Resultados da pesquisa

  1. DjpaulinhoI

    Abertura & Configurações

    Velocidade do jogo 1.5 Velocidade das unidades 1 Fator de produção de recursos 1 A popular aldeias bárbaras 75% de chance quando um jogador se junta ao mundo A popular aldeias-bónus 75% de chance quando um jogador se junta ao mundo Melhoraria bastante com essa config.
  2. DjpaulinhoI

    Old School

    Uma rodada dessa não deveria passar de 6 horas! Adesão de 225 players, marketing não anda legal pra quem divulgou para o server inteiro. E mais, iniciar com pontuação baixa nas aldeias, fará 99% dos jogadores desistirem, pois eles mal sabem evoluir num mundo normal quem dirá em rodadas speed...
  3. DjpaulinhoI

    Servidor apresentando muita lentidão

    Há uns dias atrás tinha uma experiência horrível de a cada um determinado tempo, fica 1 a 2 minutos sem carregar nada em todos os mundos e volta. Normalizou! Hoje um amigo estava com problema, mas era a conexão dele com problema de rota. Certifique-se que não possa ser sua conexão! Acessando...
  4. DjpaulinhoI

    Discussão do Mundo 121

    .
  5. DjpaulinhoI

    Discussão do Mundo 121

    De forma alguma, cara. Estou numa mesma situação que se for fechado por aliança e não jogando, será uma merda. Mas parabéns a quem realmente venceu o mundo! abraço
  6. DjpaulinhoI

    Discussão do Mundo 121

    foi feito pior, 3 tribos fechar um mundo contra 1 inimigo, só no 121 mesmo + compra de vaga para ganhar a medalhazinha? eita.
  7. DjpaulinhoI

    Discussão do Mundo 121

    :eek:
  8. DjpaulinhoI

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Um lado só bate e outro só apanha, que bizarro esse clássico. Mas nada anormal diante dos níveis dos jogadores.
  9. DjpaulinhoI

    Discussão das Rodadas Speed

    @tastic, coloca uns speed com produção ilimitada pra gente aí. Já que estamos em tempo de paz! Speed de 1h, 2h Para não ocupar muito o tempo e nem ficar parado
  10. DjpaulinhoI

    Conquistador Krampus

    Posta lá e manda pra gente ver. Eu não vi nada de extraordinário no jogo do farofa, perderam porque a conta ficou mais ativa e num speed que é lento e mapa grande, passou de várias aldeias, é difícil tirar, ainda mais que era NT. Então o que fica de lição até o momento, que tão chorando pra um...
  11. DjpaulinhoI

    Sugestão Medalha Speed Krampus

    Ideia é válida, tive a impressão que isso seria implementado com base nessa atualização aqui
  12. DjpaulinhoI

    Conquistador Krampus

    Ainda estão discutindo isso? Rodada vencida pela dedicação de 10 dias. Parabéns ao vencedor e bola pra frente!
  13. DjpaulinhoI

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Eita que tá fácil demais.
  14. DjpaulinhoI

    Conquistador Krampus

    Dificilmente qualquer um desses players não teriam chance contra mim, eu aprendi o que é preciso para vencer sem scripts em 2012 e aprimorei até por volta de 2015. Enquanto isso os top do jogo usavam ferramentas que eu nem sabia que existia. O engraçado é só isso aqui. Está querendo causar aqui...
  15. DjpaulinhoI

    Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 17

    -10% na produção de recursos
  16. DjpaulinhoI

    Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 14

    Tribo vencedora! -AN- https://www.tribalwars.com.br/archive/br33
  17. DjpaulinhoI

    Discussão Sobre Atualizações

    Sugestão da comunidade: Mestres da velocidade, os jogadores das tribos vencedoras de uma rodada de velocidade agora receberão a conquista de quantas rodadas de velocidade venceram. aonde eu consigo ver essa informação? @Amici
  18. DjpaulinhoI

    Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 12

    Aldeia bônus de 10% +Bandeira de 10% + Item Plantação Crescente
  19. DjpaulinhoI

    Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 11

    7.436 - White Walker. 6.748 - F A V E L A 6.402 Chozin
Topo