o destino do BR? Duvido que tenha, pois se tivesse não teria ido para a Panela.

Não tente mascarar sua atitude bosta com uma justificativa ainda mais bosta, você traiu, conviva com isso.
Kkkkkkkk justificativa ?? Eu não queria ficar na UC só jogador fraco! Pode respeitar minha opinião ?? Obrigado!!! Veremos onde vcs vão chegar!!! Kkkkkkkk

é atitude nenhuma! Fiquei nessa tribo 3 dias! E fiz atitude correta rs
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Kkkkkkkk justificativa ?? Eu não queria ficar na UC só jogador fraco! Pode respeitar minha opinião ?? Obrigado!!! Veremos onde vcs vão chegar!!! Kkkkkkkk

é atitude nenhuma! Fiquei nessa tribo 3 dias! E fiz atitude correta rs

Se a UC é fraca e está melhor que a sua tribo, oque a sua tribo é? ;)
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Bom dia !

Status da guerra.

Antes de falar que estou manipulando resultados coloquei a ISRAEL no STATUS porque sim ela fez parte da guerra e atacou em conjunto com a UC nas operações.

Obviamente fica imensurável colocar no STATUS os players que "saíram" das tribos enquanto estavam sendo noblados mas com base nas conquistas dentro das TAGS esse esta sendo o resultado da guerra desde o inicio.

OBSERVAÇÂO: Havia uma outra TAG da UC na guerra porem nao me recordo qual era " Ursinhos Carinhosos- (abandonada)" se puderem me passar adiciono abaixo.

Lado 1:
Tribos: PAN2LA, PAN3LA, PANELA, PANEL5, P4NELA
Lado 2:
Tribos: DUCKS, UC, .UC., |UC|, DUCKS², ISRL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
521
Lado 2: 475
Diferença: 46

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,560,888
Lado 2: 2,919,396
Diferença: 641,492

chart



Para os que nao aceirtam que a ISRAEL fez parte da guerra segue status sem a mesma.

Lado 1:
Tribos: PAN2LA, PAN3LA, PANELA, PANEL5, P4NELA
Lado 2:
Tribos: DUCKS, UC, .UC., |UC|, DUCKS²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
280
Lado 2: 380
Diferença: 100

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,907,723
Lado 2: 2,375,155
Diferença: 467,432

chart

Parabéns Angelo, mas você tem razão realmente a ISRAEL fez parte da guerra, assim como a DUCKS fará até o final.

Uma tribo que tava lutando contra 3 familias, com inferioridade numerica de pontos e aldeias na guerra e que ja eliminou duas dessas tribos inimigas e que agora vai eliminar a UC. :)

Nome não seja leviano irmão, seja sincero, 1 tribo lutando contra 3 famílias?

Vamos aos fatos verdadeiros levando em conta realmente como era o front.

PANELA, P4NELA, PAN2LA, PAN3LA, PANEL5

vS

DUCKS, |UC|, ISRAEL¹,ISRAEL²

Assim era o verdadeiro front apenas tinha a tag |UC| as duas ISRL e a DUCKS, então não tinha inferioridade alguma.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Nome não seja leviano irmão, seja sincero, 1 tribo lutando contra 3 famílias?

Vamos aos fatos verdadeiros levando em conta realmente como era o front.

PANELA, P4NELA, PAN2LA, PAN3LA, PANEL5

vS

DUCKS, |UC|, ISRAEL¹,ISRAEL²

Assim era o verdadeiro front apenas tinha a tag |UC| as duas ISRL e a DUCKS, então não tinha inferioridade alguma.
Poxa zapto avisa pra as outras UC então que não é pra atacar se só a |UC| tem front kkk , ai se ta brincando claramente agnt ta em desvantagem numérica sem tentar disfarça , todo mundo do br sabe é só abrir a aba de tribos , mas segue o jogo ninguém ta reclamando disso, mas n vamo tentar ''esconder'' esse fato né
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Poxa zapto avisa pra as outras UC então que não é pra atacar se só a |UC| tem front kkk , ai se ta brincando claramente agnt ta em desvantagem numérica sem tentar disfarça , todo mundo do br sabe é só abrir a aba de tribos , mas segue o jogo ninguém ta reclamando disso, mas n vamo tentar ''esconder'' esse fato né

Kkkkkkkkkkkkkk, tá certo Rafinha, aqui não aviso mais nada , agora na UC sou apenas funcionário kkk
 

AngeloBrum XD

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Nome não seja leviano irmão, seja sincero, 1 tribo lutando contra 3 famílias?

Vamos aos fatos verdadeiros levando em conta realmente como era o front.

PANELA, P4NELA, PAN2LA, PAN3LA, PANEL5

vS

DUCKS, |UC|, ISRAEL¹,ISRAEL²

Assim era o verdadeiro front apenas tinha a tag |UC| as duas ISRL e a DUCKS, então não tinha inferioridade alguma.

Z4pto, numa guerra não conta apenas as tribos que estão no front efetivamente, desde o inicio da guerra todas as UCs atacam nas chamadas "Ops Globais" ou seja todas as tribos da TAG UC estão sim na guerra, você pode ver que algumas até obtiveram noblagens no front.

O que vocês comentam de "ha a PANELA é composta 3 tribos" se você soma-se a um mes atras o numero de aldeias de todas não dava mais do que uma da UC, o que hoje aos poucos esta mudando.
OU seja a PANELA sempre esteve em desvantagem desde o inicio da Guerra, com desvantagem estou falando em relação a Proporção de aldeias de um lado X outro. Confio muito no Elenco da panela.

Se você analisar a guerra friamente desde o começo vai ver 2 situações,
1º - um avanço da UC em cima do Front com a PANELA o que se torna natural devido a quantidade de Fulls que batem nas Operações e as configurações do BR que permitem apoio antes da noblagem.
2º- O avanço da panela limpando suas costas e se estruturando para avançar no front, Verdade seja dita a PANELA basicamente acabou com 2 das TAGS que estavam contra ela, ISRAEL e DUCKS (a qual correram para a UC).

Fazendo um resumo da guerra ninguém pode negar que a PANELA sim esta se dando bem até o momento, noblando muito em cima das "Aliadas da UC" e perdendo poucas aldeias nas Ops globais.

Apenas um PLUS - Z4pto eu também achei que a DUCKS ia durar mais que uma operação, perdi a aposta shashashahsahs.

Agora aguardamos novos capítulos para ver como sera o desenrolar da mesma, tenho grandes expectativas ^^
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Nome não seja leviano irmão, seja sincero, 1 tribo lutando contra 3 famílias?

Vamos aos fatos verdadeiros levando em conta realmente como era o front.

PANELA, P4NELA, PAN2LA, PAN3LA, PANEL5

vS

DUCKS, |UC|, ISRAEL¹,ISRAEL²

Assim era o verdadeiro front apenas tinha a tag |UC| as duas ISRL e a DUCKS, então não tinha inferioridade alguma.
Então atks de 72hrs não contam ? Kkkkk seja realista.
#patrãoviroufuncionario
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
a primeira OP não contou com a .UC., que entrou apenas na terceira OP com alguns fulls e nem foi a tribo inteira, foi no máximo 3 players.

OPs da UC
1º UC, -UC- e |UC|
2º UC e -UC-
3º UC, -UC- e |UC|

Só pra deixar bem claro as coisas. E sim, Israel deve ser contabilizada na guerra, mas existe um ponto que nunca foi mencionado aqui, que foi a ajuda da LR e da CF contra a ISRAEL, então é complicado ao mesmo tempo considerar essas conquistas da Israel.

Na minha visão a guerra está bem equilibrada, continuo achando que a UC está batendo na Panela, mas num geral a guerra sempre esteve bem equilibrada na questão de avanço de Mapa, agora o mapa está mais fechado, veremos como será isso.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
a primeira OP não contou com a .UC., que entrou apenas na terceira OP com alguns fulls e nem foi a tribo inteira, foi no máximo 3 players.

OPs da UC
1º UC, -UC- e |UC|
2º UC e -UC-
3º UC, -UC- e |UC|

Só pra deixar bem claro as coisas. E sim, Israel deve ser contabilizada na guerra, mas existe um ponto que nunca foi mencionado aqui, que foi a ajuda da LR e da CF contra a ISRAEL, então é complicado ao mesmo tempo considerar essas conquistas da Israel.

Na minha visão a guerra está bem equilibrada, continuo achando que a UC está batendo na Panela, mas num geral a guerra sempre esteve bem equilibrada na questão de avanço de Mapa, agora o mapa está mais fechado, veremos como será isso.

A .UC. só moitou, nunca chegou a atacar efetivamente a Panela ( desculpa amores, my fault ). Nem devia ser considerada nos status hahaha, mas relaxem uma hora vamos atacar com tudo aí só pra vcs sentirem uma pressaozinha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo