Resultados da pesquisa

  1. L0CK v PG + TF

    Beckisaf não é da LOCK, mas nobla mais PG que qualquer um daqui, agora foi a vez do YLemon... é engraçado a página de conquista no tw stats do Beck
  2. L0CK v PG + TF

    Eu não entendo mesmo a PG e a DuMal tentarem falar de mass recruit ou que outra tribo não sabe atacar mesmo vendo o resultado das ultimas OPs. nem vocês acreditam nesse discursinho de vocês
  3. *TEM* v PG

    de atacar com defesa a PG entende bem
  4. Discussão do Mundo 102

    Uma tribo inteira virou Dumal, isso não vale como recrutar não?
  5. L0CK v PG + TF

    Não é nossa culpa se vocês fizeram tanto mass que a maior parte dos jogadores de vocês não sabe defender o mínimo. Foram nossas multis que nos atacaram também? Porque não levaram nada KKKKKKKKKKKK
  6. Discussão do Mundo 102

    Já batemos em Apathy, Kiil, várias Patos, GO, SW. Mas os caras acham que as 3 LOCKS até agora estavam focando na N?S KKKKKKKKKK Se acalmem que logo o foco vira vocês e ai debandam e pedem vaga também
  7. Discussão do Mundo 102

    Come;aram a jogar quando? uhauhauhauhahuauha Tão a quantos dias falando de matar 2 fulls, essa vai ser a maior vitoria do br? uhauhauhauhauhauhauhauha
  8. Discussão do Mundo 102

    Acho que vocês não entenderam, essa 4 L0ck não é da familia e nem conhecidos. Apenas copiaram o nome da tribo mesmo, a guerra ja foi declarada, por isso que serão as nossas primeiras noblagens
  9. Discussão do Mundo 101

    Achei que o pessoal da TEM era contra mass pelo tanto que falavam aqui. Agora não tem mais TEM, só mais uma panela. Chega ser triste esse tw com tanta família e pouca guerra
  10. Discussão do Mundo 101

    veremos kkkkkkkkkk
  11. Discussão do Mundo 101

    Acho que voce está bem enganado, Ftime não debandou, 10 players foram pra panela. Logo serão noblados
Topo