Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 110

    OP DA CUTE AQUI ONTEM na DIVINE foi sucesso e.e
  2. Discussão do Mundo 110

    Cuinha , no br 102 voltei a jogar tribal wars , la montei a tribo com um jogador que conheci do meu lado do mapa , e bom fomos ate onde fomos no br 102 lá tinha de tudo desde jogador que não sabia nem encaixar um nt a jogadores bons que fecharam br , e viramos uma família de fato , hoje somos a...
  3. Discussão do Mundo 110

    JÁ QUE ESSE BR TEM MAIS BARBARAS ENTÃO É HORAS DE BRILHAR <3 #GO DVN!
  4. [STAR] | BR110

    salve luis lhe mando mensagem no jogo !
  5. MUELOKOOS | BR110

    Opa jack , salve tenho um grupo de amigos aqui , familia divine que jogou no br 102 vamos entrar nesse br porém como não somos muito creio que vamos conversar! , quando rolar inicio do game eu lhe mando mensagem!
  6. Abertura e configurações

    Eita configuração top , perfeita para entrar em guerra com as bbs' <3
  7. UC + 4Fun v PANELA

    Uma coisa é atacar quem , avisa e se defende outra coisa´é juntar e atacar magicamente um jogador que sequer , falou algo , rsrsrsrsr mais estamos reclamando não , o jogo ta seguindo, e ta boa a guerra !
  8. UC + 4Fun v PANELA

    A meo, o maluco toma OP , sem responder nenhuma mensagem , sem sequer falar que esta tomando nenhum ataque , estranho não? o que você faria no lugar? E outra o mágico que somente ele o alecrim dourado tomou ataaques da UC , não foi em nenhum outro somente nele , rsrsrsrrs
  9. Jornal do BR106 Edição II

    ahhahaha esse samuel é um icone , e ainda tem o mesmo nome que eu kkkkkkkkk samuel ! importante é se divertir se for pra cair cai falando e reclamando mesmo tem que ter esse movimento.
  10. Discussão do Mundo 107

    eu acho mt massa a tematica deles de verdade hahahahahah seria bom um dia junta alguns ppzudos e usuarios de programinhas e compradores de contasm em uma SPQR para fechar br com essa tag
  11. UC + 4Fun v PANELA

    Nem sempre o melhor vence ! As vezes quem tem mais calma estratégia e paciência acima de tudo paciência para aguentar pressão ganha ! Combinado com quem esta ao seu lado não tem receita mais simples do sucesso. !
  12. UC + 4Fun v PANELA

    Patrão veio fazer estagio aqui na panela , rlx ta em fase de teste para ver se é aprovado.
  13. Discussão do Mundo 106

    meu amigo pense no fumo grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. UC + 4Fun v PANELA

    joga o fino rsrsrsrsrs
  15. Discussão do Mundo 102

    Parabéns lock !
  16. UC + PG v RT

    tem vaga ai na uc? vi que criaram outra tribo ai queria saber pra onde eu envio o currículo por favor? Eu preciso dormir não aguento mais tanto ataque fake me minha tela :(
  17. UC + PG v RT

    depois do skiva ter ido de base rolou mais alguma coisa?
  18. UC + PG v RT

    o cristo vou mandar uns fakes la deixa com o pai !
  19. UC + PG v RT

    cuida cuida cuida ! <3
  20. UC + PG v RT

    Eu quero saber cade os relatorios ate agora só fala ,fala e nada de relatorio noblagens uai!
Topo