Resultados da pesquisa

  1. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    Fizeram a cabeça do CHO, agora tendo a experiência própria será que o Cho que era o problema mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
  2. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    Eu tenho um sobrinho que tem isso mano que o bolado tem, tem tratamento e se chama autismo quando pessoa vive no mundo dela fora da realidade, se ele já rachou 3 elencos já pode pedir música no fantástico
  3. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    Falando eles de traícao etc, eles não conseguem ver que quem perdeu o mundo foi eles mesmo a liderança da RIP péssima, perderam pra eles mesmo a true foi essa
  4. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    E falando bobeira no tribuna, boa noite a todos e pra quem fica bom game
  5. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    Você vai continuar no ftw, no lol e dando aula no discord e jogar o game mesmo nada, se vcs jogassem o tanto que falam aqui estariam ganhando.
  6. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    Vocês pegou MDF meu e do MTS nessas últimas ops da udk não ajudando nós porque nem estávamos jogando mais, seguraram mdf pra defender pra vocês mesmo pq senão pegasse ia cair as aldeias tudo, você tá dando a vida no jogo e tá certo quer ganhar mas já disse com essa galera que você tá aí vai...
  7. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    E se tivesse feito interna na gente não mudaria nada vão perder do mesmo jeito
  8. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    Você não segurou 4 ops sendo que a Op real nunca vinha em mim você pegou dois mdfs e um foi pra defender uma op fake que só tinha nobre verde depois que a torre pegou, fiquei no hospital um dia e depois voltei a programação normal e ninguém te chamou de moita , você não leu o texto falei que...
  9. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    É muito script e muita aula no discord que tínhamos pq nem sabíamos o basico kkkkkkkkkkkkkkk, por isso fomos recrutados pela rip talvez pq não sabíamos o basico quem tá desdo começo viu oque fizemos na DTM , enfim não quero ficar em discussão aqui com uma galera que falava não joga e da aula no...
  10. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    que bom que foi ele o que é dele ta guardado tic tac tic tac
  11. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    Brandao fica tranquilo, a sua aldeia vai ser bem cuidada.
  12. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    não me ofendi mano, apenas constatei um fato e contra fatos não a argumentos.
  13. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    verdade eu n noblo moita, procuro jogadores no mapa , se for pra noblar vc eu pego uma aldeia de barbaro que deve ter farmado mais q vc nesse br
  14. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    Davi fica tranquilo, sua aldeia sera bem cuidada.
  15. King Beppler

    Discussão do Mundo 117

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha esses caras Guerra de chat
Topo