Discussão do Mundo 101

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Oloco, tem tribo nova no br :eek:
Tribo nova nao sei, mas dps de traições a full time acaba de debandar.
Ae fazendo uma analise rápida a liderança tinha um ego tão grande, que quando se discutia com eles, eles usavam o argumento de q a liderança sabia o que estava fazendo e por isso já venceram 3 brs, ae vc pensa "NÓ TRIBO DEVE SER UNIDA NEH?!" advinha metade da liderança vai pra panela e a outra metade vai pra spam, ou seja os próprios membros e liderança viraram front
Tribo unida é isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

gotos

Membro
Pontuação de reações
8
Tribo nova nao sei, mas dps de traições a full time acaba de debandar.
Ae fazendo uma analise rápida a liderança tinha um ego tão grande, que quando se discutia com eles, eles usavam o argumento de q a liderança sabia o que estava fazendo e por isso já venceram 3 brs, ae vc pensa "NÓ TRIBO DEVE SER UNIDA NEH?!" advinha metade da liderança vai pra panela e a outra metade vai pra spam, ou seja os próprios membros e liderança viraram front
Tribo unida é isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que voce está bem enganado, Ftime não debandou, 10 players foram pra panela. Logo serão noblados
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Qual delas? Vi umas novas ai, mas n sei ja estavam por ai ou eu q n tinha reparado

tribo FINE, acho q eh do povo da BW

Tribo nova nao sei, mas dps de traições a full time acaba de debandar.
Ae fazendo uma analise rápida a liderança tinha um ego tão grande, que quando se discutia com eles, eles usavam o argumento de q a liderança sabia o que estava fazendo e por isso já venceram 3 brs, ae vc pensa "NÓ TRIBO DEVE SER UNIDA NEH?!" advinha metade da liderança vai pra panela e a outra metade vai pra spam, ou seja os próprios membros e liderança viraram front
Tribo unida é isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh, full time ja era mesmo pelo jeito kkkkkkk
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Acho que voce está bem enganado, Ftime não debandou, 10 players foram pra panela. Logo serão noblados
Vdd, errei nas palavras, o que eu quis dizer com debandar seria no sentido da tribo acabar, infeliz palavra minha desculpe
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Bom dia pessoal, Sábado eu resolvi pegar um mdf de um player da BW que havia desistido de jogar devido a traição dos frangolinos e furia, peguei apenas para se divertir e consegui noblar uns frangos e defender alguns ataques, infelizmente a conta não vai durar mt hehe, pq é tudo vermelho ao lado por causa q ou recrutaram geral ou noblaram os nuubinhos.segue alguns resultados aew,

com as tropas que tinha deu pra matar 17 nobres(sem contar dos que foram fubadinhos) rsrsrs, mas é isso... quero encontrar os frangolinos mais para frente.

Me sinto realizado auhauhau, foi divertido essa madrugada
Diversão 1.png
Diversão 2.png
Diversão 3.png
Diversão 4.png
Diversão 5.png

olha o mapinha
Meu Mapa.png
5x1 SOLO até onde deu kkkk
1591614671120.png
 
Última edição:
Pontuação de reações
20
Bom dia pessoal, Sábado eu resolvi pegar um mdf de um player da BW que havia desistido de jogar devido a traição dos frangolinos e furia, peguei apenas para se divertir e consegui noblar uns frangos e defender alguns ataques, infelizmente a conta não vai durar mt hehe, pq é tudo vermelho ao lado por causa q ou recrutaram geral ou noblaram os nuubinhos.segue alguns resultados aew,

com as tropas que tinha deu pra matar 17 nobres(sem contar dos que foram fubadinhos) rsrsrs, mas é isso... quero encontrar os frangolinos mais para frente.

Me sinto realizado auhauhau, foi divertido essa madrugada

olha o mapinha
5x1 SOLO até onde deu kkkk



Nossa, que Professional player gente, ele sabe snipar e dar renoble, CUIDADO FRANGO.
 

Deleted User - 7239451

Guest
Bom dia pessoal, Sábado eu resolvi pegar um mdf de um player da BW que havia desistido de jogar devido a traição dos frangolinos e furia, peguei apenas para se divertir e consegui noblar uns frangos e defender alguns ataques, infelizmente a conta não vai durar mt hehe, pq é tudo vermelho ao lado por causa q ou recrutaram geral ou noblaram os nuubinhos.segue alguns resultados aew,

com as tropas que tinha deu pra matar 17 nobres(sem contar dos que foram fubadinhos) rsrsrs, mas é isso... quero encontrar os frangolinos mais para frente.

Me sinto realizado auhauhau, foi divertido essa madrugada

olha o mapinha
5x1 SOLO até onde deu kkkk
Parabéns, quer um biscoito?
 

DeletedUser7204

Guest
com as tropas que tinha deu pra matar 17 nobres(sem contar dos que foram fubadinhos) rsrsrs, mas é isso... quero encontrar os frangolinos mais para frente.

Me sinto realizado auhauhau, foi divertido essa madrugada

Pela localização até que o estrago foi bem considerável.

Deve ter se divertido muito hahaha, mas não vai durar muito, já que isolado
 

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
te entendo

eu tbm tava querendo moitar, mas fui ameaçado por mísseis nucleares vindo diretamente da KOREIA (manja a referência?).

Tive que acordar às 5 horas pra mandar ataque.. vê se pode isso. Tsc Tsc Tsc.

muito feio isso,quando o respeito pelos moitas acaba, está tudo perdido.
Mais vale fechar o mundo já
 
Topo