Discussão do Mundo 100

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Eu não leio todas as publicações do FTW, até por que, tem coisa pra caramba aqui.

Quem da STRIKE não esta aceitando as próprias ações quando se tratando da relação criada com a Play? (PNA e posterior recrutamento)?
A discussão pelo que vi estava sendo acerca do mal uso do sistema de reserva (POR AMBAS AS PARTES) e da massiva compra de contas. Basicamente, a discussão trata-se da ''guerra fria'' que estava acontecendo há um tempo entre STRIKE e SHOW, na disputa de velocidade pelo domínio de território.

Agora sobre o assunto levantado por você, sobre a relação criada com a PLAY; Esta foi uma estratégia diplomática efetuada por vários fatoresinternos analisados pela STK. Não há muito o que comentar e expor aqui, e também não tem ''nada pra negar'', afinal, é só abrir o mapa que é possível ver o que aconteceu. Ainda, obviamente, a visão e pensamento como jogador e como líder é distinta; digo pro mim mesmo, eu como jogador vejo de um modo a jogada diplomática, já como líder, tenho outra visão totalmente distinta.

Pois bem, é isso que não ocorreu desde início do PNA. Conhece aquele jogo, batata quente? Era mais ou menos isso que ficaram fazendo, cada um jogando a responsabilidade das ações pra cima dos outros aqui no fórum.

É claro que basta olhar o mapa pra saber, mas FTW é diferente do jogo, muita gente tem opinião formada pelo que le e por isso eu disse que estava faltando dos players da STK assumir isso aqui ao invés de ficar falando "" a XoUu faz içu tbm "", o que levou a mais atritos desnecessários e que resultou em outras ações ingame, que na minha opinião pessoal, foram MUITO desnecessárias.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Pois bem, é isso que não ocorreu desde início do PNA. Conhece aquele jogo, batata quente? Era mais ou menos isso que ficaram fazendo, cada um jogando a responsabilidade das ações pra cima dos outros aqui no fórum.

É claro que basta olhar o mapa pra saber, mas FTW é diferente do jogo, muita gente tem opinião formada pelo que le e por isso eu disse que estava faltando dos players da STK assumir isso aqui ao invés de ficar falando "" a XoUu faz içu tbm "", o que levou a mais atritos desnecessários e que resultou em outras ações ingame, que na minha opinião pessoal, foram MUITO desnecessárias.

O FTW é um extra ao jogo, os jogadores deveriam jogar e formar suas opiniões ingame, e aqui, apenas debate-las. Lembrando que ninguém tem que expor os motivos, e o porquê das suas movimentações aqui. Por fim, acredito que deva concordar que agir ingame com base no que é falado no FTW é ir na contra-mão do que é coerente.


Tá carente amigão? Não te dão atenção o suficiente ou sofre de TPH?

Se isso foi para mim, eu sofro de TPH, peço compreensão!
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Sim, para cada ação cabe uma reação ! Mas vale lembrar que um erro não justifica o outro !

"strike fez negócios externos, vamos fazer também"
"strike Recrutou, vamos recrutar tbm"
"strike fez aliança, vamos fazer também"
Sem zoeira ou sem querer causar maiores intrigas...
o que me incomoda é isso aqui. O que aparenta ( e que se está confirmando) é que a Strike estaria trabalhando nas escuras para comer o k55 todo, fazendo o pna com auau, "negociando o resto do k55", enquanto a show continuava na guerra com utw e ODA. Aí como a Show tomou iniciativas para crescer no k55 também e fez a diplomacia com UTW vocês soltaram o verbo.

Resumindo: Aparenta que strike queria fazer todas essas ações de "OPs" diplomáticas e ainda que a show ficasse só olhando... aí dizem "um erro na justifica outro". What????
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Sem zoeira ou sem querer causar maiores intrigas...
o que me incomoda é isso aqui. O que aparenta ( e que se está confirmando) é que a Strike estaria trabalhando nas escuras para comer o k55 todo, fazendo o pna com auau, "negociando o resto do k55", enquanto a show continuava na guerra com utw e ODA. Aí como a Show tomou iniciativas para crescer no k55 também e fez a diplomacia com UTW vocês soltaram o verbo.

Resumindo: Aparenta que strike queria fazer todas essas ações de "OPs" diplomáticas e ainda que a show ficasse só olhando... aí dizem "um erro na justifica outro". What????

Mas a questão nunca foi criticar a escolha de aliança da Show. Como eu mesmo já comentei aqui, foi inteligente da Show isso(em partes). Seguraram a strike no 55 avançaram free e ainda tem a oportunidade de lutar pelo 66.

A questão é que vcs sempre falaram de ops diplomáticas e fizeram o mesmo(o que foi uma movimentação legal para o mundo no geral). Como já falei e repito, cada tribo busca o melhor. Strike recrutou os melhores da play (AuAu) por que estava travada e queria dominancia do 46,47,56,57,66. Fez uma boa jogada para dominar essa região e a resposta da show visando o melhor para a sua tribo foi a mesma coisa.

Vocês tem que entender que o ftw é lugar de farpar e treta, assim como sempre falaram das diplomacias, assim como meteram o louco com o pna da AuAu e strike, a gente fez o msm com utw. Aí vai de quem aguenta mais psicologicamente .

E amigos, vcs pilham muito fácil kk
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Lá vem a madre Tereza furadora de reservas dnv kkk

Sempre a msm coisa, até que começa com algo que parece ok, mas termina com alguma acusação contra a strike.

E n entendi pq generalizou as coisas kkk se afirmei apenas ontem que vcs são moleques e não agem como adultos dentro de um joguinho online, e de fato eu tinha razão em dizer que é coisa de criança mimada justificar um erro com outro.



Se chama estratégia caro amigo. Nós tivemos um front mais duro contra a play(tanto é que a Strike é top 1 OD(ou era quando fui dormir)). A estratégia de vcs era chutar cachorro morto e tribos desorganizadas. A strike estava na melhor guerra do br100 enquanto isso.

Melhor ser criança mimada do que ser criança sonsa ignorante. Adulto é o cara que faz o erro e fica evitando falar dele né? To entendendo kkkkk Se a gente é criança, todo mundo aqui é criança, e fim o/

E de novo "ain, só sabe acusar a Strike", meu amigo, o que tem de errado no que eu falei? Você foi reclamar de reserva furada, então vamos falar de reserva? Ou só você quem pode falar e eu não entendi? Quem começou com as reservas de 1 mês? Deixaram de tentar conquistar minha reserva por conta disso? E minha reserva não era nem de 1 mês, era de três dias mesmo kkkkkkkkkk

Se todo mundo faz, porque é erro? Se vocês tavam tudo feliz fazendo essas coisas, achando que ia levar o mundo inteiro na diplomacia, porque ficam criticando tanto as próprias atitudes, quando os outros tomam elas? Você mesmo disse que quase parou de jogar por conta das coisas, mas tá aí todo feliz reclamando e criticando todo mundo de fora, porque tá aí "convivendo" sem poder brigar com o pessoal, como você mesmo falou. Levando em conta isso, não tem hipócrita maior que você, então, aqui no FTW xD

Ninguém da Show falou que ia parar por conta disso, nem disse que não ia fazer todo o possível para ter a melhor base para essa guerra. Faltam apenas duas semanas, se preparem =)

E deixa eu te mostrar mais um stats interessante, já que você quer falar de OD de Tribos aí com esses prints =) Mas dessa vez os Stats de Guerra em vez do Geral



Em ODA, a SHOW na frente da STRIKE em ODA de Guerra por quase 40 milhões, a SHOW! também na frente da STR1KE, a SHOW. também na frente da STR1K3 xD

Em ODD, a SHOW! em 2o, e a SHOW não tanto abaixo também, com as duas tribos em guerra contra a gente em 1o e 3o lugar. Se levar em conta a soma de ODD das tribos, a não ser que essa guerra não tava declarada direito, no mínimo curioso como essa "Melhor Guerra" do mundo faz com que só quando soma a terceira tribo da família também, que a STRIKE passa da SHOW em ODD de guerra.

Não sei de onde veio tanto OD de vocês, mas não é estranho vocês acabarem passando no Total levando em conta a quantidade de pontos a mais, mas soma aí o OD das tribos da família, que ainda estamos mais de 10 milhões na frente =)
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Mas a questão nunca foi criticar a escolha de aliança da Show. Como eu mesmo já comentei aqui, foi inteligente da Show isso(em partes). Seguraram a strike no 55 avançaram free e ainda tem a oportunidade de lutar pelo 66.

A questão é que vcs sempre falaram de ops diplomáticas e fizeram o mesmo(o que foi uma movimentação legal para o mundo no geral). Como já falei e repito, cada tribo busca o melhor. Strike recrutou os melhores da play (AuAu) por que estava travada e queria dominancia do 46,47,56,57,66. Fez uma boa jogada para dominar essa região e a resposta da show visando o melhor para a sua tribo foi a mesma coisa.

Vocês tem que entender que o ftw é lugar de farpar e treta, assim como sempre falaram das diplomacias, assim como meteram o louco com o pna da AuAu e strike, a gente fez o msm com utw. Aí vai de quem aguenta mais psicologicamente .

E amigos, vcs pilham muito fácil kk

A Show trabalhou a diplomacia com a UTW logo depois da Strike por debaixo dos planos negociar a ida dos melhores da PLAY pra lá, não houve recruit pra conquistar território por parte da Show, a UTW ainda tem soberania sobre a própria tribo e vai buscar o que for melhor para a tag. Já a strike anexou os melhores da PLAY, no que foi mais uma OP de mass bem sucedida. Só tenho que parabenizar o general de recuits da strike, você é foda e vem desenvolvendo um excelente trabalho até aqui.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Passando aqui so para dizer que o paradox da show é o verdadeiro, o paradox da strike é copia

Sábias palavras!!! Eu até gosto do paradox fake, mas o nosso paradox sempre foi o original, o mais incrível e o melhor <3

Acredito que esse mundo se decidirá no duelo até o último lanceiro entre o paradox da strike e o paradox da show.

Paradox original (Pedro) ganha e ainda carrega no CS e no LOL kkkkkkkk
 

William Bonner

Membro Conhecido
Pontuação de reações
65
Rapaz, eu nem vou tá mais jogando nesse BR mas tá aí uma guerra que eu tô doido pra ver! Esse bate boca todo tá deixando um hype delícia :p
 
Topo