Resultados da pesquisa

  1. louco360

    X-TK v SHOW + UTW

    Nova "Staff" da Strike nem começou e todos já desistiram é rir pra n chorar
  2. louco360

    X-TK v SHOW + UTW

    Era só se posicionar né ! Mas é bem mais fácil abandonar o barco quando ele já está afundando... Sinceramente esse BR foi uma das maiores decepções que já tive nesse jogo ..
  3. louco360

    X-TK v SHOW + UTW

    Kkkkkkkkkkk obrigado mas não ! Prefiro cair com honra do que me humilhando pra ganhar uma medalha
  4. louco360

    X-TK v SHOW + UTW

    JuhLins pulou que vergonha ein! Pior que isso é so a STRIKE ter quitado do BR ... Fico envergonhado em ter dedicado meu tempo pra acabar assim tão ridiculamente esse BR.
  5. louco360

    X-TK v SHOW + UTW

    Queria parabenizar a SHOW por essa OP! Uma das primeiras que veio sem sujeira e uma das mais pesadas até hoje no BR. Jogaram bem! Porém ainda tem muito BR pela frente vqv
  6. louco360

    Discussão do Mundo 100

    Isso aqui ta bem parado ultimamente ein Cadê vocês amiguinhos vamos animar isso aqui novamente rs
  7. louco360

    SHOW vs ODA + STRIKE

    E a SHOW teve? Porque só tô vendo vocês recrutarem tb kkkk
  8. louco360

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Tanto nas noblagens como na sujeira né Assim é mole
  9. louco360

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Obviamente depois de 5 spy debandaram no meio do nosso front e começaram a atacar as aldeias que estavam blindando nosso front é fácil dizer que defendemos pouco né ... Xapaku quase 100% blindado por nós virou a casaca e deixou nossa 2° linha do front de bandeja pra vocês.. Mas é isso aí...
  10. louco360

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Digo o mesmo da SHOW
  11. louco360

    Discussão do Mundo 100

    Temos front com a mais "temida e poderosa das tribos" acho que isso supera qlqr outro front né? E pelo visto somos a tribo que mais tem dado trabalho a vocês.
  12. louco360

    Discussão do Mundo 100

    Perca de tempo ficar discutindo aqui no Ftw, bglh é começar essa guerra logo e dar a SHOW um front maior pra ver se vão continuar c essa marra de jogador caro rs
  13. louco360

    X-TK + BLACK v MOITAS

    Lado 1: Tribos: ODA, ODA., ODA!, Youkai, STRIKE, STR1KE Lado 2: Tribos: MOIT4S, MOITA, MOITAS Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 20,811 Lado 2: 4,645 Diferença: 16,166 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 371 Lado 2: 216 Diferença: 155 Total de pontos de...
  14. louco360

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Primeiro ele tem que chegar no front né kkk
  15. louco360

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Pq choras refugiado? Eu também estava apenas brincando xD Não precisa me dar explicação não rs
  16. louco360

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Pelo menos estamos batendo em algo né.. Pior foi quem debandou a própria tribo e foi pedir recruit pros outros sem ao menos tentar bater em algo rs
  17. louco360

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Aquele famoso front blindado com 15k de cada nas aldeias
  18. louco360

    Discussão do Mundo 100

    Alguém me explica que porra de tribo "Au Au" é essa? kkkkkk UTW debandou?
  19. louco360

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Em relação a perca de defesa não foi nada comparado ao que vocês perderam de ataque.. chutando bem baixo devem ter perdido uns 600/700 full's ataque hj aqui... Matamos bem mais tropas! E na relação que "defesa demora mais" depende das técnicas que vocês usam... Tem gente aqui que refaz a defesa...
  20. louco360

    SHOW vs ODA + STRIKE

    cada OP que passa a SHOW leva menos aldeias, logo logo iram começar nossas retaliações daí quero ver ter a mesma resistência que a ODA Abraço pro Mr.Wolf e seus 13 Full's que ficaram nas minhas muralhas
Topo