Resultados da pesquisa

  1. thebruini

    BETA x UPPER

    Esse forum ta muito parado, cade as parada aqui ? @Choismo Acorda ae
  2. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    @Tapia baixa essas moeda ai eu venho de mês em mês e o povo nobla 50 aldeia credo
  3. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    Bom pessoal eu não sou de textão em FTW gosto de vir aqui para zuar mas alguns da tribo inimiga não gostaram do que ocorreu essa semana e acabaram nos chamando de lixo, ruim e etc. Então resolvi expor meu lado (pq a brodis tem mais lados alem do meu). Como o nome do jogo ja diz, guerras tribais...
  4. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    Pra marcar só pessoal, levem na esportiva #pqchorastony
  5. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    Alguém viu o Praetor ? o ceifador da Brodis ja passo, ele está esperando o da MAD terminar o trabalho agora kkkkkkkk
  6. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    esse ai capoto o carrinho de pipoca pelo jeito kkkkkkkkk
  7. thebruini

    Odium v BroCig

    Não ajustou o relógio pro horario Br, erro tudo os timings dos nobres. O double trouble também, erro o timing do relógio, inclusive deve ta até agora dormindo
  8. thebruini

    Odium v BroCig

    Alguem acorda o pessoal do Mar pelo amor de deus . . .
  9. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    como meu comentario antigo caiu nas regras do Suporte, eu venho aqui defender o nosso amigo Double Trouble, O mesmo apresentou atestado para poder ficar de folga hoje e ninguem o cubriu na sua escala. Segue em Anexo o Atestado Att Bruno "theBruini" Carvalho
  10. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    *NOTA ATUALIZADA*
  11. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    1 Bilhão de ODD > 300 Milhões de ODD, pelo menos aonde eu moro...
  12. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    Brodis é masoquista, quanto mais apanha, mais gosta do jogo :cool:
  13. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    " Mas dizer que jogador aqui toma OP e abandona está errado " ALGUEM VIU O GOOOORDO ?? parece que sumiu do mapa... é o segundo do mês que toma 500 Fakes e quita. Quem será o Próximo ?
  14. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    credo que coisa feia essa MAD, toma 1k de fake ja kicka membro
  15. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    se n tinha q trabalha hoje não heim ? @-@
  16. thebruini

    Discussão do Mundo 110

    @Kingão MalDiMais se ta perdendo ai ? todo Br isso aiai Se deixaram é pq era interessante pra eles.:eek:
  17. thebruini

    Discussão do Mundo 108

    é o NOBLE HIM eu sou o cara que soco vc no 103 e ta socando no 108 agora e no proximo vo socar também =)
  18. thebruini

    Unicorns v BRODIS + Cigane

    Eu mesmo ja vazei info da Brodis pra ver se o Kingao falava algo da CUTE mas não falou, (se alguem questionar eu nego tudo, converse com meu advogado:cool:) mas é foda voce ser amigo dos dois lados e o seu próprio time não confiar em vc, é do game. Jogo que segue
  19. thebruini

    Discussão do Mundo 108

    to imaginando a cara do Hugo que pulo pra Drunks pra fecha o Br, aprendam crianças, fiquem de Spy mas n pulem de tribo ;)
  20. thebruini

    Discussão do Mundo 107

    Ultima vez q o Uzumaki pego tanta aldeia ele acabo sem nenhuma por incompetencia dele, aiai se algo acontece nesse br rs
Topo